27 de maio de 2019 00:23

Se você é lojista de moda íntima, fitness ou lingerie pode conferir lançamentos do setor e participar de talks na VISTA FAIR, que começou neste domingo (26) e acontece até terça (28) no Centro de Eventos Pró Magno, na cidade de São Paulo.

O destaque da feira é o ARENA VISTA, um espaço projetado para promoção de conteúdo e informação da indústria ao varejo.  As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser realizadas através do site: www.vistafair.com.br

PHOTO-2019-05-21-11-44-10.jpg

ARENA VISTA é um espaço projetado para transmitir à indústria e aos lojistas de todos os portes, informações de mercado, alinhadas com as principais tendências mundiais em temas ligados ao varejo e ao comportamento dos consumidores“, declara Ana Flôres, diretora da A&F Produções, idealizadora e promotora da VISTA FAIR. Por meio de talks abordando temas como consumo, moda, beleza, digital, exportação, franquia, gestão de compras e de estoque, inovação, internacionalização na moda, lifestyle, novos negócios, tecnologia e varejo, a ARENA VISTApropõe-se a contribuir para o incremento da competitividade do setor por meio de conhecimento, insights e inputs que visam fomentar toda a cadeia produtiva da moda.

Seja_VISTA.jpg

Confira abaixo a programação da ARENA VISTA:

27 de maio (segunda-feira)

15h00
Palestra: Entendendo o mercado de franquias para expansão do seu negócio
Palestrantes: Carlos Eduardo Padula e Adir Ribeiro

17h00
Palestra: Construindo a identidade de uma marca para o mercado global
Palestrantes: Angela Hirata, Silvana Gomes e Matheus Fagundes

18h40
Palestra: Criando marcas de valor – branding, consumo e varejo
Palestrantes: Fabianne Pacini, Jaime Troiano e Mário Queiroz 

28 de maio (terça-feira)
11h00
Palestra: Moda, comportamento e lifestyle
Palestrante: Dudu Bertholini  

13h00
Palestra: A pluralidade da lingerie
Palestrantes: Gaita Mello, Alexandre Marzochi, Helena Schargel e Evilásio Miranda 

15h00
Palestra: Gestão de compra e estoque para o varejo – como planejar?
Palestrantes: Mauricio Galhardo e Eduardo Ferreira Costa

17h00
Palestra: Como usar a internet como um canal de vendas
Palestrantes: Roberto Calderón, Rafael Kiso e Maurecy Moura

Perfil dos palestrantes

Adir Ribeiro:
Já atuou em diversas empresas alterando seu mindset e focando no desempenho de rendimento das mesmas, tendo treinado mais de 70 mil pessoas. É Presidente-Fundador da Praxis Business, especialista em Gestão Estratégica de Franchising. Formado em administração de empresas com pós-graduação em marketing. Atua como mentor da Endeavor e é professor das principais escolas de negócios do país. É voluntário do Instituto CEO do Futuro.

 Adir_Ribeiro.jpg
Adir Ribeiro

Alexandre Marzochi:
Arquiteto pela Faculdade Belas Artes de São Paulo, possui 30 anos de experiência no segmento de moda para o varejo, atuando em posições estratégicas e vários formatos. Consolidou sua carreira no mercado de luxo com as marcas Ralph Lauren, Emilio Pucci e René Caovilla.

Alexandre_18.jpg
Alexandre Marzochi

André do Val:
Jornalista e consultor de estilo masculino. Ministra palestras e aulas sobre moda masculina, corporativas e individuais. Entre seus clientes estão empresas como Aramis, Santander, Luxottica, AG Signature, C&A e Renner, entre outras. Atua também com comunicação para empresas (RP, redes sociais e textos) como Allure ModelMgt, Cartel 011 e Melissa.

Andre_do_Val.jpg
André do Val

Angela Hirata:
Responsável pela expansão internacional das sandálias Havaianas, com ênfase na valorização da marca, em mais de 80 países. Foi escolhida pelo governo do Japão para presidir a JapanHouse São Paulo desde a sua implantação. Hoje dirige a Suriana, empresa especializada em negócios internacionais, liderando um time basicamente composto por profissionais das áreas de marketing e comércio exterior, com o objetivo de viabilizar transações comerciais e relacionamentos internacionais, oferecendo serviços que vão desde a preparação de estudos de mercado até a efetiva implementação de operações em novos países. A empresa conta com escritórios em São Paulo, Tokyo e Londres.

Angela_Hirata.jpg
Angela Hirata

Carlos Eduardo Padula:
Engenheiro com formação em administração e MBA pela FGV, com mais de 20 anos de experiência profissional à frente de marcas líderes em seus segmentos, com atuação nas áreas comercial, franquias, inovação de mercado, marketing estratégico, novos negócios, gestão de portfólio de produtos e gestão de canais. Atua como CEO da Le Postiche, rede com mais de 240 pontos de venda espalhados pelo Brasil e uma operação de e-commerce, sendo a maior rede do segmento na América Latina e Top of Mind por doze anos consecutivos.

Carlos_Eduardo_Padula.JPG
Carlos Eduardo Padula

Dudu Bertholini:
Estilista, stylist, consultor e comunicador de moda. Em 2003, fundou a marca NEON, cujo estilo e estampas exclusivas tornaram-se referência em elegância brasileira. Em 2008, foi diretor criativo da marca CORI. Como stylist, assina desfiles, campanhas e editoriais de moda para diversos veículos e marcas. Na TV, assina os figurinos e integra o júri fixo do programa “Amor & Sexo”, apresentado por Fernanda Lima. Apresenta o programa de entrevistas “Nós, os Fashionistas” (Fashion TV) e foi jurado do show “Brazil’s Next Top Model” (canal Sony).

DUDUALTA.jpg
Dudu Bertholini

Edson Tavares:
Bacharel em Comércio Exterior pela Univali, com MBA em Logística e Mestrando em Administração de Empresas na FGV. Atua como monitor do PEIEX na FECAP, em convênio com a Apex-Brasil, e empreendedor no setor de Games e Realidade Virtual.

Edson_Tavares.png
Edson Tavares

Eduardo Ferreira Costa:
No mercado têxtil e de confecções há mais de 30 anos, desenvolveu durante quinze anos atividades como gerente de grupo de produtos na indústria e varejo (Vila Romana e Casas Pernambucanas), liderando equipes de desenvolvimento de produto e compradores, atuando em compras nacionais e internacionais. Há dezoito anos é sócio-diretor da Textrade Representações e Consultoria, onde desenvolve para os setores de vestuário, calçados, beleza, consultoria empresarial nas áreas de planejamento estratégico, sourcing, fashion merchandising, planejamento e gestão de varejo.

Eduardo_Ferreira_Costa_2.jpg
Eduardo Ferreira Costa

Evilásio Miranda:
Pesquisador de tendências responsável na América Latina pela implantação da agência de pesquisa NellyRodi, que tem como clientes grupos como  L’Oréal LVHM. Trabalhou na internacionalização de marcas brasileiras – como HeringDudalinaPatricia Bonaldi e Adriana Degreas – e em instituições como AbitABEST e Apex-Brasil. É palestrante no Instituto Europeo di DesignPerestroikaFGV LaSalle College Bogotá.

Evilasio_Miranda.jpeg
Evilásio Miranda

Fabianne Pacini:
Com formação em marketing e MBA Executivo Internacional, Fabianne Pacini, construiu sua carreira em empresas de diversos segmentos industria, varejo, moda, consumo e entretenimento. Especializou-se em gestão de negócios e marcas em modelos B2B2C, desenvolvendo estratégias para marcas globais na América Latina. Atua como Head de Marketing da NILIT Sensil.

Fabianne_Pacini.png
Fabianne Pacini

Dr. Fabrício Macedo de Brito:
Médico pela Universidade de Itaúna (MG) e pós-graduado em Nutrologia pela Associação Brasileira de Nutrologia, com ênfase em emagrecimento, ganho de massa muscular, modulação e reposição hormonal, performance esportiva, antienvelhecimento e longevidade saudável. Realiza workshops sobre procedimentos dermatológicos como mesoterapia, botox, bioestímulo de colágeno, dermapen, tecnologias em laser, ulthera etc.

Dr._Fabricio_Macedo_de_Brito.jpg
Dr. Fabrício Macedo de Brito

Gaíta Mello:
Formada em arquitetura e urbanismo, estilista, autodidata com MBA em Marketing de Varejo de Moda. Por mais de 20 anos, esteve à frente da direção criativa de marcas como Hope Lingerie, Bonjour, Hope Resort, Trifil e Scala, em linhas infantis e femininas. Atua como diretora da Creatif Consultoria de Moda, onde oferece consultoria de moda, palestras e workshops.

Gaita_Mello.jpeg
Gaíta Mello

Gil Almeida:
Atua desde os 15 anos no segmento de beleza, incluindo desfiles, campanhas e shows. Hoje, é sucesso entre as famosas e já penteou celebridades como Ivete Sangalo, acompanhando a cantora em shows por Las Vegas, Amsterdã e Lisboa; Gisele Bündchen, Rita Lee, Maria Gadú e Fernanda Vasconcellos, entre outras.

Gil_Almeida.jpg
Gaíta Mello

Helena Schargel:
Formada em Secretariado pelo Instituto Mackenzie, atuou durante 45 anos criando e desenvolvendo produtos na mesma empresa. Nos últimos 15 anos, especializou-se na linha lingerie, praia e fitness. Recentemente, lançou, em parceria com a Recco, a linha “Helena Schargel 60+” e palestrou na TEDxSP.

Helena.jpg
Helena Schargel

Jaime Troiano:
Fundou e comanda há 25 anos a TroianoBranding, a primeira empresa brasileira dedicada integralmente à gestão de marcas. Tem um programa semanal na Rádio CBN, junto com Cecília Russo Troiano e Milton Jung. Tem também uma coluna quinzenal no portal Mundo do Marketing sobre Branding Insights, inúmeras participações no jornal Meio & Mensagem e na revista HSM, além de atuar como palestrante em vários eventos organizado por estes dois veículos.

Jaime_Troiano.jpg
Jaime Troiano

Jorge Grimberg:
Autoridade no universo da moda e design, atuou por dez anos como Diretor para a América Latina do portal britânico de trend Forecasting do WGSN. É correspondente no Brasil dos portais Business of Fashion, Coolhunting e Vogue Runaway, atuando também como consultor estratégico para empresas como Grupo Iguatemi, Schutz e Undertop.

Jorge_Grimberg.jpg
Jorge Grimberg

Juliana Mansur:
Diretora Criativa e Fundadora da Undertop, marca de moda feminina com loja própria no Shopping Iguatemi São Paulo e Espaço na Multimarcas Flying Solo em Nova York. A marca também participa da NYFW.

Juliana_Mansur.jpg
Juliana Mansur

Mário Queiroz:
É doutor em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, onde realizou seu mestrado.  Desde a graduação em comunicação visual na Universidade Federal Fluminense, foca suas pesquisas em mídias, comportamento e design. É estilista, consultor e pesquisador de moda.  Criou e coordenou por 14 anos o Curso de Design de Moda da Universidade Anhembi Morumbi e, em seguida, foi diretor do Instituto Europeu di Design em São Paulo por dois anos. Atua como professor de pós-graduação em diversas instituições no Brasil, como Senac e Santa Marcelina.

 Mario_Queiroz.jpg
Mário Queiroz

Matheus Fagundes:
Diretor executivo de marketing e vendas da Audaces Tecnologia e membro do Conselho da ABIT. Possui experiência de negócios em mais de 30 países e atuou na expansão da marca DoisRios Lingerie. Foi o mais jovem profissional a receber a Medalha do Mérito ABIT na categoria Inovação e Sustentabilidade.

Matheus_Fagundes.jpg
Matheus Fagundes

Maurecy Moura:
Professor, palestrante e consultor de marketing digital focado em vendas online. Profissional de Mídia de Performance com passagem por veículos como Facebook e Google. Referência em vendas online e tráfego na Internet.

Maurecy_Moura_.jpeg
Maurecy Moura

Maurício Galhardo
Com 20 anos de experiência no mercado de Varejo e Franquias, é especialista em finanças para varejo. Formado em Engenharia com MBA Business Management. É fundador da empresa FFcube Treinamentos Corporativos e mentor Endeavor. Realiza Treinamentos em Gestão Financeira Empresarial, Mentoria e Coaching Financeiro. Já foi assistido por mais de 18 mil pessoas presencialmente e teve grande participação em eventos internacionais de negócios: NRF, IFA, ATD, Euroshop, NACS e imersões em empresas no Vale do Silício.

Mauricio_Galhardo.jpeg
Maurício Galhardo

Rafael Kiso:
Publicitário com MBA em Marketing pela HSM e especialista em Marketing Digital e em Gestão de Inovação pela ESPM.  É Chief Digital Officer da Focusnetworks e fundador da mLabs, plataforma líder de gestão de mídias sociais no Brasil.

Rafael_Kiso_.jpg
Rafael Kiso

Roberto Calderón:
Fundador do EcommerceCAMP, é presidente do comitê de e-commerce, especialista em estruturação de negócios digitais. Formado em Propaganda pelo Mackenzie e Marketing pela ESPM. Investidor-anjo em processos de inovação digital, em 19 anos de atuação, já gerenciou e implantou mais de 400 operações de e-commerce e 180 startups.

Roberto_Calderon.jpg
Roberto Calderón

Sabina Deweik:
Caçadora de tendências, pesquisadora de comportamento, consultora, educadora e palestrante há mais de 18 anos. Foi diretora no Brasil do pioneiro e renomado Future Concept Lab, instituto de tendências e consultoria estratégica com sede em Milão, Itália.

Sabina_Deweik.jpg
Sabina Deweik

Silvana Gomes:
Com experiência de 25 anos em negócios internacionais, atuou na área comercial e técnica, relações internacionais e institucionais nos segmentos de prestação de serviços e indústria. Atualmente é a diretora executiva da São Paulo Negócios, onde é a responsável pelo planejamento e gestão do programa de promoção de exportações de produtos e serviços do Município de São Paulo.

Silvana_Gomes.jpeg
Silvana Gomes

Expositores

VISTA FAIR já conta com expositores como Amari Lingerie, Amni – Rhodia, ArtStilo, Baunilha Pijamas, Berlan, Bed Bath & Beyond,  Bojo Tek, Bordados Afrodite, Delfa, D’JOUR, Doutex, Econfort, Eva, Fruit De La Passion, Intima Passion, La Bamba, La Clofit,  Liebe, Livelle, Maria Zilda Lingerie, Mediterrânea, Nayane Rodrigues, Nenai, NILIT Sensil, Ouse e Use,  Pliê, Portatti, Recco Lingerie, Recco Man,  Rosset, Sloggi, T_JAMA, Triumph, Valisere, Undertop Yaffa Lingerie, entre outros.

Sobre a VISTA FAIR

 Liderada por Ana Flôres, um dos principais nomes do segmento de eventos do país ligados à indústria da moda, a VISTA FAIR chega ao mercado com a proposta de promover um ambiente inovador de negócios, unindo conteúdo, informação e business. Maior feira de lingerie, moda praia e fitness da América Latina, o evento é direcionado à indústria e aos lojistas, buscando atender e antecipar as dinâmicas e comportamentos de consumo.

 

VISTA FAIR conta com o Patrocínio Master da NILIT – fabricante global de poliamida premium; Patrocínio da Berlan, Delfa Rosset; o Apoio Institucional da Abit – Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção, da ABEST – Associação Brasileira de Estilistas, da ABVTEX – Associação Brasileira do Varejo Têxtil e da São Paulo Negócios – Agência de Promoção de Investimentos e Exportações do Município; e a Parceria do Sindilojas SP – Sindicato dos Lojistas do Comércio de São Paulo.

SERVIÇO:
VISTA FAIR
Data: 26 a 28/05/2019
Horário: 10h00 às 20h00
Local: Centro de Eventos Pro Magno
Endereço: Av. Profª Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras 
 São Paulo – SP

www.vistafair.com.br
@vista.fair