4 de setembro de 2020 23:40 Mulherão Viaja

Excursão de gordas para Porto Seguro – Bahia

Minhas gordas deste Brasil, sil, sil. Tive uma ideia, mas achei que seria bom criar este post para divulgar e sentir a receptividade de vocês. Que tal se fizermos uma excursão de gordas para Porto Seguro, na Bahia, no final de novembro ou começo de dezembro?

A cidade baiana reabriu seu sistema hoteleiro, com as devidas medidas de segurança de prevenção ao Coronavírus.

Quem topa?

Por que Porto Seguro?

A cidade tem hotéis com atividades nas piscinas, praias acessíveis, atrações animadas e o pacote para lá, que inclui passagem aérea e hospedagem com café da manhã, é um dos mais baratos do Brasil.

É um lugar muito legal para quem é solteiro, as pessoas chegam lá abertas a fazerem amizades, tem atrações noturnas agitadas… Enfim, é um lugar bem legal.

Talvez não tenha passagens estonteantes como outros roteiros turísticos, mas imagina só uma viagem só com gordas? Precisa mais que isso?

Quanto custará?

Não sei. estou fazendo este texto justamente para saber quantas gordas se interessam em viajar para que eu possa orçar com as companhias de viagem pacotes acessíveis. Quanto mais gente, mais barato fica. E mais divertido também!

Acredito que um pacote em quarto duplo ou triplo fique em torno de R$1000, mas as companhias costumam parcelar em até 10 vezes no cartão, ou dar descontos à vista. Mas lembre que você precisa levar pelo menos mais R$100 por dia, no mínimo, para se alimentar e se divertir.

Não se preocupe, porque eu e muitas estamos pobrinhas. E vamos fazer uma viagem econômica, com muita bolacha trakinas, mc donalds no almoço e cerveja contrabandeada para o frigobar do Hotel, tudo pra sair mais barato.

Quero participar da exursão de gordas!

Agora que você já sabe mais ou menos o quanto vai custar e acha que poderá participar, me chame no whatsapp para passar seu nome e seu telefone para eu enviar as datas e os valores dos pacotes, assim que possível. Meu whatsapp é 11 98489-7672

Só solteira pode participar?

Não, se você é casada pode ir também. Aproveita e leva o maridão. Homens solteiros também podem (a gente aproveita e faz um Tinder ao vivo por lá). Todo mundo que curte o Blog Mulherão será bem-vindo.

E o que você, Renata, está ganhando com isso?

Não estou ganhando nenhum centavo, além da companhia de vocês!

Bora?

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES