13 de abril de 2010 12:27 Beleza

Por Dani Lima

Todas vocês sabem que o que eu sei falar de verdade, é sobre moda. Dou meus pitacos em tudo e ai de quem diga que eles estão errados hahah Porém, ultimamente algumas meninas tem vindo aqui no blog e expressado um desejo de ver não só a parte de moda, como também na área da beleza [maquiagem, cuidado com pele, unhas, cabelos e afins…]

Eu digo de antemão que não sou cabeleireira, maquiadora, manicure… sou uma amadora em tudo issomas ao mesmo tempo, amo tanto e mexo tanto com isso no meu dia-a-dia, que não vejo problema algum em passar algumas informações para vocês. Não seriam informações técnicas, claro, mas posso falar da minha relação com os produtos, indicar coisas que eu comprei, usei e  gostei… e por aí vai. Fora que eu também podia tentar conseguir entrevistas, quem sabe, com um pessoal que dê dicas bacanas sobre esses assuntos… legal, né?

Vocês acham legal? Aprovam a idéia? Sempre gosto de perguntar, porquê para todas nós aqui no blog, o interesse de vocês é muito importante… até porquê, escrevemos pra vocês. Caso vocês odeiem o que a gente escreva, passa a não fazer mais sentido, né? rs

E nessa vibe, aproveitei pra fazer mais um vídeo óóóóóotemo, daquele jeitinho que só eu sei fazer hahahaha… falando sobre os produtos que uso pra cuidar das minhas cutículas, aproveitando o embalo da minha participação lá no blog Mão Feita.

Aguardamos as opiniões e as críticas de vocês, e  eu, em especial, espero que as críticas negativas não me arranquem o couro hauhahau

E a minha cara parada nesse caption tá a melhor coisa da minha vida hahauhauha

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES