10 de agosto de 2009 01:03 Uncategorized

Um dia só seu

Por Luciane Russo

Nesta vida corrida que temos, muitas vezes nos esquecemos de cuidar de nós mesmas.

Quando digo isso, não é  só em relação a ir ao cabelereiro pintar os cabelos e fazer a unha, é se dar um dia ou um final de semana de descanso.

Ir a um spa ou simplesmente fazer coisas em casa para relaxar, se você não dispõe de uma grana para ir a algum lugar.

Tire o dia só para você, acorde quando já tiver cansada de dormir, tome um belo café  da manhã, sem pressa, leia sua revista favorita (que está lá  jogada há meses porque você não teve tempo de lê-la), tome um belo banho, vá para a massagem, relaxe – esqueça completamente dos problemas, este dia é só seu – aproveite para passear em um parque, com calma apreciando o lugar, as pessoas, leve um livro para ler, passe um tempo só com você, visite alguém que você goste que faz tempo que você não vê, passeie com seu cão, compre flores, um óleo bem cheiroso para se banhar, curta a rua, as lojas, tudo, sem pressa.

Você dirá: “Vc está louca ?” Não tenho tempo pra nada, e de final de semana aproveito para correr com o que ficou pendente.”

OK, concordo com você, mas você  já parou para pensar que se você tiver um pire-paque agora e for parar no hospital, todo o resto terá de esperar ?

Para ser um pouco mais trágica e enfatica, se você morrer agora ?

Tudo vai ficar ai.

Não precisa chegar neste extremo, mas o que você necessita entender é que precisa de descanso, de paz, mesmo que não possa ser umas férias longas.

Reservar um tempo só para você, creio que seja o melhor presente que possa se dar, um dia sem preocupações, sem hora marcada, sem loucura nem correria – um dia só seu.

Acho que seu corpo e sua mente agradeceriam e muito.

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES