3 de setembro de 2020 15:29 Artistas

Cesar Menotti é cortado do “Dança dos Famosos” por ser gordo

Cesar Menotti seria um dos participantes da próxima edição do Dança dos Famosos, que é uma das atrações líderes de audiência do Domingão do Faustão, mas foi cortado por ser gordo.

Segundo o próprio cantor, em entrevista para o programa Tô na Pan, ele havia se preparado para ingressar na atração, que exige dedicação e muito treino. Alugou um apartamento em São Paulo e deixou a agenda livre desmarcando compromissos.

Porém, antes mesmo que fizesse os exames para detectar se tem ou não Covid-19, o cantor foi dispensado pela atração. Segundo Menotti, o argumento da produção é de que por ser gordo, seria do grupo de risco e não poderia mais participar.

Menotti declarou que não ficou chateado, mas achou curioso que não tenham percebido antes que ele é gordo. “Minha assessora me informou que eu não estaria mais por causa da obesidade. Mas quero deixar claro que isso não me chateou em nada. Estou super de boa. Só ri da situação: será que ninguém viu, desde o começo, quando me convidaram, que eu era gordo?”, brincou.

Opinião da Blogueira:

Mesmo fazendo exames para detectar o Covid-19, todos os participantes estão expostos ao risco de contraí-lo e repassá-lo. Você pode fazer o exame hoje, dar negativo, mas ao sair do laboratório pegar em uma maçaneta contaminada e se infectar. O exame não é garantia de nada, parece mais uma forma da Globo maquiar o fato de estar agrupando inúmeras pessoas em um palco em plena pandemia.

Ser gordo e pertencer a um grupo de risco não priva os magros de também se infectarem e adoecerem. Magros também morrem, acreditem.

Ao meu ver, a produção não deveria fazer o quadro, ou então, permitir que os participantes de diversos tipos de corpos participassem, tomando regras mais rígidas, como o isolamento total dos participantes, por exemplo. Quem topasse, legal, quem não topasse, tchau.

Ver Menotti ser privado da participação pode não tê-lo magoado, mas dói em outros gordos. Vê-lo nos palcos dançando, nos representaria, entreteria e nos causaria a falsa, porém confortante ideia, de que somos iguais a qualquer outra pessoa.

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES