04/03/2010 Comportamento

Do que eles mais gostam – Parte II

Por Grazi Barros

Novamente aqui! Levando em consideração a toda polêmica gerada pelo primeiro texto, resolvi mais uma vez fazer novas entrevistas com a ala masculina, colher novos depoimentos e publicar aqui para dividir tudo com vocês.

Primeiramente, gostaria de deixar bem claro que antes da opinião masculina, o que mais importa é a sua opinião e o que você sente a respeito de você mesma, afinal, quem tem que gostar e se sentir bem é somente você! Você é a pessoa mais importante do mundo!

Pois bem, conversando com “os meninos” cheguei a seguinte conclusão: a verdade é que os homens ainda têm sim uma certa vergonha de assumir uma gordinha. Eles gostam de desfilar, de mostrar, exibir e para isso gostam de corpos malhados, sarados, bem padrão da TV. Não gostam de mulheres muito magras, todos, sem exceção

disseram isso, preferem carne do que osso.

Entretanto, percebi que esse tipo de homem que gosta do padrão de beleza imposto pela mídia, são homens que dão mais valor ao corpo físico do que aquilo que a pessoa é de verdade. Conversei com o oposto também, com homens que priorizam o ser, a alma e o conteúdo, o todo, e eles não têm nada contra namorar gordinhas, desde que não seja muito exagerada. Mas o que achei mais legal nesse tipo de homem, é que eles se preocupam com a saúde da mulher e por isso afirmaram que o ideal é o caminho do meio, ou seja, equilíbrio sempre, nem mais, nem menos porque  se a pessoa estiver muito acima do peso, fatalmente terá comprometimento na sua saúde. Não é uma questão de estética, é uma questão de sobrevivência!

Existem homens que preferem as gordinhas logo de cara sim, encontrei diversos deles, mas são exceção. A grande maioria ainda prefere o padrão de beleza da mídia, o que não quer dizer que não podem se relacionar com uma gordinha, podem sim, mas preferem , se for pra escolher ” de cara”, aquela que está dentro do padrão social de beleza. Bom, pelo menos ‘a primeira vista é isso, depois o que conta mesmo é o todo, a alegria, alto-astral e autoestima. Homem nenhum, nem ninguém, fica com uma pessoa baixo-astral, chata, que só reclama da vida.

Meninas, sinto muito se não era isso que queriam ouvir, afinal, a grande maioria dos homens ainda preferem o padrão quando é para escolher ‘a primeira vista, porém isso está mudando e os padrões estão sendo quebrados. As pessoas estão focando mais na alma e na essência e não no corpo e isso é tudo de bom!

Na verdade, não importa o que os homens pensam, não importa o que está fora. O que importa é você aquilo que você quer e quem é você de verdade. Chega de aceitação, chega de pensar no que o outro vai pensar, no que o outro quer, de ficar levantando bandeira para ser aceita. Não precisa nada disso, só precisa de você e suas escolhas de acordo com a SUA verdade e satisfação.

O foco agora é você. O que afinal, você pensa sobre você?!

(Visited 271 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES