20/08/2019 Moda

Muitas estampas, cores e lingeries plus size no desfile da Leader no FWPS

Olá, mulherões! Eu sumi, eu sei. Já é uma tradição, depois do Fashion Weekend Plus Size eu hiberno por dias, saio de circulação para recuperar as energias. Agora tô de volta, com a corda toda, querendo mostrar tudo o que aconteceu por lá, começando pela Leader, que levou à passarela muitas estampas, cores e lingeries plus size.

Antes de mostrar minha seleção de looks preferidos, quero contar um babado para vocês. A Leader patrocinou o evento. Pode parecer besteira, mas não é. Quando a Leader decidiu patrocinar o Fashion Weekend Plus Size não estava apenas decidindo investir em seus negócios e em sua marca, ela contribuiu para que outras marcas pudessem, também, mostrar seus produtos e se fortalecerem em nosso mercado. Você tem que ter muita segurança e em seu trabalho para apoiar outros lojistas e fabricantes, não é mesmo? Isso tem que ser ressaltado e elogiado!

Agora, bora para os looks plus size da Leader:

  1. Meu queridinho
Jennifer Ball usa conjunto plus size da Leader/ Foto: Katia Ricomini

A Leader é uma rede de lojas muito forte no Rio de Janeiro e também presente em outros estados. Ela é grande, como Renner, C&A, Pernambucanas… Aí quando a gente pensa em loja de departamento, acha que não vai encontrar looks modernos. Este meu preferidinho, acima, é uma prova que a Leader tem looks jovens, modernos, com muita pegada fashion.

2 – Listras

Jéssica Costa de vestido transpassado listrado da Leader/ Foto: Katia Ricomini

Este vestido listradinho da Leader, transpassado, com mangas soltinhas e decotão em V, tem um mix de cores jovens bem bonitas. Nada de listrinhas básicas, comuns. A ousadia da Leader tem a cara do verão carioca.

3 – Animal Print estilizado

Bia Rosa com chamisier em animal print da Leader/ Foto: Katia Ricomini

Este modelo de chamisier, com estampa estilizada de animal print, em tons de laranja e preto, é um dos meus modelos prediletos desta coleção da Leader. No desfile, ela entrou assim, comportadinha, toda fechada. Mas este look pode ser usado de várias formas, inclusive abertão por cima de um jeans e blusinha, como se fosse um colete.

4 – Floral Tropical

Silvia Neves com vestido floral da Leader/ Foto: Katia Ricomini

Na foto, a Top Model Silvia Neves desfila a estampa que é o carro-chefe da coleção: um lindo floral tropical com fundo azul. O vestido fresquinho dá vontade de usar, só de olhar: valoriza o decote e a cintura, sem deixar de lado o conforto que a gente adora.

5 – Preto e branco nada básico

Cris Hauch de preto e branco, para Leader/ Foto: Katia Ricomini

Preto e branco, deixa de ser um clássico água com açúcar em modelagens diferentonas como a da Leader, acima. Dá para usar para trabalhar, para um evento mais chique, mas também dá para arrasar no dia a dia por aí.

6Longos

Lais Paggiaro de longo Leader/ Foto: Katia Ricomini

Para quebrar a seriedade do longo, a Leader investiu em detalhes na cintura e decote poderoso. A estampa é um show à parte. Estampas grandes, principalmente florais, são febre entre as mulheres do Rio de Janeiro.

7. Roupa para os boymagia

Diego Capuchinho desfilando para Leader/ Foto: Katia Ricomini

A Leader foi a primeira loja de departamento a investir em uma linha plus size. Hoje, tem uma das maiores ofertas do mercado de produtos para o público masculino.

8 – Lingeries que cabem na gente

Rubia Ponick de lingerie Leader/ Foto: Katia Ricomini

Muitas lingeries bitas, com detalhes em renda, maiorzinhas e mais safadinhas também, tiveram grande destaque no desfile da Leader. O bacana de lojas de departamento é isso: encontrar o look completo, da lingerie, à roupa e calçado.

Gostaram?

Siga a Leader no instagram para mais novidades: http://instagram.com/lojasleader

(Visited 2.663 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES