03/07/2019 Beleza

Fiquei ruiva! Do loiro ao ruivo

Oi, gente, já faz um tempinho que passei por uma transformação e esqueci de vir mostrar aqui no Blog Mulherão para vocês. Eu estava com o cabelo bem judiado (para variar, né…hehehe). Eu já não tingia há mais de um ano. Também não hidratava há mais de um ano e só lavava com xampu bem baratinho. Como sabem, uso muito secador, chapinha por causa deste montão de produções fotográficas que participo. Para completar, estava me alimentando muito mal.

Também estava muito deprê e queria uma mudança que fizesse meu astral aumentar. Uma cor mais vibrante, calorosa e que me deixasse mais divertida. Eu estava muito sem grana, mas sabia que não ia rolar fazer a mudança em casa, porque ia dar merda. Então, liguei para o Claudio Germano e dei aquela choradinha básica e ele fez um pacote bacana de corte + cor + hidratação. Ah, ele também dá uma consultoria de visagismo. Pergunta sempre o que você quer, o que você faz e a imagem que quer passar e te sugere uma transformação. Eu nunca saí triste de lá, muito pelo contrário e todo mundo que indiquei saiu feliz também.

Ele me sugeriu ficar ruiva e já era uma ideia que eu tinha há algum tempo. Sei lá, ruiva é sempre gostosa e eu tava afim de ficar com cara de gostosa, sabe? Gostosa e divertida. Cara de gente alegre e que não tem o nome no Serasa. hahahaha

Olha só como cheguei lá no Claudio:

Eu não vi ao certo a numeração das tintas que ele passou. Vi que foi uma mistureba danada, mas antes ele cortou um bocado para essas pontas quebradas saírem. Ah, e pedi para ele raspar um dos lados para o corte ficar meio desconstruído e ficar aquele ar divertido que eu queria. Olha só como ficou no vídeo, 1, 2, 3 e já:

Gente, vocês gostaram? Bom, se não gostaram também não importa, o que importa é que eu gostei! hahahaha

Ah, e se quiserem uma transformação no Claudio Germano, deem uma ligadinha lá e digam que são leitoras do Blog Mulherão para conferir o pacote especial para nossas leitoras:

Claudio Germano: Alameda  Olga , 346 – Casa 14 – Pacaembú – SP – Brasil
(11) 3297-6157 / (11) 99280-4043

(Visited 1.206 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES