10 de dezembro de 2020 04:23 comportamento

Como apimentar o relacionamento com produtos eróticos

Ah, o amor! Ele está lá, vivo e forte, mas a rotina e contratempos estressantes do dia a dia acabam esfriando as longas relações. Mas nada de transformar uma história linda de contos de fadas em apenas amizade, e nem pense em cogitar a separação, hein? Que tal investir em um momento só para vocês e apimentar o relacionamento com produtos eróticos nas relações sexuais com o seu companheiro?  

Quebre o gelo! 

Muitas vezes a gente espera que o nosso parceiro ou parceira seja o responsável por dar o primeiro passo. Que ele se esforce para adivinhar nossos desejos e que invista em alguma ideia genial para reascender a chama da paixão entre o casal. Os tempos mudaram, minha amiga! De você o primeiro passo.  

Sei que é difícil, mas lá vai uma dica preciosa. Enquanto seu parceiro ou parceira estiver no trabalho, mande uma mensagem provocante pelo whatsapp: “amor, não se atrase. Hoje a noite é nossa!”. Se você for mais ousada arrisque um: “tô com vontade de você. Te espero a noite”. O recado estará mais do que dado. Mas se você achar atrevido demais, pode ser mais direta: “Oi, estive pensando que faz muito tempo que não temos um momento só nosso. Vamos jantar como antigamente?”. 

Arrume o cenário. E se arrume também! 

Vocês não precisam de uma super produção para apimentar o relacionamento. Mas seria bacana se o seu cantinho do amor estivesse arrumado, perfumado. Não esqueça de cuidar de você, igualzinho fazia no início do namoro. Você vai se sentir linda, com isso sua autoestima e poder de sedução estarão super em alta. Impossível não resistir a você. Aposte em uma lingerie provocante. Ou então, em lingerie nenhuma. Imagina você no salto alto, com um batom vermelho, um sobretudo sem nada por baixo, recepcionando o seu companheiro ou a sua companheira? 

Brinquedos eróticos? Eu tenho vergonha! 

E que tal investir em produtos eróticos para apimentar a relação? Quando falamos em brinquedinhos sexuais logo vem à mente aqueles pênis realísticos enormes e, para alguns, bem constrangedores e não é disso que estamos falando. Atualmente, os sexshop online tem uma infinidade de produtos e acessórios delicados e discretos, super sensuais e, o melhor, que você pode compra pela internet e receber de forma segura, em embalagem discreta. E não é só isso, alguns acessórios e brinquedos eróticos custam menos de R$10! É uma excelente forma de entrar no clima. Imagine só: “oi amor, vem aqui que vou te fazer uma massagem”… E assim começa a brincadeira! 

Veja uma seleção de produtos eróticos para apimentar o relacionamento, da loja Amor de Luxo, que eu separei para vocês: 

Para quebrar o climão: Dados jogo do prazer  

Para conferir esse e outros dadinhos, visite: Amor de Luxo

Para aprofundar a brincadeira: Baralho kama sutra 

Para ver esse e outros brinquedos eróticos, visite: Amor de Luxo

Para tirar com a boca: Calcinha comestível plus size 

Quer mais novidades para apimentar a relação? Clique aqui.

Para um sexo oral envolvente:  Lubrificante térmico comestível algodão doce

Para conhecer outras novidades para sexo oral, visite Amor de Luxo.

Para uma ereção de tirar o fôlego: Gel lubrificante Rigid Plus 

Para conhecer outras novidades do sexo oral, visite Amor de Luxo

Para potencializar o prazer: Capa peniana com vibro de toque na cabeça 

Para comprar, acesse: AMOR DE LUXO

Viu só? Nada  mal, não é? Agora que as dicas já estão dadas é só dar o primeiro passo, marcar um super encontro com o seu parceiros e deixar a imaginação rolar. Lembre-se que quando há amor, nada está perdido. Invista em seu relacionamento! 

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES