17 de junho de 2020 07:31 comportamento

15 Gordas e Curvy das gringas para seguir no Instagram

Que tal conferir comigo essa lista com 15 Gordas e Curvy das gringas para seguir no Instagram?

Kardashians? Não. DEI UNFOLLOW EM TODAS! Percebi que me deixavam pra baixo com toda a montagem e ‘perfeição’.  Estava na hora de começar a seguir mulheres não só por beleza mas também com algum tipo de conteúdo que fizesse meu feed um lugar gostoso de olhar.

Não me levem a mal. Eu AMO seguir meus amigos e famíliares nas midias sociais, mas chega uma hora que a gente necessita de algo mais ‘glamuroso’ e interessante no feed do Instagram. 

GRAÇAS A DEUSA, TEM AOS MONTES E PRA TODOS OS GOSTOS!

Essas são os mulherões que amo seguir (e acredito que vocês também vão adorar):

15. Stephanie Yeboah

 

Para começar a nossa lista de 15 Gordas e Curvy das gringas para seguir no Instagram, a Escritora, defensora da aceitação do corpo gordo e fashion blogger multi premiada, conheci a Stephanie depois de ler uma publicação onde ela falava do fardo que é ser gorda e solteira nos dias de hoje.

 

‘Ser gorda à procura de um relacionamento significa uma de três coisas: ser humilhada, ser ignorada ou fetichizada’. Achei aquilo tão real e forte, que mexe comigo até hoje.

 

14. Enam Asiama

https://instagram.com/enamasiama/

Não tem como negar que a Enam é diferente… E DE TODAS AS FORMAS MAIS DELICIOSAS POSSÍVEIS. Com um estilo distinto do que estamos acostumados a ver, suas fotos são super criativas e de um desembaraço primoroso. Maquiagens espalhafatosas, roupas estilosas… Enam é pura arte e não poderia ficar de fora dessa lista de gordas e curvy das gringas que arrasam!

13. Jessica Kelley 

https://instagram.com/therealmrskelley/

Plantas, design de interiores, corte e costura, maquiagens… É no perfil dela que vou quando quero inspiração pra alguma make – mesmo se no fim acabo não fazendo! HAHA A Jessica é uma graça! E pra quem gosta de tutoriais, ela é a pessoa certa.

Pra quem prefere YouTube, ela também tem um canal por lá. Vira e mexe bato um papo com ela por DM.  (INFLUENCER ACESSÍVEL, SIM! Haha)

12. Callie Thorpe 

https://instagram.com/calliethorpe/

Moda, viagens e ‘lifestyle’. Fotos Tumblr? Temos aqui! A britânica já escreveu para revistas como Vogue, Elle, Cosmo e Glamour, e recentemente estreiou um podcast que já amo ouvir (The Confidence Cornerque você pode achar na lista de podcasts da Apple), onde ela fala – junto a convidados – sobre moda, beleza e bem estar.

Pra quem quer ver coisa bonita, as postagens da Callie são um prato cheio. Chega até a dar uma invejinha do bem. rs

11. Aidy Bryant

https://instagram.com/aidybryant/

Aidy faz parte do elenco do Saturday Night Live (programa de TV americano, responsável por comediantes super famosos como Adam Sandler e Will Ferrell) e é estrela de ‘Shrill’, uma das minhas séries preferidas dos últimos anos. 

Atriz, produtora, escritora, comediante… fica difícil imaginar algo que ela não faça. Até para um Emmy ela já foi nominada!

10. Candice Kelly

https://instagram.com/candicekellyxo/

Nativa da California, a modelo e influencer foi a primeira modelo que comecei a seguir quando me mudei para os Estados Unidos, e é o motivo de eu ter começado a abrir os olhos para o espaço plus size americano.

Ano passado, Candice estreiou uma campanha da Nike, e teve a cara (e o corpão) estampada em toda West Coast. E agora ela está aqui, na minha lista de 15 Gordas e Curvy das gringas que vale muito a pena seguir.

9. Madeline Jones

https://instagram.com/plusjones/

Editora chefe da revista eletrônica PLUS Model Magazine, Maddy é uma das pioneiras do ramo plus size americano.  Já vi gente dizendo que se não fosse pelo trabalho da Madeline e das ‘old schools’ do tempo dela, as modelos plus e curvy de hoje em dia teriam percorrido um caminho bem mais dificil.

Modelo, produtora, mulher de negócios… ela é a Renata Poskus das gordas americanas. Hahaha

8. Nicole Byer

https://instagram.com/nicolebyer/

Com programas na Netflix, PODCASTS (‘Why Won’t You Date Me?‘ é engraçadíssimo) e participações em filmes e séries, Nicole é o combo de tudo que é subestimado pelo show business: Mulher, negra, gorda… e comediante. A NICOLE FAZ TUDO! Se tem alguém que merece o sucesso que está colhendo, é ela!

Indico Loosely Exactly Nicole, uma série engraçadíssima que ela fez para a MTV, e que você pode achar no Facebook Watch, onde sua personagem tenta viver, de todas as formas possíveis, o sonho Hollywoodiano. Humor rápido e afiadíssimo!

7. Gabi Gregg 

https://instagram.com/gabifresh/

Ela é modelo, estilista e mulher de negócios. Gabrielle tem voz ativa no mundo plus size e nunca teve medo de chamar a atenção para os padrões impostos no ramo (sim manas, nem gorda a gente consegue fugir do padrão).

Gabi assina coleções de lingeries e biquínis maravilhosos! 10/10 chances de querer suas criações. (Se os meus carrinhos de compras online estão cheios, é por culpa dela!)

6. Teri Hofford

https://instagram.com/terihofford/

Ativista da aceitação corporal e especialista no estilo Boudoir, ela é aquela amiga fotógrafa que todo mundo sonha em ter. Teri já publicou livros e é defensora apaixonada da fotografia como ferramenta de empoderamento. O feed da Teri é cheio de fotos dignas de obras de arte.

Sou louca pra fazer umas fotos com ela, mas a vergonha ainda é maior. *imagine uma carinha triste aqui*

5. Tabria Majors

https://www.instagram.com/tabriamajors/

Ok. Eu sou bem segura da minha sexualidade, mas não posso negar que a Tabria mexe comigo. rs Ela começou com pequenos trabalhos em marcas do ramo, e hoje ela tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. 

Em Setembro, MERECIDAMENTE, foi uma das modelos destaques da SavageXFenty Show (marca de roupas e acessórios da Rihanna, QUE ESTÁ FAZENDO UM SUCESSO ABSURDO POR AQUI e já me fez gastar um dinheiro que eu não tinha).  ESSA MULHER É UM ESPETÁCULO! 

4. Chelcie Lynn 

https://instagram.com/chelcielynnn/

Chelcie ficou famosa por conta do Vine (extinto aplicativo para pequenos vídeos, bem parecido com o TikTok, que fez muito sucesso entre os jovens americanos há alguns anos atrás), com a personagem Trailer Trash Tammy, que é uma paródia bem estereotipada do ‘redneck’ americano.

Com o fim do Vine, a comediante migrou para o Instagram, e You Tube. Duvido você não rir dos videos e stories, tanto o dela quanto o da personagem. Por vezes um humor meio pesado, admito, mas sensacional!

3. Corissa Enneking

https://instagram.com/fatgirlflow/

Tem foto de gorda de biquíni. Tem foto de gorda pelada. Tem foto de gorda comendo. Tem foto de gorda se exercitando.  Defensora da saúde mental e bem estar, O FEED DELA É UM SONHO! 

E o melhor, ela não tem vergonha nenhuma de exibir a barriga que tantas de nós fazemos questão de esconder. 

2. Jari Jones 

Atriz, modelo, ativista. Não feliz em mesmo tão jovem, já ser uma defensora de peso da comunidade transgênero tanto nas telas quanto nas passarelas, Jari Jones fez história em 2019, como a primeira negra transexual a estrelar um filme no Festival de Cinema de Cannes. UM MULHERÃO!

1.Lizzo 

https://instagram.com/lizzobeeating/

Meu cristalzinho! (Se você é hater da Lizzo, já tenho meu pé atrás com você). Ainda não conhece ela? CARA, PARA TUDO E CORRE PRO YOUTUBE AGORA! 

Negra, gorda, rapper, atriz, musicista, compositora… E top 5 da Billboard por meses seguidos! Os stories dela são sempre DIVERTIDISSÍMOS!

Com 32 anos, ela está fazendo com excelência tudo aquilo que Meghan Trainor prometeu fazer. EU DUVIDO você não querer balançar a bunda com ela. Eu já tentei. Travei as costas, mas balancei. 

Quer mais o que, meu bem?

Gostou da nossa lista de 15 Gordas e Curvy das gringas? Deixe seu comentário pra gente e aproveite e confira a lista com 10 blogueiras plus size negras para você se inspirar, aqui, no Blog Mulherão.

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES