26 de Fevereiro de 2010 11:36

Por Dani Lima

Gatas, hoje entrei em contato com o pessoal da Lua Nova, loja virtual de lingeries, e confirmei a parceria que eles lançaram com a Liz, marca de lingeries.

A modelo é magrinha mas os tamanhos de sutiã variam meesmo! Tem até o 50! rs

O pessoal da Liz tem um projeto chamado Liz Fit Sense, que visa ajudar as mulheres a usarem o número correto de sutiã, já que a nossa padronização se dá de forma errada, uma vez que cada mulher tem um tamanho diferente da largura de costas e número da taça do sutiã, e nem sempre um tem ligação com o outro: as vezes o seio é pequeno e as costas mais largas, ou vice e versa. Eu que fui “agraciada” com costas largas e peitos imensos, fazer o quê! rs

E o projeto tem uma tática bem interessante: eles separam os sutiãs por números e letras. Números correspondentes aos usuais 44, 46, 48 e por aí vai, e letras, A, B,C e D. Por exemplo – o sutiã 46B corresponde ao sutiã tamanho 46 comum de todas as marcas (costas e taça 46). Se usando um 46 você sente que as costas estão boas, mas o peito solto dentro do bojo, então opte pelo 46 A (46 com taça 44) Por outro lado, se no 46 comum as costas estão boas mas você sente que o peito fica apertado, opte pelo 46C (costas 46 e taça 48). Se ainda assim ficar muito apertado, opte pelo 46 D (costas 46 e taça 50). Legal, né?

Sutiã Sustentação – Numeração até 48!

E para ajudar as moças nessa busca ao sutiã adequado, é que foi formada a parceria da Liz com a Lua Nova. Eles estão promovendo um atendimento especializado para a consultoria, no Itaim, em Sampa, no dia 11 de março. Para agendar um horário para atendimento individual basta enviar um e-mail para contato@novalua.com.br com nome completo e telefone de contato.

Eu tô no Rio, mas quem estiver em Sampa vale a pena, ein! Ahn, e não contei o melhor: Eles me disseram que todas as moças que tiverem se inscrito e comparecerem no horário agendado, além da consultoria, ganharão um brinde surpresa! Muito bom, né!

Me contaram que vai ser atendimento VIP! Quem for, conta pra gente como foi, tá? 😉

  • Izabela

    Bom dia meninas…

    acho que eles deveriam fazer uma divulgação do material com modelos plus size….cartazes para disseminar os produto…como ficarão sabendo que eles trabalahm com modelos grandes , se as fotos (o chamariz do anúncio) é com modelos magras???
    Sugiro nós!
    Bjos a todas.

    • Dani Lima

      Ahn Iza,
      é que a marca não trabalha exclusivamente com plus size; mas a numeração de vários modelos de sutiã correm até o 50 !
      E acho a técnica usada pelo projeto deles de muita serventia para nós, que geralmente temos seios mais avantajados e/ou costas mais largas! 🙂

    • Kellen

      Olá meninas, quero umas dicas de lingerie pois estou entrando neste blog pela primeira vez e adorei tudo.
      Vou me casar e preciso de umas pecinhas diferentes no meu guarda-roupa.

      • Oi Kellen,

        Somos uma loja de moda íntima (que aliás a Dani Lima conhece de perto) especializada em tamanhos especiais. Se vc precisar de lingeries sexy e de tamanho plus size, não deixe de visitar nossa loja virtual, entregamos em todo o Brasil.
        http://www.estiloeseducao.com.br

        Um grande beijo e esperamos poder atendê-la no que for preciso

  • Katia C.

    Meninas, realmente é maravilhoso saber que uma marca se preocupa que além do conforto, atender com eficiência nós mulheres mais cheinhas. Só que realmente faltou melhor merchandising do fabricante. Como vou vender peças de tamanhos grandes com modelos magrinhas ? Isso é um caso para ser avaliado com seriedade, pois, como diz o dito popular a propaganda é a alma do negocio. Beijos…

  • Su Martins

    Quero no Pará tbm geeeente! rsrssr Inveja das paulistas rs beyjos Daniiiiiiii

    • Deyla Cerqueira

      És do Pará Su??
      Que legal encontrar uma conterrânea por aqui!!
      Grande bju!!

      • Su Martins

        Sou sim Deyla…que fofis! moro em Belém mesmo qrida. Sou viciada nesse blog e sempre divulgo pra galera daki. Se quiser conversar meu msn é susurrealismo@hotmail. com Sempre é bom conhecer pessoas q entendem e passam pelas mesmas situações q passamos. beyjos

  • Nossa! Tudo que eu pedi a Deus, essa nova numeração para sutiã.. =D

  • Silvia Neves

    Ai meu Deus eles tem que vir para BH, eu nunca encontro um sutiã que fica legal em mim. Eu querooooooooo!!!!

  • Email mandadissimo!!!
    Preciso demais disso pois o 50 fica apertado e o 52 largo…sempre foi um inferno comprar sutiã!!!
    Se der tudo certo eu corro aqui prá contar sim!!!

    Beijos e obrigada pela dica Dani =*

    Naty…!

  • Thais

    Olha.. q legal eim ???
    Já mandei e-mail tbm..
    é sempre uma tortura comprar sutiã!!
    ou fica largo… ou os seios fogem em cima.. ou em baixo… nunca fica legal 🙁
    o/

  • jan

    Oi meninas!

    Trabalho na passionaterie, uma marca de lingerie da mesma empresa que produz a Miss Pinky (roupas do 46 ao 58) e fazemos só lingerie do 46 a0 54, bojos A,B,C,D,E. Queria só fazer uma ressalva naa explicação dada, onde não foi considerada a profundidade do bojo. O 46B é o padrão (aquele encontrado nas lojas) e que serve em uma minoria! O A tem o mesmo diâmetro do 44, MAS tem profundidade diferente! Ou seja, não adianta apenas colocar um bojo 44 em um sutiã 46. É necessário que se altere também a profundidade (5 cm no B e 2,5 no A). Logo abriremos nossa loja on line, tanto para a passionaterie quanto para a Miss Pinky. Enquanto isso, dêem uma olhada no site da Miss! Se quiserem falar sobre sutiãs, bojos, sustentação, é comigo mesmo! mandem msg pelo site da MP, ok?bjos
    Jan

    • Lourdes

      Jan,

      gostaria de saber qual o site da Miss Pink

  • jan

    Oi meninas!

    Trabalho na passionaterie, uma marca de lingerie da mesma empresa que produz a Miss Pinky (roupas do 46 ao 58) e fazemos só lingerie do 46 a0 54, bojos A,B,C,D. Queria só fazer uma ressalva na explicação dada, onde não foi considerada a profundidade do bojo. O 46B é o padrão (aquele encontrado nas lojas) e que serve em uma minoria! O A tem o mesmo diâmetro do 44, MAS tem profundidade diferente! Ou seja, não adianta apenas colocar um bojo 44 em um sutiã 46. É necessário que se altere também a profundidade (5 cm no B e 2,5 no A), senão não vai servir! Logo abriremos nossa loja on line, tanto para a passionaterie quanto para a Miss Pinky. Enquanto isso, dêem uma olhada no site da Miss! Se quiserem falar sobre sutiãs, bojos, sustentação, é comigo mesmo! Vou adorar falar sobre isso, já que “engenharia dos peitos” é o meu negócio! mtos bjos!

    • Patricia Nunes Pereira

      o meu tamanho é 52.
      Qual o tamanho correspondente nos E.U.A?

  • karla soares

    Gostei disso, pois minhas costas sao largas e os seios médios, compro sutien 46 com bojo estruturado e chega a sobrar espaço no bojo, tento usar aqueles extensores mas é mt chato, pq eles nao sao resistentes e nao duram mt… otima ideia da Liz espero que chegue logo na minha cidade no interior do Rio de Janeiro.

    • Karla,
      Porque voce nao experimenta comprar um modelo 46A no nosso site? Se você não gostar a gente troca!

  • karina

    oi gente… adorei os modelinhos.. queria saber se são caros…

  • karina

    oi gente queria saber se são caros??

  • Sowaka

    to precisando de ajuda, sou de SP, e minha namorada precisa de sutiã 52, e não acha!
    =

  • Lourdes

    Gostei muito do site, afinal sutiã é uma dificuldade para aquelas que têm seios grandes.

  • Margarida

    Gostaria de saber se há alguma loja com seus produtos no RJ?

  • Fábio

    Gostei muito dela achei ela muito bonita colocaria erla para lutar na lama contra outra mulher iria fazer valer de tudo.

  • Anna

    Eu gosto da marca Liz, os sutiãs são realmente bons. Por coincidência acabei de chegar do shopping e fui à Liz comprar um, infelizmente não tinha nada sexy para quem tem peito. Acabei comprando um simplesinho mesmo. Tenho muita dificuldade em encontrar bons sutiãs, o que comprei hoje é numeração 46, nenhum 42 comportou meus seios (fato que achei estranho, havia comprado 42B na Liz). Falei com a vendedora deste lance A,B e etc, mas ela parece desconhecer. Meu problema é cruel, já que com 66 kg não sou aos olhos dos outros considerada gordinha, mas sempre tive muito busto, quem tem esse tipo de corpo sabe do que estou falando… muito difícil mesmo. Se alguém souber de um lugar que tenha sutiãs para quem tem peito, que sejam bonitos, por favor mande um email dando o endereço. Grata!

  • vanda

    peso 65 e sempr e problema para comprar sutiã certo minha media e 92 de busto