5 de Março de 2010 21:30

Por Dani Lima

Essa mulher linda e talentosa é a “curvy icon” desta semana da Vogue Curvy (que comentei com vocês aqui)! A moça tem um estilo ótimo e resolvi pegar o embalo da Voguinha pra poder mostrar pra vocês um pouco mais sobre ela!

Mas todo mundo deve estar se perguntando o porquê do título tão emblemático… e voz digo: não teria motivos para odiá-la, se não fosse o meu namorado a achar linda! hahaha Táá, ela é linda, mas ele podia se conter, né?! rs

Bom, este caso à parte, eu sou só elogios à moça! Ótima cantora e com uma história de vida super drástica: a mãe e o irmão dela foram assassinados em Chicago, cidade natal deles, e um tempo depois, o corpo de seu sobrinho morto foi encontrado no carro abandonado do seu ex cunhado, que embora ninguém tenha certeza ainda, foi acusado pelos crimes. Mas a fofa deu a volta por cima e cantando e fazendo boas ações por aí (ela tem uma fundação para amparar as famílias de vítimas de assassinatos) , espanta todos os males que já a aconteceram!

Depois de ganhar o American Idol, participou do filme Dreamgirls ao lado de Beyoncé e Jammie Foxx, quando ganhou um Oscar e um Globo de Ouro. Tempos depois, ela interpretou a ótima assistente da Carrie (SJ Parker) no primeiro Sex & the City!

E se ainda não fosse isso tudo, a mulher canta super bem! Fora esse estilo, com muito peito e muita cintura marcada, igual uma mocinha chamada Dani Lima que eu conheço! haha… dêem só uma olhada:

– com coração, os looks que mais gostei, invejei e desejei! rs (fica grandão, é só clicar!)

E tenho uma observation dos looks acima: Olhem como ela sustenta um LOOK BRANCO TOTAL! Soooo last year esse papo de que não combinamos com o branco, viram? Aprendam com a Jenny, que exibe o corpão em cores claras 😉

E eu tenho nesse momento o desejo que o carteiro toque a minha campainha e me entregue uma caixinha e diga “dani, sua fada madrinha mandou pra você!” e aí, quando eu abrisse, este look estaria lá

Hahaha 😀

Mas tá, tudo bem! Um dia eu vou crescer ser muito rica e muito famosa e vou esfregar na cara dela toodos os meus looks baphos, adeus! 😉 Aloka? Imagina!

Se quiserem ver mais fotos da mocinha e a entrevista completa, se joguem por esse caminho aqui! (in english!)