20 de março de 2019 21:06

Tem cara que é muito safado e vai querer se aproveitar e encostar em você. Mas a verdade é que também tem por aí uma legião de caras legais, pobrinhos, trabalhadores ou momentaneamente desempregados, que buscam uma companheira para crescerem juntos. Use sua sensibilidade e saiba diferenciar os encostados (também tem muito filhinho de papai encostado por aí, viu?!) dos pobrinhos guerreiros. Vou te dar 7 motivos para deixar o preconceito de lado e aceitar o convite para aquele litrão com torresmo com o  pobrinho:

1.Homem não é banco

Nós lutamos por igualdade com a homarada, então porque manter o mesmo erro das mulheres do passado em querer ser sustentada pelo companheiro? Ficar escrava de um cara só porque ele paga nossas contas? Jamais! Não que todo cara rico seja um abusador, longe disso. Mas a verdade é que se você tiver sua independência, pouco vai  se importar com quanto seu gato tem na conta bancária. Você não perderá a oportunidade de conhecer caras incríveis por estar preocupada com quanto ele ganha e com o que ele poderá te proporcionar. E também saberá como é maravilhoso ter suas próprias conquistas sem depender de homem algum.

2. Homem pobrinho tem sempre uma surpresa fofa

Ele pode até não ter dinheiro para te dar um diamante de verdade, mas quem namora um pobrinho sabe que eles se esforçam muito para fazer de cada dia um dia mais feliz. Preparam surpresas como cartinhas, chocolates, café da manhã na cama (mesmo que só com uma xícara de leite e um pão francês com manteiga). Uma rosa de um pobrinho vale muito mais do que um buquê de flores de um ricaço. O pobrinho tem que se esforçar muito para comprar aquela flor, enquanto para o ricaço não custa nada.

3. O pobrinho vai te provar que uma aliança de papel pode valer mais do que uma de ouro

Com o pobrinho você vai perceber que ações valem mais do que bens materiais. Talvez ele não possa te dar uma aliança de ouro, mas não deixará de expressar o quanto te ama. Passar por cima do orgulho e assumir que não pode comprar uma aliança para sua mada pode ser devastador para alguns homens. Então, imagine só como ele quer estar com você. Aliás, não há nada de errado em mulheres comprarem a aliança do casal. Se for a vontade de ambos e estiver dentro das suas possibilidades, invista!

4.Trabalhadores braçais tem mais fôlego do que qualquer engravatado de escritório

Tenho uma amiga que sempre repete que não há homem com mais fôlego e disposição que os trabalhadores braçais. Pedreiros, Mecânicos, Garis, Auxiliares de Almoxarifado entre muitos outros trabalhadores desenvolvem muito mais força em suas funções, ficam musculosos, lindos, másculos, transam por horas seguidas… Ui! É importante que não tenhamos mais preconceito com a profissão dos nossos amados. Se o cara é pobrinho, isso já mostra que bandido não é. Não é dificil ganhar dinheiro no nosso País, mas ficar rico mantendo a honestidade sim. Passamos por tempos de crise, muita gente desempregada, tem muito cara culto exercendo funções muito discriminadas. Não há nada de mal em crescer junto com aquela pessoa especial. É bem diferente ter um emprego não muito glamurizado, mas ter vontade de crescer, do que ser um cara acomodado. O mauricinho que você quer namorar e que finge que bate cartão na empresa do pai, pode ter mais dinheiro que o pobrinho, mas não necessariamente tem a mesma garra e vontade de crescer.

View this post on Instagram

Me chama de lixo e me leva @garigato013

A post shared by ACREANA Gayrota (@acreanareal) on

5. Ele vai te fazer rir

Com seu amado pobrinho, você vai rir das situações mais adversas. Vai perceber que o mais importante é estar com ele, não importa se em uma casa ou uma casinha de sapê. Vai entrar no motel de uber, charrete e até a pé, mas em hipótese alguma vai querer deixar de estar ao seu lado. Vai perceber que um litrão com torresmo pode ser mais especial do que um restaurante francês.

 

6. Vai criar lembranças maravilhosas sem gastar um centavo

Uma declaração de amor no parque, uma música cantada ao pé do ouvido, ou um cadeado atado em uma ponte em que vocês deram o primeiro beijo. O pobrinho tem o dom de criar lembranças maravilhosas sem gastar um centavo. Histórias que você contará para seus filhos, netos. Nem vai precisar de Paris para isso!

7. Vai ressignificar seus passeios de metrô

Sabe aquele metrô que você odeia pegar todos os dias? Depois de passear no metrô com seu mozão pobrinho, deitada em seu peito, o metrô terá um novo significado para você.

Na foto de destaque da matéria: Jorginho Filho, de 33 anos, Gari no Rio de Janeiro.