26 de agosto de 2020 01:11 Moda e estilo

8 gordas de verdade que arrasam para você conhecer

Você tá aí se achando super feia porque atingiu os três dígitos da balança? Acha que não pode se vestir bem porque passou do manequim 48, 50? Não consegue ser feliz e ver beleza em você?

Pode tirando isso da sua cabeça, agora! Para provar o quanto é perfeitamente possível ser linda, sensual e super estilosa além dos três dígitos da baçança, reuni 10 gordas de verdade, que pesam bem mais do que 100Kg e que usam acima do manequim 60.

Elas se auto-intitulam “gordas maiores”, dão um show de beleza e vaidade e reúnem milhares de seguidores na internet. Não quer dizer que tudo seja flores na vida dessas mulheres. Elas certamente enfrentam ainda muito preconceito, mas seguem lindas, de cabeça erguida, influenciando muitas mulheres a quebrar padrões e lutar por seus direitos.

  1. Tassia Marcondes

A morena sempre bronzeada, seja no verão ou inverno, com cabelos loiros platinados, tem a cor e a cara do Rio de Janeiro. É uma das influenciadoras plus size, gordas de verdade, mais sexys do Instagram. Ela, que tem mais de 68k de seguidores no instagram, usa sempre roupas muitos provocantes, curtas, justas e coloridas.

Os cliques de lingerie e biquini são a maioria. Muitos deles não são posados, mas fotografados na praia e em situações que a musa mostra usar de fato as peças em seu dia a dia, como em seus passeios na praia ou visitas a eventos, por exemplo.

Ela quase sempre marca os fabricantes nas fotos, com isso, você que usa acima do manequim 54, 60 (considerados maiores e mais dificeis de encontrar), saberá onde comprar roupas estilosas e provocantes para o seu tamanho.

instagram.com/tassiamarcondesoficial

2. Karina Déllflyn

Karina é hair stylist e empresária, dirige o Ateliê Glamour Afro Hair, em Porto Alegre, e produz muitas cabeças estilosas por aí. Quando digo por aí, é pelo Brasil a fora. Em sua agenda sempre constam viagens para São Paulo, Florianópolis e Rio de Janeiro.

Ela é, com certeza, a sua melhor garota-propaganda. Está sempre investindo em novos penteados, tranças e black powers, com cores chamativas, assim como suas roupas que irradiam alegria.

Em seu instagram, além de enfocar beleza, Karina é linha dura em temas sobre o empoderamento da mulher preta. Ela arrasa e merece integrar essa lista de gordas maiores lindas de morrer.

instagram.com/karinadellflyn

3. Luciane Grochal

A paulista, moradora de Osasco, é mãe de dois pequenos e atua como modelo plus size. Desfilou no Fashion Weekend Plus Size, estrelou campanhas da Maria Abacaxita e da Struttura di Moda e posta com frequência seus looks do dia em seu instagram. É uma parceiraça do Blog Mulherão e é quem nos ajudou nessa seleção de gordas maiores lindíssimas.

Com uma beleza clássica, a loira, que usa manequim 60, está sempre maquiada e produzida. Vive mudando o visual do cabelo. Já foi ruiva, loiríssima, coloridíssima com os cabelos azuis e, agora, está platinada.

Entrou de vez para o mundo das influencers, compartilhando looks do dia.

instagram.com/lucianegrochal

4. Bruna Neves

Essa mocinha com rosto de boneca, que parece saída diretamente de um filme da década de 40, é uma das garotas gordas mais lindas que já conheci.

Bruna Neves, paulistana, ruiva, é mãe de duas garotas lindas e divide com seus seguidores os seus looks do dia, feitos com muito glamour, mesmo que em cenários comuns do seu dia a dia.

Ainda falta para Bruna o reconhecimento que ela merece, como estrelar um catálogo inteirinho para uma grande marca de moda plus size.

https://www.instagram.com/libertarplus/

5. Leka Lopes

Bastou que Letícia Lopes, a simpática Leka, estrelasse uma campanha de moda para a loja Efraim Plus Size, para a patrulha gordofóbica encher as redes sociais da marca com ofensas à modelo.

Mas o tiro saiu pela culatra. A dona da marca, Dani, comprou a briga de sua queridinha Leka, respondeu aos comentários e fez looks ainda mais ousados para as mulheres que usam acima do manequim 60 (alguns chegam até o manequim 72).

Inegavelmente, Leka conferiu esse ar super democrático para a marca, com manequins que contemplam as gordas de verdade. Linda, gostosa e sempre sorridente, a gata vem agitando o circuito do Brás. Vem sendo requisitada por outras marcas e mostrando que nem só com modelos manequins 46 faturam as grifes plus size.

https://www.instagram.com/lekas2/

6. Luan Elise

A gatona ruiva de Pereira Barreto, no estado de São Paulo, é uma maquiadora nota 10 e divide em seu instagram, para seus mais de 20 mil seguidores e mais milhares de fãs não assumidos, seus segredinhos de beleza e looks incríveis.

No guarda-roupa de Luan Elise, um monte de quebras de preconceitos. Muita roupa colorida, roupas justas, barriguinha de fora e mais um monte de modelos que insistem em dizer que uma gorda de verdade, acima do manequim 60, não deveria usar.

Ela fica simplesmente maravilhosa. Linda demais para usar só um pretinho básico!

https://www.instagram.com/luuhcavalli/

7. Ana Paula Onselen

A carioca Ana Paula é fotógrafa, modelo plus size e, pra completar, já ganhou um concurso de beleza plus size desbancando uma dezena de candidatas bem mais magras do que ela.

A bonitona tem mais de 85 mil seguidores no instagram, divide dicas de beleza e autoestima e em quase todas as suas fotos, ela exibe com muito orgulho a sua barriga, principalmente em fotos de biquinis. Uma inspiração para gordas maiores!

Nenhuma produção de seus looks tem a preocupação de esconder ou disfarçar a barriga. Photoshop para esconder celulites também não dá as caras pelo seu instagram. Uma mulher real, com orgulho de cada parte de seu corpo. Vale muito a pena segui-la.

https://www.instagram.com/anapaulaonselen/

8. Kate Viana

instagram.com/comovaigordinha

Para fechar essa lista linda de gordas maiores com chave de ouro, a carioca Kate Viana. Particularmente é uma das influenciadoras plus size que mais exerce influência sobre mim. Seios fartos, corpo triangulo invertido (quando a parte superior do corpo, ombros e seios, é maior do que a parte inferior), contrapondo-se a maioria das influenciadoras plus size.

Quando vejo que uma roupa cai perfeitamente nela, vestindo bem no busto, logo quero comprar igual.

Kate não tem a mínima preocupação de usar looks que harmonizem as diferenças visuais em suas medidas. Se quer usar roupa justíssimas embaixo, marcando a barriga, e peças volumosas na parte de cima, ela usa e pronto.

Foi com esse jeito autêntico que conquistou mais de 51 mil seguidores no instagram

Gostaram das nossas gordas maiores? E, você, segue alguma influenciadora plus size que usa manequins grandes de verdade? Conta pra gente!

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES