4 de julho de 2018 15:51

Olá, mulherões! Faz tempo que eu não posto um look para vocês, né? No último POP PLUS, eu garanti um lançamento: blazer pink plus size e saia com detalhe em quadriculado da Reizz e fiquei pensando em como usar esse look novo. Sim, porque sou dessas, eu compro e só depois vou pensar em como usarei. hahaha

Eu tirei uma foto com o blazer pink, peladona e postei aqui no Blog Mulherão. Agora chegou a vez de postar vestida… hehehe

A marca Reizz segue o estilo “Swag”, que é um termo para definir uma marca descolada, legal, maneira, alternativa… É um estilo mais “street”, muito usado  pela galera que curte músicas como hip hop, rap etc… Mas é um street arrumadinho, com muita pitada fashion. Então, perceba, quando um blazer é swag, não segue tendências óbvias em material ou estilo.

O blazer pink plus size que estou usando nas fotos, é feito em moletom (nada mais street que moletom!) de primeiríssima qualidade, com uma gola com lapela toda diferentona. Para compor o look, uma saia do mesmo material, com zíper na frente e uma estampa quadriculada exclusiva da Reizz. Essa estampa fez tanto sucesso no último POP PLUS, que várias outras marcas a copiaram se inspiraram nela.

Aí pensei em que blusa usar. Decidi não usar blusa nenhuma por baixo do blazer. hehehe… Investi em um modelo de tomara-que-caia da Somos Plus, que é uma marca de Fortaleza e que vende para todo o Brasil, online. Este sutiã é para quem, como eu, tem costas menores e muito busto. Não cai mesmo.

Por fim, o que colocar no pé? Vocês sabem bem que tô bem cansada de usar salto alto e investi em um modelo de tênis preto, de couro, da Beira Rio. Preparem-se pois vocês me verão muito com ele por aí. rsrsrs A bolsa e o brinco são de acervo próprio. Gostaram?

Onde encontrar:

Blazer Pink Plus Size e saia com detalhe em quadriculado – www.reizz.com.br

Sutiâ – www.somosplus.com.br

Tênis preto de couro – www.beirarioconforto.com.br