26 de Fevereiro de 2010 11:36

Por Dani Lima

Gatas, hoje entrei em contato com o pessoal da Lua Nova, loja virtual de lingeries, e confirmei a parceria que eles lançaram com a Liz, marca de lingeries.

A modelo é magrinha mas os tamanhos de sutiã variam meesmo! Tem até o 50! rs

O pessoal da Liz tem um projeto chamado Liz Fit Sense, que visa ajudar as mulheres a usarem o número correto de sutiã, já que a nossa padronização se dá de forma errada, uma vez que cada mulher tem um tamanho diferente da largura de costas e número da taça do sutiã, e nem sempre um tem ligação com o outro: as vezes o seio é pequeno e as costas mais largas, ou vice e versa. Eu que fui “agraciada” com costas largas e peitos imensos, fazer o quê! rs

E o projeto tem uma tática bem interessante: eles separam os sutiãs por números e letras. Números correspondentes aos usuais 44, 46, 48 e por aí vai, e letras, A, B,C e D. Por exemplo – o sutiã 46B corresponde ao sutiã tamanho 46 comum de todas as marcas (costas e taça 46). Se usando um 46 você sente que as costas estão boas, mas o peito solto dentro do bojo, então opte pelo 46 A (46 com taça 44) Por outro lado, se no 46 comum as costas estão boas mas você sente que o peito fica apertado, opte pelo 46C (costas 46 e taça 48). Se ainda assim ficar muito apertado, opte pelo 46 D (costas 46 e taça 50). Legal, né?

Sutiã Sustentação – Numeração até 48!

E para ajudar as moças nessa busca ao sutiã adequado, é que foi formada a parceria da Liz com a Lua Nova. Eles estão promovendo um atendimento especializado para a consultoria, no Itaim, em Sampa, no dia 11 de março. Para agendar um horário para atendimento individual basta enviar um e-mail para [email protected] com nome completo e telefone de contato.

Eu tô no Rio, mas quem estiver em Sampa vale a pena, ein! Ahn, e não contei o melhor: Eles me disseram que todas as moças que tiverem se inscrito e comparecerem no horário agendado, além da consultoria, ganharão um brinde surpresa! Muito bom, né!

Me contaram que vai ser atendimento VIP! Quem for, conta pra gente como foi, tá? 😉