24 de abril de 2010 16:54 Artistas

Programa vai ao ar hoje, sábado, às 21h15

Fonte: SBT

No episódio inédito de Supernanny deste sábado, 24 de abril, a educadora Cris Poli entra na casa de Gisele, mãe que engordou 56 quilos após a primeira gravidez. Desde essa época, ela evita sair com as filhas Isabella, 6 anos, e Giovana, 2, com vergonha de seu corpo.

Consequência desse isolamento: as crianças ficam dentro de casa praticamente o tempo todo e, sem atividades dirigidas, não param de aprontar. Por outro lado, Sérgio, o pai das crianças, trabalha no período noturno, passa o dia dormindo e, para piorar, dá um jeito de sair de casa quando está acordado. Sobrecarregada, Gisele fica à beira de um ataque de nervos. Grita com a filha mais velha e não tem paciência com a caçula, e ainda alimenta as meninas com frituras e refeições gordurosas.

Família reunida com Supernanny e Andrea Boschim, do Blog Mulherão

Supernanny observa a família e concluí que a infelicidade da mãe com o seu sobrepeso influencia diretamente a rotina da casa. Para ajudar a mudar essa situação, Cris elabora uma série de métodos direcionados para a mãe. Leva um professor de ginástica que ensina exercícios físicos com os objetos domésticos e faz Gisele descobrir toda a sua beleza e sensualidade, em um belo ensaio fotográfico.

Renata Poskus Vaz, Supernanny, Gisele e Andrea Boschim

Gisele veste Claudia Blanco

Gisele veste Claudia Blanco

Gisele veste Carlota

Gisele veste Carlota

Agradecemos à todas as meninas que integraram o IV Dia de Modelo e pacientemente cederam parte do seu tempo fotografando e aprendendo para que a Gisele pudesse fazer as suas fotos e resgatar a sua autoestima. Obrigada à Claudia Blanco, que presenteou a Gisele com um look completo composto por colar, legging e blusa. Muito obrigada à Yasyl, que presenteou a mamãe com um conjunto de calcinha e sutiã, número 52, lindo e sensual. E muito obrigada também ao nosso fotógrafo tchutchuquinho Hilton Costa que caprichou nos cliques e deixou a Gisele ainda mais bonitona.

Yasyl lingeries

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES