24 de Abril de 2010 16:54

Programa vai ao ar hoje, sábado, às 21h15

Fonte: SBT

No episódio inédito de Supernanny deste sábado, 24 de abril, a educadora Cris Poli entra na casa de Gisele, mãe que engordou 56 quilos após a primeira gravidez. Desde essa época, ela evita sair com as filhas Isabella, 6 anos, e Giovana, 2, com vergonha de seu corpo.

Consequência desse isolamento: as crianças ficam dentro de casa praticamente o tempo todo e, sem atividades dirigidas, não param de aprontar. Por outro lado, Sérgio, o pai das crianças, trabalha no período noturno, passa o dia dormindo e, para piorar, dá um jeito de sair de casa quando está acordado. Sobrecarregada, Gisele fica à beira de um ataque de nervos. Grita com a filha mais velha e não tem paciência com a caçula, e ainda alimenta as meninas com frituras e refeições gordurosas.

Família reunida com Supernanny e Andrea Boschim, do Blog Mulherão

Supernanny observa a família e concluí que a infelicidade da mãe com o seu sobrepeso influencia diretamente a rotina da casa. Para ajudar a mudar essa situação, Cris elabora uma série de métodos direcionados para a mãe. Leva um professor de ginástica que ensina exercícios físicos com os objetos domésticos e faz Gisele descobrir toda a sua beleza e sensualidade, em um belo ensaio fotográfico.

Renata Poskus Vaz, Supernanny, Gisele e Andrea Boschim

Gisele veste Claudia Blanco

Gisele veste Claudia Blanco

Gisele veste Carlota

Gisele veste Carlota

Agradecemos à todas as meninas que integraram o IV Dia de Modelo e pacientemente cederam parte do seu tempo fotografando e aprendendo para que a Gisele pudesse fazer as suas fotos e resgatar a sua autoestima. Obrigada à Claudia Blanco, que presenteou a Gisele com um look completo composto por colar, legging e blusa. Muito obrigada à Yasyl, que presenteou a mamãe com um conjunto de calcinha e sutiã, número 52, lindo e sensual. E muito obrigada também ao nosso fotógrafo tchutchuquinho Hilton Costa que caprichou nos cliques e deixou a Gisele ainda mais bonitona.

Yasyl lingeries

  • Patricia Mafra

    Só tenho a dizer que foi muito lindo o ensaio da Gisele,ela tem um marido que a ama e filho lindos e saudaveis ,que tal olhar pra isso como um presente de Deus ,Gisele você tem tudo para ser feliz ,corra atras de seus sonhos ,e saiba que você é uma mulher linda!
    Parabéns e felicidades.

  • Élen Verônica

    A alegria de viver nos transforma em mulheres mais belas ainda, sorria sempre, seja agradável e gentil com os demais. HOJE EU POSSO DIZER QUE O BEM MAIOR É CONHECER A SI MESMA SE ACEITAR, AMAR-SE afinal só podemos fazer alguém feliz quando somos felizes E SE É P/ GOSTAR DE MIM QUE SEJA COMO EU SOU! mais uma lição de vida p/ nós. Ainda sou novinha mais com vcs meninas todas que participam direto ou indiretamente só tem feito com que eu seje mais feliz ainda.
    Obrigada.

    Ela está linda!!! Parabéns.

  • Daniela

    Meninas lindas …
    Parabéns!
    Amo d+ vocês, o blog e todo o amor proprio que eu estou sentindo por mim agora, desde que vi o blog pela primeira vez, me olho no espelho de uma nova forma.. a do Amo!

    Obrigada.

  • Bete

    Estou assistindo o programa…..só para ver vocês “resgatarem” mais uma grande mulher!!!
    Todas estão lindas!
    Bete

  • Mageana Carvalho

    Não tenho palavras ordenadas que representem o momento lindo que vi na TV, simplesmente a família é o melhor presente de DEUS pra nósssss!
    Parabéns pela iniciativa de abrir um blog com esse perfil. Seu blog como dizem: Vai bombar!!!!
    Beijos querida.

  • ana paula

    voce ficou extremamente linda nas fotos espero que com essa experiencia sua vida se transforme
    em um paraizo eu tambem estou bem acima do peso ,mas ate que sou feliz espero que sua vida seja plena de alegria ,amor e felicidade ,parabens pelas fotos lindissimas beijos.

  • Bruna Saavedra

    Bom.é a primeira vez que eu venho no blog mulherão.Estou assistindo o programa e vi o site,achei a Giseli linda,quando eu vi a giseli ouvindo os depoimentos que essas mulheres lindas e gordinhas falando eu percebi que todas as gordinhas podem ser bonitas.Eu antes de ver o programa me achava horrivel,pensava que gordas nunca ia ser bonitas,na escola eu sou muito apilidada de coisas horriveis ate pelo meu irmão eu sou! mas eu não ligo,mas no fundo eu me sinto horrivel,um traste uma adolescente que nunca vai arranja um namorado.Uma vez umas meninas da escola me falaram que eu sou uma vergonha para a humanidade,dai eu parei de fazer academia,parei o regime,eu desistir de mim,mas um dia eu acordei e dise pra mesma que se eu não me achar bonita que vai achar.O que eu me sinto mas magoada é que quando eu vou pra minha escola as pessoas tem vergonha de ficar do meu lada, eu me sinto muito magoada,mas quando eu vou no shooping garotos me olham, mas alguns viram o olho, tem pessoas que so quer ter amizades,namorar,conversar so com quem é magro.Tem lojas que eu entro e não veem me receber por que eu sou gorda!Desde de pequena eu sofro com isso!Então eu queria uma ajuda de você umas dicas de modas,umas dicasd para deixar eu mas bonita do que eu sou!

    • Simone

      Ei Bruna querida. Muitas vezes quando dizemos que os outros se afastam da gente, na verdade, somos nós que estamos inconscientemente nos afastando dos outros. Eu já passei por isso. Depois que passei a me aceitar verdadeiramente, tudo passou a ser diferente. As pessoas tem prazer em ficarem próximas de mim, pois sempre tenho algo bom para oferecer. E não é preciso “forçar” ser alguém legal! Basta ser você mesma!

  • Acabei de assistir o programa e já vim correndo ver o blog. Dei uma vasculhada básica, e o que vi já gostei muito! O que vocês realizaram no programa com a Gisele me emocionou, estão de parabéns!
    Vou seguir no Twitter.
    Bjoka!

  • O marido dela tem o meu nome! (risos)
    Só tenho a desejar tudo de bom para essa família, mantenham-se sempre com perseverança, nunca olhando para trás e caminhando sempre com a cabeça erguida!
    Parabéns pelo blog! adorei todas vocês! muito bonitas e sensuais!
    beijos

    – Sérgio

  • Angélica

    acabei de ver o programa da supernanny e amei a participação da gisele!Tomara q ela consiga mudar a visão q faz de si mesma, assim como eu mudei…
    gostaria mto de ver um depoimento dela aqui no blog pra contar se continua com os exercicios, oq mudou na vida dela depois da supernanny, etc.

    Chamei meu marido para ver comigo, e de quebra, recebi vários elogios e declarações de amor dele, se inspirando no clima de resgate do casal na tv!!

    Sucesso e força gisele!!!

    bjos

  • Dri

    Parabéns pelo Blog, muito lindo! Amei o programa Super Nani de hoje. Muitas mulheres estão se sentindo assim como a Gisele, e esta idéia do book é simplesmente genial, um verdadeiro prêmio para o resgate da auto estima.

    Beijos.

  • ELAINE

    Gisele eu também sou casada tenho um casal de filhos, e engordei 30 quilos nestes 13 anos de casada, estou acima do meu peso, já fui muito encanada com isso, mas tenho melhorado muito meu conceito e hoje me aceito sendo gordinha, pois o que importa é o que eu sou e não o que querem que eu seja, e meu marido me ama como sou, e sou muito feliz graças à Deus, e tudo é permitido com limites, para não prejudicarmos nossa saúde, beijos.(Adorei este blog, ainda não conhecia, mas agora sempre vou dar uma espiadinha.)

  • Thamirys

    Ola.. eu estava assistindo o programa.. acho que em primeiro lugar a gente tem que se gostar e se dar valor… por que não é pelo fato de estarmos acima do peso que nos nao podemos nos cuidar e ficar bonitas para nossos namorados e maridos mas em primeiro lugar antes deles temos que ficar bonitas para nos mesmo
    Queria dizer para gisele que é ela é linda e que ela tem um marido que ama mto ela e tem filhas maravilhosas e que ela continue se valorizando e que ela seja mto feliz com a familia dela

    Antes de ir queria dizer que eu adorei o blog e queria manter o cantato com vc sempre..achei seu trabalho d+
    Fica com Deus e tenha uma semana maravilhosa
    Bjs
    Thamy♥

    • Thamy,
      vc falou certinho primeiramente temos que ficarmos bonitas para nos msmas, fazendo escola em Thamy, volte mais vezes vc contribui tbem para o crescimento do Blog, bjkas linda!!!

  • Simone

    Simplesmente lindo! Tudo que vocês fizeram, a maneira como mostram em todas as aparições a beleza de ser mulher, independente do tamanho da confecção que usa. Ver a Gisele chorando e depois sorrindo, após entender e reconhecer a si mesma como uma mulher bonita, foi lindo!! Meu marido e eu assistimos do início até o fim. Eu sou a gordinha da casa e valeu a pena compartilhar através do Supernany esse prcesso de mudança. Parabéns. Vocês todas são lindas! Aliás…nós todas somos lindas!!!

  • @ninhacbt

    Oi meninas lindas,

    Não sou de ver Supernanny, mas como li aqui no blog resolvi ver e ameeeei…Me sentia um pouco como a Gisele, desde pequena sofria preconceito por ser gordinha, fui crescendo porém minha auto estima não cresceu…emagreci um pouco porém nunca fui magrinha rs até que engravidei, engordei d novo..e na hora que mais precisei fiquei sozinha..tenho um filho lindo e maravilhoso, mas tbm evitava de sair, não trabalhava, minha vida se resumia a ficar em casa c meu filho, até que consegui um emprego, estou trabalhando, e desde que conheci vcs( sem cliches) passei a olhar mais p mim , a me cuidar…estou me aceitando mais…sei que ainda tenho que melhorar e mtooo, mas estou progredindo rss quem sabe até eu arrumo um namorado??? rsss
    Então vendo supernanny me emocionei mto c a história dessa mulher linda e guerreira..sei que tbm conseguirei ..=)) Parabénsss ao trabalho d vcs..e por esse blog maravilhoso..=)

    Obrigada por td meninas..

    Beijinhoss e espero que vcs venham ao RJ para que eu possa ter meu Dia de Modelo rss

  • Leticia Lima

    Gostaria imensamente de agradecer a vocês pelo fato de desde o mês de janeiro, onde fiquei sabendo do blog, vocês estarem involuntariamente tão presente na minha vida e participando da minha estima, que se elevou muito depois de conhecer outras gordinhas, depoimentos e ver fotos de que podemos ser lindas sim independentes do tamanho. Hoje assistindo ao programa no SBT a Gisele é exatamente como eu fui a alguns meses atrás, completamente depressiva, uma visão preta da vida; É lamentável estar depressiva e ver que a culpa é nossa e não conseguir fazer nada, por falta de alguém que nos entenda, uma ajuda, ou coisa semelhante. Vocês não nos ajudam simplesmente a entender que somos sim mulheres LINDAS, capazes de estar tão bem vestidas como todas as outras, nos sentir bem com a vida e com nós mesmas, vocês estão salvando vidas, estão livrando inúmeras pessoas de depressão que é uma situação muito triste e as vezes sem volta.

    Gisele, você é maravilhosa sim, tem um potencial muito grande basta você mostrar pra todo mundo que você é linda, segura de si, porque isso nós todos estamos vendo nitidamente, mas essa verdade tem de vir de você para que realmente possamos acreditar em você.

    Milhões de beijos e abraços a todas!

    Letícia Lima, 22 anos – MG

  • Leticia Lima, 22 anos – MG

    Gostaria imensamente de agradecer a vocês pelo fato de desde o mês de janeiro, onde fiquei sabendo do blog, vocês estarem involuntariamente tão presente na minha vida e participando da minha estima, que se elevou muito depois de conhecer outras gordinhas, depoimentos e ver fotos de que podemos ser lindas sim independentes do tamanho. Hoje assistindo ao programa no SBT a Gisele é exatamente como eu fui a alguns meses atrás, completamente depressiva, uma visão preta da vida; É lamentável estar depressiva e ver que a culpa é nossa e não conseguir fazer nada, por falta de alguém que nos entenda, uma ajuda, ou coisa semelhante. Vocês não nos ajudam simplesmente a entender que somos sim mulheres LINDAS, capazes de estar tão bem vestidas como todas as outras, nos sentir bem com a vida e com nós mesmas, vocês estão salvando vidas, estão livrando inúmeras pessoas de depressão que é uma situação muito triste e as vezes sem volta.

    Gisele, você é maravilhosa sim, tem um potencial muito grande basta você mostrar pra todo mundo que você é linda, segura de si, porque isso nós todos estamos vendo nitidamente, mas essa verdade tem de vir de você para que realmente possamos acreditar em você.
    Milhões de beijos e abraços a todas!

  • Garotas;

    Parabéns, novamente.
    Renata, você é uma pessoa meiga e amiga. E isso transparece no simples fato de você falar. Adorei a sua participação e das meninas, mas você sempre emociona.
    Nós que sempre temos que conviver com o preconceito da sociedade que nos impõe padrões de beleza, nos emocionamos quando vemos exposto a luta de cada um. Vocês são lindas, inteligentes, divertidas … e tem uma vida invejada por muitos (inveja branca).
    Nesse programa, nós vimos exatamente a imagem que a sociedade tem das gordinhas: ” mulheres que só vivem pra comer, não se exercitam, envergonham a família (maridos e filhos), que mau penteiam os cabelos e não sabem se vestir.” Ai surgiram vocês, para mostrar que não é bem assim, aliás, não é nada assim.
    Vocês arrasaram, apesar de não terem sido bem apresentadas pela supernanny (outras mulheres com sobrepeso).
    E apesar de eu ainda não entender o motivo pelo qual a garota que fez redução de estômago estava por lá (nada contra o procedimento, mas acho que a intenção da dinâmica era fazer a Gisele se aceitar e não depositar toda a esperança no procedimento cirúrgico), não fez diferença alguma frente a simpatia de vocês.
    Quanto a Gisele, acho que a baixa auto-estima dela, não está somente ligada ao fato de ela ter engordado (apesar de que isso contribui bastante).
    Ninguém mencionou o marido nada carinhoso, a rotina de dona de casa, o fato dela não trabalhar e não sair de casa, ficar o dia todo cuidando da casa, dos filhos, do marido… não há quem aguente. Eu tiro o chapéu para todas as donas de casa desse mundão nosso, que tanto trabalha e ainda tem que escutar “você fica à toa em casa o dia todo”.
    Não há auto estima que aguente.
    Ela podia pesar 45 kg que não ia se sentir feliz.
    Agora… ninguém pensou em fazer um dia de modelo com o marido dela? Tipo, ensinar ele a se vestir, mudar o corte de cabelo (ou fazer um corte), colocar ele em uma academia e ensinar uma dieta para ele ganhar massa muscular, corrigir os defeitos dele também? O único defeito que alguém pode ter é ser gordo?
    Poxa, até quando as pessoas acima do peso serão tratadas como seres de outro planeta?
    Meninas, continuem levando a beleza e a simpatia de vocês por onde passarem. Pois, vocês são prova vivas de que: ” …quem foi que disse que tem que ser magra pra ser gostosa… “

  • nana

    Eu achei o programa um maximo alem de ter chorado junto com ela, as vezes vivemos realidades assim e não nos damos conta.
    Me indentifiquei muito com ela eu sempre fui gordinha mas isso nunca me incomodou antes era feliz e me achava linda; tb engordei depois da gravidez minha barriga ficou flacida e me sinto feia tento dar a volta por cima mas quase sempre fraquejo vendo vcs na tv me deu um novo animo espero alcançar uma alto estima como a de vcs bjos para todas nana

  • nana

    Tambem queria um dia de modelo mas moro em Cristalina GO perto de Brasilia o que fazer?

  • Nossa eu assiti tdo fiquei emocionada e orgulhosa , do trabalho das meninas, meu Deus fiquei chateada poxa , como pode alguem se anular tanto porcausa de seu peso, pois ja me anulei assim como ela , mas hj independente do que v’ao falar saio msmo, mas que mais fiquei chateada foi com a falta de crupolo do marido dela , eu n’ao aceito que homem algum fa;a isso comigo, pois somos mas nos , sei que quando a auto estima anda abalada [e dificil, mas temos que ser mais forte que qualquer coisa, pois sei que as vezes acordamos chateadas o problema de mta gordinha e que tdo que acontecem [e por causa do seu excesso de peso temos que parar e de nos cobrar o tempo tdo , pois ai sim a vida fica mtu mais levem, e recomenda;’ao de uma pessoa que vive feliz independente do peso , prometi para mim msma que n’ao deixarei de fazer mais nda por causa do meu peso, pois sou um ser humano aben;oado por deus e me acho linda…
    bjkas meninas!!!

  • Christiane de Castro

    Olá, amigas…assisti ao programa e vcs deram um show, me emocionei com a Renata falando tão ternamente de sua mãe, e com as outras tão seguras de suas vidas…Desejo à Giselle que ela consiga se ver um mulherão, e que seus medos e aflições se tornem força pra seguir em frente e ser mais feliz.
    Meninas, obrigada pela revolução que fazem em minha vida. Sou profissional da palavra e hj, mais do que nunca percebo a força que a palavra tem, com os posts tão bem escritos e tão motivadores. Adoro vcs de verdade!

  • Keila

    Oieee
    Adorei o progama…foi demais a participação de vocês meninas…Me emocionei muito…Vocês estão cada vez mais de parabéns…

    BJoss

  • Assisti e adorei! Tanto as estratégias da Super Nany para ajudar aquela família, quanto a produção que vocês fizeram!Demais, estão de parabéns!

  • Roseli

    Adoro todas vcs do Blog Mulherão, isso sim é que é ativismo!!! Fiquei emocionada com a participação dos mulherões no programa. É claro que a Gisele viu que a vida dela é mais que um corpo, e que a beleza está em tudo. Muito obrigada, Renata, Andreia e todas do blog!

  • Drica

    Eu assiti e foi incrível!!!
    Todas estão de Parabéns!!!
    Gde beijo.

    Drica

  • Claudia

    Amei a participação da Renata no Programa Super Nany, fez toda a diferença, a sensibilidade da Super Nany é maravilhosa, ela se voltou para a mãe vendo a carência dela, foi muito legal. Estão todas de parabéns!!!!

  • Carol Massa

    linda ela…

  • kzinhapere

    Meninas Foi Lindo!
    Adorei o propósito do programa de mostrar como a baixa auto-estima pode influenciar até mesmo na educação dos filhos. Eu e meu marido até conversamos depois que acabou o programa. Porque vira e mexe eu me pego reclamando de mim e do meu corpo. E ele me chama a atenção, prá eu não faça disso um problema na nossa vida.
    Parabéns a Renata e a Andréia estavan linda!
    E as fotos da mamãe ficaram muito bacaninhas!!!
    beijokas

  • Faço dois anos de casada em maio. E estamos pensando em engravidar. Tenho 120 quilos e fico pensando como vou encarar uma gravidez… E Supernanny tem sido um dos meu programas favoritos…Já que seremos pais de primeira viagem. rsrsrsrs… E quando o programa começou, o foco foi para uma jovem mãe…acima do peso, com a vida de casada tumultuada por conta disso e ainda com duas filhas pequenas… E realmente se não tivesse acontecido a reviravolta que houve…nada teria mudado. Força de vontade é tudo pra gente…que precisa mudar, sabe dos benefícios de uma vida mais saudável…com exercícios… mas mesmo assim não conseguimos encarar…, nos mexer…E tudo o que a Supernanny falou se encaixou pra mim…pra minha vida…pro meu momento…E com certeza mexeu com a vida da Gi e vai mexer com a minha!!!

  • Simone

    Lindo e emocionante!
    Apesar de hj ser segundona ainda estou com a mesma sensação gostosa que senti ao assistir na tv o programa com a história da Gisele. Me identifiquei muito com ela na época em que, apesar de enorme, eu não me via. Amei a forma como ela foi tratada e pela equipe da Supernanny, assim como por vcs do Mulherão.
    As palavras de incentivo ainda ecoam em minha mente, e hj vindo trabalhar ainda me sentia encorajada ao lembrar do que disseram a ela.
    Beijo enorme para Gisele, continue lutando e fazendo por onde para atingir seus objetivos =]

  • Priscilla

    Amei a materia fui conhecer o blog qd assiti o super nany ,me vi ali acho que estou vivendo um pouco do que esta mae vive,ate mesmo de so querer ficar em casa…parabens vcs são lindass

  • ahhhh

    não vi o programa … masque lindas todas vcs

    na foto heim

    adorei, parabéns !

    bjssssssssss

  • Sirlene de Fátima Caixeta Campos

    QUERIA MUITO RECEBER DICAS, SOU GORDINHA ESTILO BARRIL… BEM REDONDINHA SEM CINTURA, ACHO QUE USO ROUPAS MUITO LARGAS, ME AJUDEM POR FAVOR. ASSISTI O PROGRAMA E VI QUE POSSO FICAR BONITA TBEM, SÓ TIRO FOTO DE ROSTO E MESMO ASSIM NÃO ESTOU QUERENDO MAIS…