8 de março de 2010 12:53 Moda e estilo

And the winner is…

Por Dani Lima

Dia de Oscar é sempre uma alegria sem fim, porquê eu amo filmes, amo festas e amo tapete vermelho! Ou seja, amo Oscar! Amo também o day after, com todas as fofocas, fotos (para tirar inspiração de roupas de festa pra sempre! rs) e comentários sobre a grande festa da academia!

No Dia Internacional da Mulher, nada melhor que acordar com a idéia de que, no 82º aniversário do Oscar, uma mulher ganhou pela primeira vez, o Oscar de Melhor Direção. E pode ficar melhor… ela tinha como principal concorrente, seu ex marido e seu filme de 500 milhões de dólares. E ganhou, mesmo tendo um filme com recursos bem menores! Me senti vitoriosa por ela, também! (Gente, nada contra o James Cameron, tampouco contra o Avatar! Amo o trabalho dele, e amei Avatar! Mas sei lá, o sentimento feminista fica envaidecido, né! haha)

Kathryn Bigelow, o grande Mulherão da noite; quebrando padrões no cinema!

E por falar em mulherão, padrões… Desta vez não sei se ela depilou as pernas, mas fiquei extremamente emocionada, (ainda que já esperasse) com a entrega do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante para Mo’nique. Para nós que estamos acostumados com ela em papéis cômicos, vê-la atuando em Precious, é de arrepiar MESMO! Super merecido e super tocante o discurso dela.

Mas com certeza a pessoa mais feliz da noite, era Gabourey Sidibe, a Preciosa! Depois de uma “luta” por estilistas querendo vestí-la para a grande noite, a bonita chegou no tapete vermelho desfilando um Marchesa feito exclusivamente para ela. A moça era só sorrisos, muito contente… quem viu as entrevistas no Red Carpet pode comprovar! Mas também, quem não ficaria feliz de fazer um trabalho primoroso, ser super reconhecida por isso, e não só ser convidada para a grande festa, como concorrer a um Oscar. Eu não me aguentaria, mesmo com todo o meu tamanho, em mim mesma! haha

E como eu sei que vocês gostam e eu também adooooro, a diva, Queen Latifah! Cara, ela arrasa demaais! Amei pra sempre o Marchesa dela, um sucesso! Babei também na maquiagem, na clutch de predaria igual a do detalhe do vestido, as jóias… eeeeevertything!

E a grande estrela em meio à tantas, na minha opinião, é a Meryl Streep! Linda, sustentando seus quase 61 anos de forma muuito mais primorosa que uma garota segura seus 20 e poucos. Quero carregar quantas rugas forem necessárias no rosto, se puder carregar a elegancia da Meryl como conjunto!

E pra vocês? Quem foras as mais-mais do Red Carpet?!

Ahn, e é claro, Feliz nosso dia! 😀

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES