20/09/2018 Moda

10 looks da Maria Abacaxita para você morrer de amor

Separei 10 looks da Maria Abacaxita para você morrer de amor! Os looks, que vestem do manequim 42 (XP) ao 60 (GG) fazem parte da nova coleção Tá que Tá, que foi lançada na POP PLUS – Feira de moda plus size, aqui de São Paulo. Se você não compareceu ao POP PLUS, não tem problema. Você pode comprar os produtos online, pela loja virtual da marca, em até 5 vezes sem juros: www.abacaxita.com.br.

Só não demore, pois a Maria Abacaxita trabalha com coleções limitadas e não repete estampas quando elas esgotam.

Veja os lançamentos:

Vestido Abacaxi Pink – em todas as coleções da Maria Abacaxita algum look faz homenagem a frutinha que inspira a marca: o abacaxi. Desta vez, a fruta vem em um print com fundo pink, bem divertido. O vestido plus size tem modelagem pinup, com elástico nas costas e uma cintura de princesa!

Saia abacaxi pink: Linda e divertida, essa saia plus size midi tem abotoamento frontal e elástico na cintura. Já o cropped plus size de malha, vem em quatro variações: rubi, preto, mescla e off white.

Você pode apostar nessa combinação de saia midi pink com essa blusa ciganinha que parece jeans, mas que na verdade é mais molinha, confortável e com elastano.

Se você não gosta de blusa com elastano, essa blusa pink é só de viscose, com elástico nas costas. A saia jeans plus size é um love! Só que já está acabando na loja, restam poucas numerações.

Este modelinho de vestido plus size tem um decote todo charmoso! A estampa também está uma graça, com flores pequenas e em cores vibrantes, dando aquele toque especial.

E com a mesma estampa, este outro vestido plus size da Maria Abacaxita tem manguinhas e um discreto decote em V.

Para quem gosta de estampas lúdicas, tem esse vestido plus size com carinha de praia: chinelinhos, óculos de sol, picolés, maiô e estrelas do mar em um fundo de poá dão graça à peça.

E por falar em estampa divertida, o que dizer dessa saia midi plus size de tesourinhas? É outra peça da coleção Tá que Tá da Maria Abacaxita, que já está acabando.

E o que dizer deste conjunto mais fofo? Parece um macacão, não é mesmo? Mas na verdade é um conjunto, cujas peças você compra separadas. Uma pantacourt de poá e uma blusa ciganinha para combinar.

E para completar, um shortinho jeans, sem elastano, todo rasgadinho e um top cropped vermelho. 

Gostou? Para comprar a nova coleção da Maria Abacaxita em até 5 vezes sem juros, acesse: www.abacaxita.com.br 

Siga no Instagram:

roupas: @maria.abacaxita

Calçados: @talski_shoes

Brincos: @maryhelpacessorios

Gargantilhas e óculos: @fofurapimenta

 

(Visited 669 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES