8 de dezembro de 2021 21:49 Bazar Plus Size

Lingerie e Moda Praia na Grande Feira Plus Size

Oi, mulherões lindos do meu Brasil, sil, sil. Tá chegando a Grande Feira Plus Size do Blog Mulherão e eu quero mostrar 4 marcas que estarão presentes com novidades em lingerie e moda praia para gordinhas.

Ale Senna

A estilista carioca Alessandra Senna faz o lançamento de sua nova coleção de moda praia na Grande Feira Plus Size. Ela, que assinou o estilo de grandes empresas de moda casual e lingerie, agora trilha carreira solo, com peças de biquini e saídas de banho coordenadas. Um charme!

Ateliê Joyce Martins

A estilista Joyce Martins, de Campinas, se especializou na confecção de robies em diversos tecidos, com atenção especial ao acabamento e pequenos detalhes que enriquecem suas peças. Super delicados, vestem mulheres plus size com elegância. Ela confecciona, inclusive, robie para “Dia da Noiva” para gordinhas,

Bopos Lingerie

Bopos Lingerie é uma marca audaciosa, que nasceu em plena pandemia. Sua primeira coleção veio repleta de lingeries elaboradas e sexys. Além dessas peças mais ousadas, a marca promete levar à Grande Feira Plus Size modelos da linha conforto e, também, o lançamento de lingeries com costas e bojos diferentes, para todos os biotipos.

Justíssima Plus Size

Justíssima é uma marca com preços acessíveis e grande diversidade de produtos. Entre eles: moda fitness, lingerie, pijamas, saídas de praia, biquinis e maiôs. Uma infinidade de produtos para corpos que usam manequim plus size. Vale a pena conferir!

Além dessas 4 marcas que vendem moda praia e lingerie na Grande Feira Plus Size, você também encontrará marcas de jeans, street wear, peças de malha e alfaiataria.

Serviço:

GRANDE FEIRA PLUS SIZE

Dias 11 e 12 de dezembro (sábado e domingo)

Das 11h às 19h

Rua Frei Caneca, 80

Pergamont Hotel – 21o andar

Consolação – São Paulo – SP

Entrada Grátis

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES