21/06/2018 Bazar

Loja temporária da Maria Abacaxita no Rio de Janeiro + sessão de fotos + comidinhas + bate-papo + desconto extra

Olá, mulherões! No dia 30 de junho, sábado, acontece a loja temporária da Maria Abacaxita no Rio de Janeiro, com lançamento de coleção, sessões de fotos, comidinhas, bate-papo e descontos especiais. E eu estarei lá, claro, a marca é minha e já tô com saudade das cariocas!

Vou explicar tudinho o que vai acontecer:

Lançamento da coleção pretty woman da Maria Abacaxita – Sabe a coleção que lançamos no Fashion Weekend Plus Size? Ela já está disponível em nossa loja online, mas você poderá comprar em nossa loja temporária no Rio de Janeiro economizando o frete. E com a facilidade de experimentar e montar looks na hora, com a minha assessoria. Vou mostrar como coordenar diversas peças.

Entrada Grátis – Você não paga nada para entrar e não precisa comprar nada. Será muito bem-vinda!

Comidinhas – Vamos recebê-la com quitutes de festa junina. Hummm… Muita paçoca! Quem me conhece sabe que eu amo, além de outras delícias.

Sessão de fotos – Acima de R$300 em compras, você ganha um mini-ensaio fotográfico pinup, usando as roupas da Maria Abacaxita, com make e penteado assinados pela modelo plus size e beauty artist Bia Lage, com cliques do fotógrafo Marcelo Ávila. Após algusnd ias receberá em seu e-mail 5 fotos tratadas.

Descontos especiais – Se você já é cliente da Maria Abacaxita e for vestida com um de nossos looks, ganhará um desconto extra de R$30

Parcelamento e desconto à vista – Em qualquer compra, você receberá desconto de 10% à vista, 5% no débito ou pode parcelar em até 3 vezes sem juros.

Veja alguns looks da Maria Abacaxita que estarão disponíveis para venda em nossa loja temporária:

ANOTE NA AGENDA:

Loja Temporária Maria Abacaxita no Rio de Janeiro

Data: Apenas em 30 de junho – sábado

Horário: Das 11h às 19h

Local: Estúdio Marcelo Ávilla

Endereço: Avenida Presidente Vargas, 542, Grupo 1105 – Centro (próximo da Uruguaiana).

 

 

(Visited 124 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES