21 de junho de 2018 01:22

Toda mulher tem seus caprichos, não é? Da moda à culinária, cada detalhe sobre o nosso prazer precisa ser escolhido com atenção e paciência para oferecer parte das memórias mais marcantes e felizes da nossa vida. Na hora do sexo não é diferente. O mundo dos artigos eróticos se torna cada vez mais amplo, inovador e diversificado, permitindo que você escolha entre inúmeras versões e modelos de um mesmo tipo de produto. Esse é exatamente o caso dos pênis de borracha.

Os pênis de borracha, também conhecidos como consolos ou dildos, se tornaram um dos produtos mais populares do universo de sex shop. A popularidade é tamanha que hoje existem lojas especializadas apenas nesse item e até mesmo as que produzem esses acessórios sob encomenda. O gosto por ter um brinquedinho para chamar de seu se tornou tão comum que algumas empresas ao redor do mundo são capazes de construir um pênis de borracha totalmente personalizado baseado na imagem 3D de um membro real, perfeito para quem sempre sonhou em ter aquele coleguinha disponível 24h por dia. Mas não precisa de tudo isso, né? O mais importante na hora de escolher um dildo é optar por um modelo e tamanho que atendam ao seu desejo. Quer saber como escolher a versão perfeita para você? Vem comigo!

O que é um pênis de borracha?

O nome é bem dedutivo, né? Trata-se de uma prótese realística do membro masculino usada para masturbação ou para dupla penetração que imita com perfeição o tamanho, textura e rigidez do pênis humano. O termo engloba todos os modelos que imitam esse membro, independente da cor, tamanho ou diâmetro de cada um. Para saber mais sobre esses itens, continue lendo!

Como escolher meu pênis de borracha ideal?

Sabe quando você fica com alguém e sente que não foi o match ideal? Pois é, muitas vezes essa sensação está ligada à personalidade, caráter e até mesmo ao comportamento da pessoa. No sexo com pênis de borracha, o prazer é totalmente garantido, já que ele existe para atender às suas fantasias exatamente como você desejar, sem precisar se importar com nada além de um sentimento intenso de tesão. Para escolher o seu pinto de borracha ideal, é preciso conhecer quatro categorias que garantem uma experiência ainda mais incrível. Vamos lá!

 Material do pênis de borracha

O material é um dos pontos mais importantes na hora de escolher, mas é também um dos mais difíceis. No mercado erótico você pode encontrar próteses de pênis feitas desde chocolate até os modelos convencionais de cyberskin. A diferença fundamental é o toque, maleabilidade e, claro, a sensação que cada material proporciona. Descubra qual o melhor material para você:

Cyberskin: sendo o mais realístico dos materiais, o cyberskin tem como proposta oferecer uma versão de pele sintética muito similar à real. O material é uma mistura de borracha, vinil e PVC que proporciona membros mais flexíveis sem perder uma rigidez confortável. O resultado é uma experiência bem fidedigna que costuma agradar 100% das consumidoras. Um dos principais diferenciais desse material é o toque suave que imita a textura da pele e o conforto térmico, já que ele pode ser levemente aquecido ou resfriado para experiências únicas. No entanto, esse material também exige cuidados mais específicos, como o uso exclusivo de lubrificantes à base d’água e higienização só com sabão neutro ou higienizador de sex toy. Depois da brincadeira, é essencial levar o item para um arejado e longe da exposição à luz ou calor.

 

Jelly: o jelly, ou PVC gel, é um material famoso na fabricação de vibradores femininos, no entanto, é pouco explorado no universo dos pênis de borracha. As próteses feitas desse material costumam levar em consideração a anatomia feminina, buscando desenvolver modos de explorar o prazer feminino além da penetração. Os pênis em jelly normalmente contam com texturas e ondulações que ajudam a estimular a parte interna do órgão feminino. Assim como o Cyberskin, esse material é um pouquinho mais flexível, o que costuma agradar bastante na hora do prazer.

Borracha Plástica Térmica: esse é outro material muito utilizado na produção de vibradores, principalmente no modelo personal. Diferente dos materiais anteriores, o TPR é muito menos maleável, mas ainda sim oferece um toque macio. Com alta durabilidade, o material pode ser usado com lubrificante à base de óleo e não possui cuidados específicos.

Tamanho do pênis de borracha

Que tamanho não é documento a gente já sabe, mas a gente tem nossas preferências, né? Disponíveis em três faixas de tamanho, você pode escolher o que mais te agrada. Para as iniciantes e as que sabem que menos as vezes é mais, a versão pequena até 12cm é a melhor escolha. Se você é do tipo que não precisa de muito, mas também não quer experimentar os pequenos, os pênis da faixa média podem ser ideais, com tamanhos que vão de 12 à 20 centímetros pode ser a melhor escolha.  Agora se você é do time que quer sempre mais e gosta de viver perigosamente, a escala de pênis de borracha grande que vai de 20 até 32 centímetros é perfeita para você.

Tipos de pênis de borracha

Com vibro: se você não sabe ao certo se quer um pênis de borracha ou vibrador, é possível comprar esse híbrido que agrada gregos e troianos. O pênis com vibrador possui um sistema interno que faz com que ele vibre, pulse e rode de acordo com a vontade da usuária.

Escroto: o pênis com escroto é a versão para quem quer um artigo erótico super realístico. O acessório conta com o saco escrotal, que fornece maior realismo e facilita na hora de usar. Quer ele completinho? Então essa é a melhor opção para você.

Ventosa: uma coisa que costuma ser muito incômoda para as iniciantes é que a penetração com um pênis realístico exige um pouco de prática, principalmente na realização de posições diversificadas e com velocidade. Nesses casos, é possível investir em um dildo com ventosa, assim você pode fixá-lo sobre superfícies lisas e realizar movimentos de cavalgada, além de se divertir com as mãos livres.

Cor

A cor não é um aspecto que influencia diretamente no uso, sendo apenas uma questão de gosto. Você pode encontrar no mercado desde os modelos que imitam a pele branca e caucasiana até os em tons mais escuros que se assemelham à pele negra. Além disso, é possível investir nos modelos coloridos e nos fosforescentes que facilitam o uso na hora de brincar no escurinho.

Formatos criativos

Apesar das dicas proporcionarem uma escolha certeira, você sempre pode investir em um pênis de borracha com formatos criativos, como os que imitam os heróis da linha “Cock Hero” lançada pela Soft Love ou então as versões mais naturais em formato de milho, mandioca e cenoura.

Depois de ver esse pinto de borracha nunca mais vou olhar creme de milho com os mesmos olhos

Tragam um troféu para esse gênio! 

Agora você que você já sabe como escolher o brinquedinho perfeito para você, não perca tempo. Adquira já o seu e vem contar para a gente sua experiência!

*Este texto é um publipost