25 de agosto de 2020 00:17 Sexo

Pepeca gorda: como receber sexo oral sem sentir vergonha

Feliz da mulher que tem um homem sem preguiça, sem nojinhos e com uma boca doida para trabalhar. O sexo oral deixa a mulher excitada, lubrificada (de dentro pra fora, não estou falando da baba!) e muito disposta para horas e mais horas de sexo.

Mas de nada adianta um boy super disposto se você tiver vergonha da sua pepeca gorda, medo do seu cheiro ou dificuldade de se entregar. Então, preparei algumas dicas para você se entregar ao sexo oral, minha amiga!

Mas antes, dá uma admirada na língua do Jason Momoa para se inspirarar. (Jason, se você estiver lendo esse texto, não me processe, é uma homenagem!)

PEPECA GORDA NÃO É FEIA

Você acha que sua pepeca gorda é feia e, por isso, tem vergonha de receber sexo oral? Amiga, não existe pepeca feia. O que existe é pepeca mal-amada por sua própria dona.

A partir do momento que você aceitar a pepeca linda e gorda que Deus lhe deu, mesmo que ela seja diferentona das pepecas photoshopadas das revistas masculinas, tudo vai mudar na sua vida sexual.

Não sei se te serve de consolo, mas a minha adorável pepeca tem um lábio maior que o outro e um bocado de carne dando o ar da graça para fora. E não é porque sou gorda, não. Desde que eu era pequena e magra ela é assim. Percebi que até meu clitóris é mais pra fora, o que é ótimo, uma roçadinha e eu já chego às alturas.

Mas, vamos lá. O papo é sexo oral e se você quer receber um bom sexo oral deve se orgulhar da sua pepeca, oferecê-la de banquete para quem gostaria que a apreciasse.

Homem é assim, compra a ideia que você vender para ele. E se vender a ideia de que a sua pepeca é a melhor do mundo, é assim que ele a olhará.

Lembre-se sempre que buceta é buceta e cada uma é única, não tem um padrão. Igual pinto. Tem pinto branco, preto, amarelo, roxo, com fimose, sem, pinto de 5cm, de 15, de 20… Então, relaxa e para de filosofar sobre a anatomia da sua pepequinha e entregue-se.

PEPECA GORDA NÃO CHEIRA MAL

Medo de estar com a pepeca fedida não é um medo só meu, seu e de outras garotas gordas. Toda mulher tem essa encanação.

O que precisamos saber é que pepeca tem cheiro de pepeca. Se ela está saudável, sem nenhuma infecção, tá tudo bem. Se tivesse cheiro de flores chamaria sabonete e não pepeca. Aliás, tem cara que pira em cheiro de pepeca e pede até para que suas parceiras não tomem banho após um dia exaustivo de trabalho e correria, só para poderem se deliciar com o elixir afrodisíaco da danada. Isso não quer dizer, necessariamente, que você tenha que topar transar com banho vencido. rs

Nós gordas transpiramos muito. E em tudo. Então, é comum, por exemplo, achar que a pepeca estará com um cheiro meio forte, né? Eu percebi que o que me incomodava mesmo era o cheiro da minha virilha, que transpirava muito. Então, passei a cuidar dessa região com mais cuidado. Vale passar talquinho, cremes e até desodorante. Só não vale passar dentro da vagina, tá?

Quanto menos você usar sabonetes dentro da pepeca, melhor. Limpe-a com água e só. Parece estranho, mas a tendência é que o odor que te incomoda diminua só com a água.

Alimentação também impacta positivamente na redução de odores desagradáveis em todo o corpo. Quanto menos açúcar e carboidratos tiver na sua dieta, melhor.

No mais, mesmo que você continuar encanada, há alguns produtos bons no mercado que prometem não alterar o PH vaginal, como desodorantes íntimos (que você pode usar de vez em nunca), lencinhos umedecidos e sabonetes íntimos. Além de protetor íntimo, que absorvem a umidade vaginal e você pode trocar várias vezes ao dia, pra se sentir sempre limpinha.

Outra dica é carregar uma calcinha limpa na bolsa, caso queira trocar e até pedir para o boy esperar uns minutinhos, enquanto você toma uma ducha. Pode convidá-lo também, já que homem quase nunca lava o pinto direito mesmo. hahaha

ELE GOSTA DE RECEBER SEXO ORAL, MAS NÃO GOSTA DE FAZER?

Amiga, você não é uma instituição sexual filantrópica. Sexo é troca.

Lembro de quando estava perdidamente apaixonada por um carinha de outro estado que conheci por meio das redes sociais. Conversamos meses por telefone e pela internet até que, finalmente, planejamos nosso primeiro encontro. O papo romântico logo cedeu espaço à uma conversa mais apimentada. Falávamos o que faríamos um com o outro na cama, até que o rapaz muda o tom de voz e me alerta: “olha, eu faço tudo. Só não chupo a pessoa no começo do relacionamento, porque acho muito íntimo”.

Pera lá, o cara não acha íntimo introduzir na minha vagina aquele minúsculo membro fálico que ele chama de pênis, mas acha muito íntimo me chupar? Óbvio que desapareci. Comecei a perceber que há dois tipos de caras, aqueles criados à leite de pera, que tem uma lista de nojinhos imensuráveis, até aqueles que sabem chupar como ninguém. Escolho os segundos.

O que tem que ficar claro para você é que um cara que gosta de chupar buceta, vai cair de boca em você já no primeiro encontro. Não adianta dar tempo ao tempo, porque a tendência é ele nunca te satisfazer, ou então fazer com aquela cara de “tô fazendo obrigado, goza logo”.

Não fique com vergonha de pedir, mandar, falar… Na dúvida, sente na cara dele.

NÃO GOSTO DE SEXO ORAL

Tá tudo bem você não gostar de sexo oral. Mas será que você não gosta mesmo ou nunca encontrou alguém que lhe fizesse um oral daqueles?

Lembro de um namorado que eu não deixava me chupar de jeito nenhum, mas porque no início do namoro ele demorou muito para cair de boca, era nojentinho e fiquei encanada de que não era uma experiência que ele curtia. Ficava pensando que ele não curtia meu cheiro, ou achava minha pepeca estranha. Mas eu sempre ficava com o desejo de ser chupada e, dito e feito, desejo não morre. O que ele não quis fazer, outro fez. Julguem-me.

E é isso o que acontece com a maioria das mulheres. Se o cara demonstra não gostar, tem nojinho ou chupa mal, machucando, a gente vai fingir que não gosta ou realmente não vai querer passar por essa experiência ruim novamente. Mas, vale uma segunda tentativa antes de dizer que não curte mesmo, né?

DICA DE OURO: RELAXE

Sem pressa. Sem cobranças, sem fingimentos. Curta, quanto tempo quiser e puder. Essa é a dica de ouro. Nada de encanações!

BORA PRATICAR

Pronto, agora é botar tudo isso em prática e ser feliz. Você é linda e merece!

p.s: fiz esse texto voltado para casais heteros, porque sapatão não tem nojo de pepeca. Obrigada, de nada.

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES