4 de maio de 2010 22:39 comportamento

Dê um upgrade na sua vida

Por Eduardo Soares

Já está virando rotina. Agradável, por sinal. Nos meus poucos momentos de descanso, ligo a TV para encontrar algo que prenda minha atenção. Fim de semana passado, por exemplo. Tinha acabado de acordar e meus dedos brincavam com os botões do controle remoto até o momento em que avistei algumas moças conhecidas. Encabulado, cocei os olhos e fiz cara de espanto. Motivo? Renata, Andréa & Cia no Hoje em Dia, da Record.

Hoje, Domingo, acordei um pouco mais tarde e como de costume liguei a TV. Desta vez nem deu para coçar os olhos. Quem encontrei no SBT? Renata, Andréa & Cia no Programa da Jequiti. Vale a pena ressaltar a mensagem deixada pela mentora do blog. Em ambos os casos, ela disse que o Mulherão atua com foco, dentre vários assuntos, na auto-estima das leitoras.

Meninas, vocês são belas, batalhadoras, persistentes e portadoras de uma alegria inesgotável. Pelo que vejo por aqui, as mulheronas lutam pelo objetivo idealizado com unhas (bem feitas) e dentes (branquíssimos). O papel de quem escreve aqui é justamente manter esse brilho dentro de cada uma de vocês. Nós, colunistas, atuamos dentro daquilo que julgamos entender. Bom, pelo menos tentamos, certo?

Renata e Keka escrevem com maestria sobre os mais variados assuntos. Nossa mineira tem jeitão de irmã enquanto a Senhorita Vaz surge como motivadora/psicóloga. Hugo mostra o universo musical com status de quem vive para isso e Dani parece ter dado seus primeiros passos na infância pelas passarelas mais famosas do mundo, tamanho seu conhecimento de moda e maquiagem.  Em suma, estamos aqui para elevar o astral de quem precisa ou para manter em alta daqueles que estão mais felizes do que gato faminto perdido em peixaria.

Para aqueles que precisam desse “upgrade” no astral e estima, deixo meu recado. Não sei qual é seu grau de estudo, o que faz da vida (ou deixa de fazer), para onde vai com quem anda, qual é seu objetivo, se é carente, reclusa, tímida, agitada, pavio curto, tranqüila, professora, faxineira, se é mamãe de um, dois, cinco, oito filhos ou se ainda pretende ter o primeiro herdeiro. Posso falar por mim e pelos demais colunistas: queremos ver sua conquista, desde aquela que atinge a esfera amorosa passando pela profissional.

Se você tivesse noção da imensa energia boa que existe dentro de ti, na certa iria querer virar o jogo.  Pois é, e quem disse que você não pode? Não fique sem fazer nada esperando pelo pior feito a pessoa que afunda em areia movediça: até certa altura, é possível resgatá-la. Se a demora for grande, a ajuda pode chegar tarde demais.

Se alguém te feriu através de palavras, se de repente o mundo todo parece conspirar contra você ou se nada parece dar certo na sua vida, nunca entregue os pontos. Jogar fora um futuro, o SEU futuro que tem tudo para ser promissor, é desperdício de vida. O desânimo não pode durar muito tempo. Pare e pense: você tem saúde, brio, inteligência, atitude e ideais. Pode ter perdido a determinação por um instante, mas VOCÊ ESTÁ VIVA, ORAS!

Renata, Keka, Dani, Hugo, eu, as leitoras, enfim, todos estão aqui por um propósito: trazer, resgatar e alimentar a energia que existe em cada uma de vocês. Esse é o nosso mundo. Sonhadores? Entusiastas? Talvez. Essencialmente acreditamos no potencial das pessoas que por algum motivo estão perdidas na escuridão. Se este for o seu caso, lembre-se do seu brilho. Ele existe em cada um de nós e será assim até o fim da vida.

Acreditamos em você. Fazemos a nossa parte, mas ela nunca será suficiente se você não fizer a sua parte. Acredite em si. Recarregue as baterias da estima e mostre seu poder de reação. Da sua energia infinita.

Não importa o que você seja, quem você seja, ou o que deseja na vida, a ousadia em ser diferente reflete na sua personalidade, no seu caráter, naquilo que você é. E é assim que as pessoas lembrarão de você um dia.

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES