12/09/2018 Eventos

Palestra grátis sobre empreendedorismo e inovação na moda plus size

Olá, pessoal!

Queria convidar a todos para a palestra EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO NO MERCADO PLUS SIZE que darei no dia 19 de setembro, às 19h, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, localizado na Rua Pedro Vicente, 625, ao lado do Shopping D.

A PALESTRA É GRATUITA e abordará as dificuldade e oportunidades de se empreender em um nicho específico de mercado assim como as experiencias vividas por mim neste setor.  É uma oportunidade bacana para quem deseja conhecer mais sobre negócios da moda plus size. A palestra EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO NO MERCADO PLUS SIZE integra a SEMPRE (Semana do Empreendedorismo) da SEDCITEC.

A SEDCITEC é um evento anual do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia, que une essas tês áreas em um único evento com palestras e minicursos abertos ao público e aos alunos do instituto. A primeira edição ocorreu em 2007, com a junção de 5 áreas técnicas. O evento vem ganhando corpo e reconhecimento da comunidade acadêmica.  Neste ano o evento ocorrerá entre os dias 17 à 21 de setembro, e conta com a presença de palestrantes nacionais e internacionais de diversas instituições e áreas, com um público estimado de 8 mil pessoas, dentre eles participantes de todos os campi do IFSP, bem como de outras instituições de ensino, público externo e convidados, e o mais importante, com ENTRADA GRATUITA.
Para se inscrever gratuitamente, acesse o site: http://www.eventos.sedcitec.com.br/sedcitec/default/programacao/6
A nossa palestra é a de número 565. 
Vejo vocês lá.
(Visited 320 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES