13/04/2020 Desafio Mulherão

Desafio Mulherão – 30 dias de amor próprio – Participe!

Quem é nossa seguidora das antigas, deve lembrar do desafio anual que fazíamos aqui no Blog Mulherão e que foi um grande sucesso:  DESAFIO 30 DIAS DE AMOR PRÓPRIOE este ano vamos repetir o projeto, com uma nova hashtag: #desafiomulherao. Quer participar com a gente?

Vamos começar amanhã, terça-feira, dia 14. Isso mesmo, amanhã. Nada de deixar para depois, para segunda-feira, para mês que vem ou para nunca mais. E você é a minha parceira!

O QUE É O DESAFIO MULHERÃO – 30 DIAS DE AMOR PRÓPRIO?

Por mais que nos amemos e sejamos mulherões super bem-resolvidas, vivemos na correria cuidando da carreira, da família e acabamos deixando pequenos cuidados com nós mesmas de lado.

A quarentena serviu para dar um freio na rotina, mas com tanto medo da Pandemia e desta crise econômica, ficamos meio caidinhas, não é mesmo? Desanimadas. E com isso, nos abandonamos no sofá.

Então, no Desafio Mulherão vamos sair do sofá e exaltar, reforçar e transbordar o amor que temos por nós mesmas.

COMO FUNCIONA?

A cada dia, vamos parar 1 horinha e fazer algo positivo para nosso corpo, saúde ou mente. É muito simples. Eu entrarei aqui diariamente e postarei o que fiz de diferente no meu dia: hidratação no cabelo, reeducação alimentar, ginástica, a leitura de um livro que nunca sobrava tempo para ler… Vocês podem comentar, me dar sugestões etc. Mas apliquem também em suas vidas. São 30 dias, não custa nada! Tirem uma foto de vocês no primeiro dia e no fim de 30 dias vocês fazem uma foto do depois. Publicarei aqui no Blog Mulherão e em nossas redes sociais as histórias mais bacanas de transformação.

30 dias podem ser o início para uma vida inteira de transformações! Vamos sair desta quarentena revigoradas, querem apostar?

NÃO ESQUEÇAM DE USAR HASHTAGS!

Para localizarmos as postagens de todas as leitoras no Facebook e no Instagram vamos usar as hashtags: #desafiomulherao e #blogmulherao, combinado?

Não esqueça de seguir nosso instagram: @blogmulherao e @renataposkus

(Visited 476 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES