13 de março de 2010 03:28 O que rola por aí

Estréia em São Paulo a peça GORDA, com Fabiana Karla

Por Renata Poskus Vaz

Em setembro de 2009, tive a honra de assistir a estréia da peça GORDA em companhia de Andrea Boschim e um grupo muito querido de leitoras carioquinhas e até de uma leitora baianinha, que veio de Vitória da Conquista para prestigiar a peça. Nossa visita rendeu até mesmo uma foto na coluna social do Jornal O Globo. Na ocasião, saímos todas extremamente sensibilizadas e encantadas com a interpretação de todo elenco, sobretudo da nossa admirada Fabiana Karla.

Leitoras do Blog Mulherão reunidas no Rio, em setembro de 2009

Na época, muitas garotas de São Paulo perguntaram quando a peça viria para cá. Pois bem, mulherões paulistanos! A Gorda finalmente estreiou em São Paulo. Sexta – feira, 12 de março, ocorreu a estréia oficial, no teatro Procópio Ferreira, localizado na tradicional Rua Augusta, n. 2823. Confesso que só fiquei sabendo da estréia por meio de minha  antenada amiga Alcione, criadora do Blog Poderosas Gordinhas. Então, fui hoje correndo assistir com Andrea Boschim e nossos respectivos amores.

Acima: Andrea, Fabiana e André/ Abaixo: Orion, Fabiana e Renata

Gorda é uma dessas peças que você pode ver, rever e rever novamente que nunca ficará enjoada. Você ri o tempo todo, se emociona e os mais sensíveis até choram. Foi uma experiência maravilhosa levar nossos amados porque tivemos uma noção da receptividade masculina à história. Os dois adoraram, o que comprova que não são só as mulheres que admiram uma boa comédia romântica.

Três mlherões reunidos após a peça

Gorda só fica em cartaz até maio, por isso sugiro que vocês não deixem de assistir. Que tal, nós, mulherões de São Paulo, marcarmos uma super, mega, hiper, ultra excursão de leitoras para assistir a peça. O que acham? As interessadas podem deixar seus comentários e sugestões da melhor data.

Beijinhos!


TEATRO PROCÓPIO FERREIRA (670 lugares)
Rua Augusta, 2823 – Cerqueira César
Fone: 3083.4475
Bilheteria: a partir de terça, às 14h.
Ingresso rápido: 4003.1212
Horário: Sexta e sábado, às 21h30. Domingo às 19h
Preço: Sexta e domingo: R$60,00. Sábado: R$70,00
Classificação etária: 14 anos
Duração: 90 minutos

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES