18/09/2018 Homão

12 lojas plus size masculinas para comprar pela internet

Oi garoto! Reuni nesta matéria 12 lojas plus size masculinas para você comprar pela internet. Nesta lista tem cueca, pijama, roupa para trabalhar, para passear, para descansar… Só reuni marcas que conheço e que são confiáveis (pelo menos, por enquanto… hahaha).

As vantagens de comprar roupa masculina plus size pela internet:

  • você pode experimentar tranquilamente na sua casa, sem se sentir apertado no provador ou pressionado pelos vendedores chatos;
  • se não gostar basta pedir seu dinheiro de volta em até 7 dias do recebimento das peças na sua casa. É lei.
  • As lojas plus size masculinas na internet costumam parcelar em mais vezes – e sem juros! – do que as lojas físicas.

Preparado? Então veja nossa lista com 12 lojas plus size masculinas para comprar pela internet:

1) ♥ Cuecas Santo Homem (até manequim 84) ♥

https://www.santohomemplussize.com.br/

Amigo, não adianta usar uma roupa bacana se por baixo estiver com uma cueca furada ou frouxa, com o passarinho voando por aí. Trate de jogar essas da gaveta fora e preste atenção nessa primeira dica: invista em cuecas bonitas da Santo Homem. A marca de cuecas plus size veste até 84, tem modelos com elastano, lisas e estampadas.

2) ♥ Mais Pano (até manequim 80) ♥

https://www.maispano.com.br/

A Mais Pano é uma das mais gratas surpresas do mercado plus size brasileiro, nos últimos tempos. Com um e-commerce bem diversificado, trás tudo do básico do mercado da moda plus size para homens gordos, mas vai além apostando em modelagens diferenciadas, destaque para calças skinny, camisetas estampadas, jaquetas transadas, sungas coloridas… Tudo muito moderno, com personalidade, de olho nos jovens.

3) ♥ Kauê (até manequim 70) ♥

https://www.kaueplussize.com.br/masculino/

A Kauê é uma famosa rede de lojas físicas em São Paulo, há muitos anos no mercado e que vende de tudo um pouquinho em moda plus size masculina: camisas sociais, camisetas polo, bermudas, jeans, jaquetas, cintos e cuecas. De tudo um pouco, em cores e modelagens sóbrias. A loja virtual não deixa nada a desejar às lojas físicas da marca.

4) ♥ Del Rey (até manequim 70) ♥

http://www.delreyroupas.com.br/

A Del Rey Roupas é uma conhecida loja de moda masculina plus size no Rio de Janeiro e que também tem um bom e-commerce. No entanto, se você for um homem plus size moderno, tem que garimpar um pouco as peças. A marca insiste em modelagens com mangas muito compridas e largas. E não estamos falando de roupas inspiradas em jogadores de basquete, mas de camisetas polo, por exemplo. Mas há outras opções, mais moderninhas, basta procurar com paciência.

5) ♥ Rainha Nagô (até o manequim 70) ♥

https://rainhanago.com.br/

Rainha Nagô é uma marca unissex que se aventura por diversos estilos, desde o street style até o afro pop, e muitas vezes esses estilos se misturam e dão aquela cara especial que só a Rainha Nagô tem. A marca vem aprimorando sua produção, com novos tecidos em estampas exclusivas africanas, limitadas, o que garante um conceito de semi-exclusividade para aqueles que investem no visual da marca. Fique sempre de olho no instagram da marca, que recebe novidades antes que ela chegue na loja online.

6) ♥ Reizz (até o manequim 60) ♥

http://www.reizz.com.br/

A Reizz é, entre todas as marcas citadas aqui neste post, a que apresenta melhores tecidos. É uma grife que fabrica para todos os gêneros, manequins e idades, sendo, também, a única plus size a trabalhar com o conceito “pai e filho”. Na Reizz, a mesma roupa que o magro usa, o gordo usa e os modelos, que seguem o estilo swag, são ousados, incluindo calças justas, maxi-tshirts e com muito cor-de-rosa.

Flaminga (até manequim 72) – http://www.flaminga.com.br/masculino

7) ♥ Big Shirts (até manequim 90) ♥ 

https://www.bigshirts.com.br/

Além de moda casual, que traz o mesmo combo de sempre: t-shirts, bermudas etc, a Big Shirts se diferencia das demais lojas de moda masculina plus size por trazer  inúmeros modelos de ternos, paletós e blazers, com diversas texturas e cores, para compor looks sociais e mais sofisticados, até o manequim 90.

8) ♥ Wee (até manequim 56) ♥

https://www.shoppingmalwee.com.br/wee-

A Wee é a marca plus size do grupo Malwee. Muitos de vocês devem ter usado na infância os produtos da Malwee, que eram vendidos naquelas lojas de bairro para toda a família. Trata-se de uma malharia, com ótima qualidade, preço acessível, mas limitada em modelos e o manequim vai apenas até o 56.

9) ♥ Lambuzada (veste até manequim 68) ♥

http://www.lambuzada.com.br/

A Lambuzada é uma marca divertida all size, unissex, que faz camisas, bermudas, camisetas, calças e pochetes em cores e estampas super alegres. Tem estampa de melancia, abacaxi, Snoopy, gatinho, ursinho e uma infinidade de temas para quem tem estilo e irreverência. Se você é um homem básico, definitivamente a Lambuzada não foi feita para você. Mas se você gosta de causar e brincar, com certeza vai amar essa marca. Lambuzada tem clientes famosos, como o influenciador  digital Gominho e o querido cantor Péricles.

10)Umen (até manequim 54) 

https://www.umenloja.com.br/plus-size/

Comparada com as demais lojas e marcas masculinas plus size citadas nesta matéria, a Umen tem numeração mais limitada, que atende homens gordos que usam apenas até o manequim 54. Ela também tem menos diversidade de modelos e estampas, mas não poderia deixar de ser citada pois é uma das marcas de camisaria plus size masculinas mais sofisticadas que temos no Brasil. Tecido 100% algodão e de primeira qualidade, modelagens que vão do corte tradicional ao slim e acabamento primoroso são os diferenciais dos seus produtos. Vale a pena conferir.

♥ 11) Daluz (até manequim 70) ♥

https://www.daluzplussize.com.br/modamasculina

A Daluz é uma loja online multimarcas plus size, cujo foco principal são as roupas femininas, mas ela também vende boas opções para o público masculino, com itens diversificados como calças jeans, de tactel, coletes, camisetas e pijamas, como os acima. Os pijamas tem valores super acessíveis, mas a numeração vai até apenas o manequim 54.

12) ♥ Iguana Eco (até o manequim 60) ♥

https://www.iguanaeco.com.br

A Iguana Eco só vende t-shirt. A marca quis se especializar em camisetas produzidas de forma sustentável, respeitando a natureza, com produtos orgânicos e reciclados e sempre preocupada com o reaproveitamento de descartes e materiais. Todos os produtos da sua loja online atendem dos homens magros até os que usam manequim 60 (pelo menos é o que eu acho que veste, não está muito claro no site).

Gostou das dicas? 

Se conhecer mais alguma loja plus size de moda masculina, online, que use foto com modelos plus size de verdade (e não manequins ou fotos em still), que seja confiável e que tenha qualidade, nos indique. Vamos fazer dobrar essa lista de  lojas plus size masculinas para comprar pela internet!

Beijos!

 

(Visited 10.682 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES