5 de maio de 2010 01:29 Moda e estilo

Por Renata Poskus Vaz

Cientes que os espaços em editoriais de revistas feminas não reservam muitas sugestões para nós, mulherões, resolvemos fazer uma visita dupla esta semana em lojas que vendem manequins maiores. No Rio, Dani Lima foi conferir a Carlota. Aqui em Sampa, eu, Danúbia Riolo e Andrea Boschim fomos à Program do Shopping Interlagos. E é com a nossa visita tripla que começaremos o Mulherão Visita desta semana.

Não sou um mulherão GGGGGGGG, como muitas de minhas amigas. Mas tenho e sempre tive um peito enoooorme. Aí, no inverno, ao usar blusas de lã e tricot, sempre sofria pois com a lã fofinha e volumosa que deixava meu peito ainda maior. Na Program, achei uma versão legal de blusa. Vermelha (cor que adoro e que nunca sai de moda), pode ser usada fechadinha com o cachecol que já vem preso na blusa, ou aberta. Eu adorei! E como diria minha amiga Dani Lima, achei um looshoo.

A Danúbia escolheu alguns looks que ela usaria no dia-a-dia para sugerir à vocês. Acho a camisa rosa-barbie uma graça, mas meu estilo mesmo é a pretinha, que ficou chiquetésima com a bolsa nude. As calças jeans a deixaram com um popozão, mas preferi omitir as imagens de costas para não enfartar os rapazes que acompanham nosso Blog.

Quer conhecer a program? Clique aqui.

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES