14/10/2019 Moda

Roupa de Halloween Plus Size

Olá, mulherões! Aí onde vocês moram vão rolar comemorações de Dia das Bruxas, que cai no dia 31 de outubro?

Aqui em São Paulo, o Halloween, que foi importado dos Estados Unidos, é comemorado com muita alegria por alguns grupos de pessoas. Afinal, pra gente, o que não falta é motivo para se divertir, não é mesmo?

No meu prédio, por exemplo, as crianças descem em todos os andares, fantasiados com roupas de Dia das Bruxas, pedindo doces em troca de não cometerem travessuras. É uma alegria só! Ano passado a festinha incluiu até mesmo os adultos.

Pensando nisso, decidi criar uma coleção com looks plus size de Halloween da Maria Abacaxita. A ideia era criar uma coleção com looks pretos e também alguns modelos com estampa de gato preto. Tudo muito fofo, para ser usado com acessórios. Mas o intuito é que não sejam somente roupas de Halloween com cara de fantasia plus size, mas que possam ser usadas o ano todo.

Vejam só que gracinha os looks plus size com estampa de gato preto da Maria Abacaxita:

Também tem os todos pretinhos, bem trevosinha, a cara do Halloween:

E não se esqueça dos acessórios para complementar sua roupa plus size de Halloween, como: chapéu de bruxa, kit gatinha preta, luvinhas pretas e tiara da malévola.

Para comprar sua roupa de halloween plus size, da coleção Trevosinha, da Maria Abacaxita, acesse: www.abacaxita.com.br

(Visited 1.419 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES