21 de julho de 2020 22:10 Moda e estilo

Roupas fitness plus size para usar fora da academia

Olá, mulherões! Sabe aquelas roupas fitness plus size que você tem aí na gaveta, e que só usa para ir na academia? Pois bem, saiba que seus looks de ginástica podem virar incríveis looks de sair, para balada, trabalhar, namorar… É só usar a sua criatividade!

Para provar que é perfeitamente possível criar um visual estiloso, cheio de personalidade com suas roupas fitness plus size, vou te dar algumas dicas de como usar aquele seu top do coração e a legging santa de cada dia, além de inúmeras outras peças de roupa de ginástica em situações especiais do dia a dia.

Bora lá?

TOP FITNESS PLUS SIZE NA BALADA

Top de ginástica é um grande curinga do guarda-roupa plus size. Ele não somente pode ser usado para malhar, seja totalmente exposto ou por baixo de camisetas, como também substitui o sutiã, conferindo mais sustentação e liberdade de movimentos.

E na balada a gente precisa do que? Sustentação, sentir que as peitcholas estão lá, firmes e fortes, sem chance de pagar um peitinho por aí, não é mesmo?

Neste caso, os top, mais do que simples roupas plus size fitness, são os melhores substitutos de sutiãs ou tops comuns na balada.

Dica para usar o top plus size na balada:

  1. Abuse dos tops sob blusas ou vestidos transparentes, como as acima, feitas em tule. Fica sensual e delicado ao mesmo tempo;
  2. Se preferir usar o top plus size sem sobreposições, aposte em uma calça ou saia mais largas. Causa um equilíbrio natural: se mostra mais em cima, mostre menos embaixo. O bacana é também preferir sempre os modelos de calças ou saias de cintura alta, para ficar mais elegante, sem perder aquela cara fashion de balada.

CALÇA LEGGING PLUS SIZE NA BALADA

A legging é uma peça bem controversa quando se trata de moda plus size. Isso porque, por décadas, era o único tipo de calça que nós, gordinhas, podíamos usar, por falta total de outras opções disponíveis com o nosso manequim.

Então, quando novidades começaram a surgir, a legging virou um tipo de peça abominável no guarda-roupa plus size. Com o passar do tempo, blogueiras gordas como a Ju Romano (na foto ao centro), resignificaram a peça e mostraram que mais do que uma calça proibida, ou uma simples roupa plus size fitness, a legging poderia ser uma aliada na hora de montar looks incríveis.

Confortável e fácil de combinar, a legging voltou a ocupar diversas situações no dia a dia. A balada é uma delas. Contorna o corpo, ressalta as curvas e é super confortável.

Dica para usar a legging plus size na balada:

  1. Escolha um tecido mais grosso, encorpado. Gordinhas costumam ter bumbum e quadris largos, o que faz com que a legging estique na parte de trás e fique transparente. Vai mostrar a sua calcinha, se é que você estará usando uma. Um tecido grosso vai evitar esse constrangimento.
  2. Lembre de verificar a costura das peças. Elas tem que ser reforçadas, caso contrário, ao dançar, sentar, levantar, essa costura pode se abrir. Você já deve ter visto gordas com calças esgarçadas por aí, não fica legal.
  3. A legging já é super justa, então é bacana usar peças mais largas na parte de cima. Lembram-se? É a dica que sempre dou: está justo em cima, use largo embaixo e vice-versa.
  4. A legging deve ir até o seu calcanhar. Calças muito curtas tem muita cara de roupas plus size fitness, não ficarão tão elegantes e devem ser deixadas exclusivamente para usar na academia.
  5. Use cores neutras. Calças com recortes coloridos também são muito fitness e não trazem nenhum glamour para a balada.
  6. Abuse dos acessórios e dos calçados estilosos!

ROUPAS PLUS SIZE FITNESS PARA TRABALHAR

As roupas plus size fitness podem ser boas opções para montar seus looks de trabalho. A não ser que a sua empresa exija um visual super formal, com looks de alfaiataria, aposte na combinação de peças em malha ou lycra com outras mais estruturadas.

Dica para usar roupas plus size fitness no trabalho:

  1. Nada de bumbum ou barriga à mostra. Como já dissemos lá em cima, as leggings marcam muito a silhueta e trabalho não é local para exibir suas belas curvas.
  2. Aposte em roupas plus size fitness com tecidos de ótima qualidade, para não fazerem bolinhas e nem desbotarem em poucas lavagens.
  3. Quando usar t-shirts, aposte em peças com elastano, que fiquem acinturadas, porém, não justas.
  4. Para quebrar o ar despojado, invista em bons sapatos e sobreposições como coletes, jaquetas, blazers ou chamises.

ROUPAS PLUS SIZE FITNESS PARA PASSEAR

Acima, alguns looks para aguçar a sua imaginação. T-shirts ficam bem com tudo, até mesmo aquelas mais esportivas, com logos de marcas fitness famosas podem compor um look mais fashion.

Blusões podem ser usados como vestidos, bodys e maiôs como blusas, compondo looks com calças mais larguinhas. E não esqueça dos shorts para dias de sol.

Como já disse e não canso de repetir, são os acessórios e a qualidade dos tecidos que vão dar aquela carinha especial para suas roupas plus size fitness, transformando-as em looks bem blogueirinhas, que todo mundo vai querer copiar.

Gostou das dicas? Abaixo 10 lojas plus size brasileiras que vendem roupas fitness plus size:

Cachopa Brasil: https://www.cachopabrasil.com.br/

Wonder Size: https://www.wondersize.com.br/

Flaminga: https://www.flaminga.com.br/

Fit Moda: https://www.fitmoda.com.br/plus-size

Deia Fitness: https://www.deiafitness.com.br/

Feminina Plus Size: https://www.femininaplussize.com.br/

Guaili: https://www.guaili.com.br/

Posthaus: https://www.posthaus.com.br/moda-fitness/plus-size

Mulher Elástica: https://www.mulherelastica.com.br/plus-size

Bee Plus: https://www.beeplus.com.br/

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES