30 de julho de 2009 23:04 Música

AJUDE A FAZER A LETRA DA MÚSICA EM HOMENAGEM A NÓS, MULHERÕES

O cantor e compositor Cléo Motta cria letra em homenagem às gordinhas e conta com sugestão das leitoras para fazer da canção um sucesso. A música é de Sérgio Murilo, que já compôs para ninguém menos que Bellô Veloso. Participe!

Meninas, faltava uma música moderna para homenagear as meninas acima do peso. Sim, o Rei Roberto Carlos já fez uma para gordinhas, mas nos faltava uma música com roupagem mais moderna, condizente com o nosso espírito jovem.

Então, solicitei ao cantor Cléo Motta ( cuja voz  embala a nova roupagem de uma música de Fagner, a “Revelação”) que criasse uma canção com a cara das leitoras do Blog Mulherão. A música é de Sérgio Murilo, que mantém parceria artística com a cantora de MPB Bello Veloso.

AJUSE A CRIAR UMA LETRA COM A CARA DO BLOG MULHERÃO

O cantor e compositor Cléo Motta vai acompanhar os posts da comunidade para detectar os nossos anseios. Por isso, deixe aqui o seu comentário. Você pode ajudar a criar a trilha sonora de nossas vidas! Imagine, uma canção sob medida para todas nós!

O que você gostaria de ouvir numa cançar destinada às mulheres que estão acima do peso?

Escreva!

http://www.myspace.com/cleomotta

 

 

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES