20/09/2021 Eventos

Nesta quarta acontece o maior desfile a céu aberto de Curitiba – estarei lá!

Nesta quarta-feira (22/09), o estilista paranaense Edson Eddel vai apresentar o maior desfile a céu aberto de Curitiba. Intitulado como a “Caminhada das Noivas”, o evento contará com mais de 50 modelos vestindo trajes de moda festa e noiva.

O ponto de partida da Caminhada das Noivas será  a “Boca Maldita de Curitiba” (tradicional local histórico da Capital paranaense). Depois, a caminhada vai  percorrer  toda a Rua XV de Novembro, ou Rua das Flores como é conhecida, encerrando na escadaria da Universidade Federal do Paraná, na Praça Santos Andrade, com um amplo desfile das  modelos.

Eu, Renata Poskus, do Blog Mulherão, estarei lá desfilando (com muitas outras modelos plus size) e cobrindo todo o evento.

Com apoio da Abrasel  (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) e União dos Lojistas da região central, a proposta é iniciar movimento não só  para ativar o segmento de eventos, duramente atingido pela pandemia, mas também chamar atenção das autoridades para a gravidade que o setor enfrenta.

O acontecimento também objetiva despertar ânimo aos lojistas que abrange o setor movimentando, principalmente, o segmento de  noivas. Para o estilista Edson Eddel “a pandemia trouxe muitos prejuízos para este setor e os profissionais do ramo estão apostando neste evento como sendo a última cartada para o mercado reagir”.

E ele vai além: “é preocupante o descaso das autoridades econômicas, que não planejaram  auxílio à categoria. Daí que, enquanto entidades da nossa área buscam retomar as atividades, voluntariamente promovemos iniciativas como a Caminhada das Noivas para chamar atenção das autoridades das dificuldades que o setor enfrenta e também incentivar o segmento que continue reivindicando apoio. ”

A Caminhada das Noivas tem o apoio da Abrasel  (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) e União dos Lojistas da região central de Curitiba. De acordo com pesquisa realizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) a pandemia afetou em 98% o setor de eventos. E ainda de acordo com o levantamento, o faturamento apresentou uma queda entre 76% e 100% se comparado com os períodos antes da pandemia.

Que a iniciativa de Edson Eddel seja só o início de muitas outras e que possamos, finalmente, voltar a nos encontrar nos eventos que tanto amamos.

(Visited 436 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES