20/12/2018 Moda

8 looks plus size de Ano Novo da Maria Abacaxita

Oi, gente! Hoje eu vim mostrar para vocês 8 looks plus size de Ano Novo da Maria Abacaxita. Na nossa listinha entram os tradicionais looks em branco e outras clores claras, como lilás e o amarelo. Mas o que você precisa saber é que look de ano novo pode ser do jeitinho e da cor que você quiser. Ouse, abuse!

Looks plus size de Ano Novo da Maria Abacaxita para quem não dispensa o branco:

A sainha branca evasê da Maria Abacaxita é feita em 100% algodão, tem elástico nas costas e não é transparente. Já o top lilás, deixa o look super gracioso, fugindo do 100% branco.

O vestido em 100% algodão da Maria Abacaxita, estilo pinup, com elástico nas costas e amarração com laço no ombro, é simples, delicado e ao mesmo tempo muito fofo.

Já a saia de malha da Maria Abacaxita vai te deixar parecendo uma sereia. Você pode combinar com o cropped de amarrar da Maria Abacaxita.

Looks plus size de Ano Novo para quem é apaixonada pela cor amarela:

Saia com estampa exclusiva de folhagens e abacaxis, a grande paixão da Maria Abacaxita. Tem abotoamento frontal e fica perfeita com o cropped amarelo de amarrar da marca.

O mesmo vestido de amarrar no ombro, da Maria Abacaxita, desta vez na versão amarelo ouro, para quem gosta de cores vibrantes.

E, para completar, o vestidinho com estampa exclusiva de folhagens e abacaxis, com detalhe amarelo ouro na cintura e alças, dando aquele contraste colorido e vibrante.

Para quem quer ousar e causar:

Já pensou em passar o Reveillon de vermelho? A cor da Paixão? Ualll, imagina só que poder!

E por último, essa gracinha de vestido. Preto, que tinha tudo para ser uma cor sóbria, ganha um ar super alegre com essa estampa divertida da Maria Abacaxita. 

 

Para comprar na Maria Abacaxita, acesse: www.abacaxita.com.br

(Visited 835 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES