22/03/2010 Curiosidades

Assoprando velinhas: Mulherão completa 1 ano de existência!

Em 26 de março, o Mulherão completará 1 ano de vida. Parece mais, não é mesmo? Afinal, todo mundo aqui, tanto as leitoras, como as colunistas e a equipe que integra o Dia de Modelo, dividem o mesmo sentimento gostoso de “amizade antiga”. Quando converso com as meninas de nossa equipe, sinto como se falasse com uma amiga de infância, irmã, que tudo sabe sobre minha vida, meus medos, meus anseios…

A transição de mulherzinha para mulherão

O Blog Mulherão surgiu de maneira despretenciosa. Eu acabara de sair de uma empresa de comunicação em que atuava como gerente, para montar minha própria empresa de comunicação. O Mulherão, então, foi uma forma para “desabafar” sobre minhas tentativas fracassadas de emagrecimento e escrever sobre “coisas de menina”, uma satisfação pessoal, enquanto editava uma revista sobre mecãnica de caminhões, um jornal para advogados etc.

Organizei o primeiro Dia de Modelo e utilizei minhas habilidades em assessoria de imprensa para que este evento se tornasse conhecido nacionalmente. Entretanto, eu nada conseguiria sozinha. Ainda me lembro da dificuldade em conseguir as 12 meninas para participar do primeiro Dia de Modelo.

Do dia 26 de março de 2009 até agora, muitas pessoas contribuiram para com o Blog. Algumas seguiram seus projetos individuais, outras permanecem até hoje fazendo com que Mulherão creça a cada dia. Nossa equipe cresceu, conquistamos novas leitoras e ajudamos (esta é a melhor parte de tudo!) muita menina a redescobrir que é bela e tem o direito de ser feliz. Com isso, também passamos a ser mais felizes e seguras.

 Promoção de aniversário

Para comemorar o nosso primeiro ano de existência, vamos premiar 10 histórias de amor entre o Blog Mulherão e as suas leitoras. Escreva para mulheraopremiado@hotmail.com contando a sua história. Vale tudo! Conte como o conheceu, o que ele representa em sua vida… Escolheremos 10 histórias que ganharão um brinde dos nossos patrocinadores. A promoção é válida até 31 de março.

Matérias especiais durante toda a semana

Até o fim de março, apresentaremos algumas matérias especiais em comemoração ao nosso primeiro ano de existência. Fiquem ligadas!

(Visited 297 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES