Hoje vou te dar 5 dicas práticas para transformar o azeite em 5 produtos de beleza. É isso aí garota! Nada de gastar fortunas em cremes caríssimos se a solução para os seus problemas está há alguns passos de você, mais precisamente lá na cozinha! Corra para lá, mulherão!
Epaaaa, mas atenção! Para dar certo, o azeite tem que ser de oliva de verdade, extra virgem, não vale óleo composto, aqueles misturados, tipo Maria, tá?
O Azeite de Oliva é um segredinho de beleza usado desde o Antigo Egito, contém vitaminas, antioxidantes, é hidratante e rejuvenesce a pele!
Vamos às dicas:
HIDRATANTE PARA O CABELO
Coloque o azeite em um recipiente e esquente um pouquinho no microondas. Só um pouquinho, hein. Não vai se queimar, doidinha, e depois vir me processar! Passe em todo o cabelo, mechinha por mechinha, por todo o comprimento, massageie. Deixe agir por cerca de 15 a 20 minutos. Lave normalmente com xampu e condicionador.
ANTI-FRIZZ
Você pode usar o azeite como anti-frizz, principalmente após fazer escova ou chapinha, quando os fios ficam bem arrepiados. Molhe as pontinhas dos dedos, mas em pouquíssima quantidade, passe delicadamente e cuidado para não passar na raiz, para ela não ficar oleosa.
DEMAQUILANTE
Azeite de Oliva é um excelente demaquilante. Na minha opinião, muito melhor do que qualquer um industrializado. Basta você molhar um algodão para retirar a maquiagem. É muito importante lavar o rosto depois, para evitar a oleosidade e o surgimento de espinhas.
AMOLECEDOR DE CUTÍCULAS
Antes de retirar as cutículas, passe azeite em toda a região. A pele ficará super molinha e hidratada. Fácil de ser retirada. Você também pode aproveitar para hidratar os pés e as mãos .
RECUPERA A PELE RACHADA
Sabe quando o calcanhar fica judiado, o cotovelo esbranquiçado e o lábio cortado pelo frio? Passe um pouco de azeite e aguarde alguns minutinhos para ver o resultado.
Testem essas dicas e depois voltem aqui para me contar, tá?
Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar