29/04/2021 Moda

Lingerie Plus Size até manequim 64 – da Bopos

Olá, mulherões! Há um tempinho atrás pedi ajuda de todas vocês em uma pesquisa para uma nova marca de lingerie plus size. Fiquei super feliz em ver como vocês nos ajudaram. E quando digo “nos ajudaram” é porque, embora a marca não seja minha, fui contratada como consultora para ajudá-la nesses primeiros passos.

Hoje, é com muita alegria que venho mostrar o resultado deste trabalho. A Bopos (o nome tem inspiração em body positive) é uma marca de lingeries plus size para mulheres que usam do manequim 44 até o manequim 64. Com lingeries sensuais, modernas, jovens, mas sem perder o que mais nos interessa: o conforto. A loja é online www.bopos.com.br e vende para todo o Brasil, com primeira troca grátis.

A estilista responsável pela marca Bopos Lingerie é a minha Alessandra Sena, premiada internacionalmente e com ampla experiência em moda plus size. Aliás, ela também é gorda e acredito que isso faça toda a diferença no momento de criar lingeries que atendam todas as nossas necessidades e gostos.

Na Bopos, você pode comprar sua lingerie plus size avulsa. Montar diversos conjuntos, com numerações de calcinha diferente do sutiã, se precisar. Não é obrigada a levar o conjunto casado. Legal, não é mesmo? E na sua primeira compra, você ganha 10% de desconto.

Veja alguns modelos de lingerie plus size da Bopos que eu adorei!

Este modelo de sutiã plus size, estilo top, é o meu predileto de toda a coleção. Dá até para usar com jeans, à mostra.

Olha só esse body, com transparência e aplicação de renda, bem chique, cara de quem paga tudo no débito e não tem nome no Serasa.

Lingerie plus size preto e branca, com um monte de detalhes delicados. É única!

Body vermelho, frente única, matador. Mais uma peça que não precisa ficar escondidinha por baixo da roupa.

Esta é a minha calcinha preferida de toda a coleção! Estilo caleçon, em renda, deixa o bumbum lindo!

Gostaram? Para conferir os valores e condições de pagamento da Bopos Lingerie, acesse: www.bopos.com.br

(Visited 3.273 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES