29/05/2019 Sem categoria

A beleza natural (ruiva e com muitas sardinhas!) da modelo plus size Isabella Bucci

Quando vi o resultado das fotos do Dia de Modelo Plus Size de Isabella Bucci, não tinha como não ficar apaixonada. Natural de Ribeirão Preto, a modelo plus size de 36 anos, que usa manequim 48 e tem 1,72m, tem um cabelão encaracolado ruivo e muitas sardinhas, lindas, que lhe garantem um ar de menina, uma beleza natural encantadora de se ver.

 

Perguntei se ela sempre gostou de suas sardinhas e do cabelo encaracolado e ela disse que rejeitava o próprio visual quando criança, mas que hoje considera um charme, a sua identidade. “Eu já tinha pesquisado como remover minhas sardas, mas passei a entender que são poucas as pessoas que tem esse charme”, conta a ruiva.

 

Isabella já havia tentado emagrecer diversas vezes, perdeu cerca de 20kg há quase 8 anos e engordou de novo e só compreendeu que poderia se enxergar linda como é, mesmo com um corpo fora dos padrões que ela considerava ser o ideal, quando viu em uma revista feminina um editorial de moda plus size. Na mesma época ouviu de um desconhecido a sugestão de que ela se tornasse modelo plus size. E é o que ela tem feito desde então, buscando aperfeiçoamento.

 

Todas as fotos acima foram feitas no Dia de Modelo Plus Size do Blog Mulherão.

Equipe:

Direção: @renataposkus/ Fotógrafa: @katiaricomini/ Stylist: @thgandra/ Make: @biavlage/ Hair: @hairdeboraoliveira

 

Para participar do próximo Dia de Modelo Plus Size escreva para: diademodelops@gmail.com

 

(Visited 792 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES