30 de outubro de 2019 01:39 Moda e estilo

Militarismo: É hora de resgatar sua calça camuflada

A tendência do militarismo está de volta com força total. Essa tendência que é recorrente nas estações mais frias do ano, vem ganhando cada vez mais adeptas, também nas estações mais quentes. Antes uma tendência tipicamente masculina, o militarismo com suas camisas e calças camufladas e outras tantas peças, invadiu o guarda roupas feminino. Com cada vez mais opções de modelos nessa tendência, fica fácil fazer combinações para montar um look bem legal.

Essa tendência nada mais é do que a utilização de peças com a estampa no estilo militar, tons de verde-musgo, peças camufladas e mais uma série de elementos capazes de nos remeter às fardas usadas pelas forças militares. Tais elementos são recheados de personalidade, o que os torna ótimas opções para montar belas opções de looks para o dia a dia. Tendência estrondosa na década de 90, fez sucesso nas passarelas das grandes marcas e agora chega novamente às ruas.

As peças que chegam fazendo sucesso nessa tendência são as calças cargo, as parkas, os macacões utilitários e outras peças, sempre com muitos bolsos. Não pense que o militarismo se limita apenas à tradicional estampa camuflada. Apesar de estar sempre presente nas camisas camufladas e calças camufladas, se essa não é a sua estampa preferida, pode apostar também nas peças lisas em verde militar ou azul militar.

A parka é o must have da estação, peça indispensável no seu closet! A parka é um casaco mais largo, impermeável, muito útil para se proteger das intempéries dos dias de clima mais frio. É a peça coringa para quem deseja curtir essa tendência, sem muita sobreposição.

A camisa camuflada é outra peça que ao ser usada, traz toda referência da tendência militar! Pode tanto ser usada abotoada até em cima ou então aberta, como se fosse uma jaqueta leve. Com certeza é uma  peça que não pode faltar no closet de quem deseja aderir realmente à tendência militar.

A calça camuflada é talvez a peça que mais remete ao militarismo. A peça mais clássica e que talvez seja a mais fácil de incorporar ao look do dia a dia. Disponível em vários cortes, pode ser encontrada no modelo cargo, que está super em alta e que com sua característica de ter vários bolsos, remete claramente ao uniforme dos soldados, que precisam de bolsos funcionais para o transporte de todos os seus objetos. Uma calça camuflada no tom verde musgo é garantia de elegância sempre.

As tendências devem sempre ser usadas com bastante moderação. Ninguém quer sair fantasiada de soldado por aí, né? Uma dica para não montar um look over demais é apostar em apenas uma peça da tendência por look. Se a peça escolhida é a calça camuflada, contraponha com uma camisa neutra, e assim por diante. 

Outra maneira de adicionar pequenos toques que trarão excelentes resultados, é incorporar brasões e patches às peças, dando uma conotação claramente militar. Dessa forma você equilibra o look e garante um visual bem sofisticado. 

Curtiu as dicas? Tá na hora de resgatar aquelas peças camufladas esquecidas no closet e dar nova vida à elas. 

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES