01/08/2018 Relacionamento

O que é a massagem tântrica e como é a primeira sessão

Já pensou como seria sentir muito prazer, com experiências osgásticas incríveis? Eu estou falando de gozar muito e com um “pequeno” detalhe : gozar com o corpo inteiro, e não apenas com sua pepeka. Delícia né?! Sabia que isso é perfeitamente possível através de uma massagem? Uauuuu..! Aposto que ficou curiosa e interessada! ?Então vamos lá: estou falando que é possível sentir sim, muito prazer através apenas de uma massagem, e essa massagem tem nome e sobrenome: massagem tântrica! ?.

O que é massagem tântrica

Massagem tântrica é uma massagem feita com toques sutis por todo o corpo, que visam acionar imediatamente descargas elétricas na pele, nos músculos sexuais ou não, e causar um estado alterado de consciência e êxtase!

A sensibilidade do corpo inteiro é trabalhada e expandida com a massagem tântrica, levando a descobrir zonas extremamente prazerosas diferentes das habituais.

Ela deve ser executada por um profissional devidamente habilitado e ético, uma vez que mexe diretamente com todo nosso ser, nossa mente e não apenas com nosso corpo. Essa massagem também visa  tratar traumas e bloqueios.

Mas como a massagem tântrica consegue tratar bloqueios?

Por muito tempo o prazer feminino foi tratado unicamente como um tabu, ou até mesmo pecado, e a mulher por si só foi se reprimindo a cada dia mais, se permitindo muitas vezes ser apenas um objeto do prazer do outro.

De algum tempo para cá, deu-se o movimento feminista, que passou a buscar então essa libertação. Quando compreendemos a força e a importância da energia sexual em nosso corpo, fica até mais fácil compreender porque nos era proibido sentir prazer.

O prazer é para a mulher uma fonte de poder. Se a energia sexual é uma energia vital, que nos mantem fortes o dia todo, é claro que o prazer nos empodera. Durante o ato sexual, o homem ao ejacular, perde a sua energia, mesmo que momentaneamente, já com a mulher se dá exatamente o contrário: Gozou…se empoderou! Yessss !

Já percebeu o tanto de energia que a gente sente após um orgasmo? Logo, fica fácil de perceber o porquê de nos limitar disso. Uma mulher que conhece o próprio corpo, também conhece todo seu poder, logo, é uma mulher perigosa para uma sociedade machista e que lucra com nossos traumas e neuras. Fazer massagem tântrica leva você para o próximo passo, do autoconhecimento, da aceitação do seu prazer, da liberdade de ser você mesma, com toda sua intensidade.

Como faço a massagem tântrica?

Ficou com vontade e quer saber por onde começar? Vou te passar algumas informações que te auxiliarão nesse processo de vencer a insegurança e ir correndo buscar um bom profissional.

  1. Procure um profissional de renome: busque a formação, busque a avaliação de quem já fez e só assim marque seu horário. Para que o objetivo seja atingido, é muito importante que haja empatia, e confiança entre você e o seu terapeuta, uma vez que estamos falando do que temos de mais sagrado, que é nosso corpo e nossa sexualidade, não se entregue a qualquer um a fim de não adquirir novos traumas ou bloqueios.
  2. Escolha um local aconchegante: O ambiente em que receberá a massagem tem que estar limpo e reservado ( um bom profissional só atenderia em um local assim).
  3. Defina o tipo de massagem que receberá: Você pode escolher ser atendida por um ou dois terapeutas, já que em alguns espaços se trabalha com a massagem a quatro mãos, e também pode optar em ser atendida por um homem ou mulher ( já fui atendida por ambos, na minha primeira vez por uma mulher, e depois por um homem, e em ambos os casos me senti à vontade ). Vale lembrar que você ficará nu, já o terapeuta permanecera devidamente vestido, uma vez que não há sexo durante a sessão, portanto esvazie sua mente de qualquer tipo de fantasia. A função do terapeuta, é estritamente profissional, e tem por objetivo ajudar você a redescobrir seu corpo e seu prazer, de maneira consciente e responsável.

Como é a massagem tântrica

Reserve ao menos duas horas para isso, e se desligue do resto do mundo. Só você importa nesse momento. A primeira abordagem sem dúvida será uma boa conversa onde você poderá explicar o que está buscando e também será o momento de tirar suas dúvidas e quebrar o gelo (a maioria fica tímida, nos primeiros minutos, coisa que logo passa se seu terapeuta for bom).

Durante a sessão são usados óleos essenciais, que facilitaram no deslizamento e relaxamento do corpo. É preciso que você se permita, apenas relaxar e viver o momento. Se assim o fizer, estará permitindo a seu corpo e suas memorias celulares, acessarem todos os benefícios que a energia vital, ativada através dessa experiência pode trazer a você.

Quando você se permite fluir nessa energia, todas as demais áreas de sua vida, também fluirão. Muitas vezes a gente se sente andando em círculo e não compreende onde está o que bloqueia a fluidez normal, e agora eu te digo: sim, pode ser no âmbito da sua sexualidade. O chakra sexual é o criador dessa energia motriz, criativa e linda, e se não estiver alinhado, não permitirá que você acesse seu potencial ! Como diz Osho:

O sexo é a energia mais vital do homem e não deveria constituir um fim em si mesmo. O sexo deveria guiar o homem até sua alma. O objetivo é: desde a luxúria até a luz, do sexo à supraconsciência. ”   

E se eu sentir vergonha?

O nosso corpo, tenha ele o tamanho ou formato que tiver, é perfeito, e pode nos proporcionar todo o prazer e a satisfação de que somos merecedoras. Sei que algumas vão dizer sentir vergonha, mas eu posso garantir que se você buscar o lugar certo, vai se sentir à vontade. Como você pode se tornar uma mulher realizada em todos os aspectos de sua vida, se ainda não conhece o seu próprio corpo e o seu prazer. Deixo também como dica, que se toquem, explorem o próprio corpo, mas limpem suas mentes quando estiverem fazendo isso. Evitem pensar em qualquer pessoa que não seja você. Já que quanto mais você se conhece, mais exigente e plena vai se tornando. O tantra te leva a buscar prazer em tudo aquilo que você é.

Minha primeira sessão de massagem tântrica

Na primeira massagem a muitos anos atrás, eu pirei. Vinha de um casamento de 16 anos onde nunca havia tido prazer e meu ex marido, pra começar, tinha ejaculação precoce, então, eu na maioria das vezes chupava o dedo. Quando fui pra massagem, nem imaginava o que iria encontrar e me surpreendi, porque foi muito além do que eu esperava.

Além do prazer do orgasmo em si, eu pude testar um prazer orgástico que até então eu não conhecia. Lembro como se fosse hoje, que em determinado momento tive uma expansão de chakra cardíaco, que criou ondas de prazer em todo meu corpo, mas era um prazer totalmente diferente, não apenas sexual, era como se a minha alma estivesse gozando (é coisa doida, mas é real). A partir daquela experiência muita coisa mudou em mim, uma delas foi perceber que a energia liberada naquele momento era uma energia tão sensacional que é impossível imaginar a minha vida sem isso.

Mas eu não conseguiria definir para vocês em uma única palavra o que significa o tantra, por isso incentivo a cada uma testar, sem medos, sem receios. Abra sua mente e se joga! Você será a única beneficiada e uma coisa eu posso te assegurar: nunca mais em sua vida, em todos os âmbitos dela, você se contentará com pouco, porque você vai descobrir que pode mais, que tem energia e garra pra conquistar tudo aquilo que ousar sonhar. Seja aquilo que você veio pra ser: um mulherão da pohaaa que se ama, se conhece e que sabe que conquistar o mundo é só uma questão de atrever-se!

Colaboradora: Gladis Aparecida

Terapeuta Comportamental e Coach de Sexualidade e Relacionamentos, (cursando especialização em Psicologia Sexual )

Matéria sobre massagem tântrica no programa A LIGA na Band

Gostou do conteúdo? Então aproveite a visita e siga o Blog Mulherão no instagram! Vamos te manter por dentro de tudo sobre moda, sexo, comportamento e muito mais!

(Visited 58.085 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES