7 de maio de 2010 22:09 Concurso

Depois de muuito ler, ler e ler as declarações de vocês, nos emocionarmos com muita coisa que foi escrita por uns e ficar muito feliz com a criatividade de outros… eis ENFIM o resultado da nossa Promoção de Aniversário.

Pedimos desculpas pela demora na divulgação do mesmo, mas foram muitos emails [e beeeem grandinhos]. Foi demorada a apuração. Mas aqui está:


Eu sempre fiz o estilo da gordinha bem resolvida para os outros, eu na verdade era uma falsa gordinha bem resolvida, porque ao mesmo tempo que as pessoas achavam que eu era bem resolvida, eu no meu intimo sofria e fazia de tudo para ser aceita por um grupo de pessoas que na verdade eu não fazia parte, nunca fiz parte.
Minha vida inteira foi vivida assim, apenas encontrava conforto na igreja onde ia com muita frequencia pois lá eu me sentia bem com Deus. Odiava tirar fotos não suportava me ver em fotos q amigos insistiam pra que eu tirasse, me escondia muiito, usava somente calça jeans, blusão e cabelo preso num rabo-de-cavalo horroroso, amava o inverno pois assim podia abusar dos moletons enormes duas vezes meu  tamanho.
Fui vivendo assim, meus relacionamentos amorosos eram longos pois eu era mto ciumenta e tinha medo de perder o namorado q a duras penas eu havia conquistado,sempre foi tudo muito dificil, mas eu tinha a característica de todas as gordinhas, tinha um bom humor incrivel, alegrava as pessoas e tinha muitos amigos. Sabem aquele ditado que diz : ”Há males que vem pra bem” eu fui a prova viva de que este ditado funciona, depois de cinco anos de um namoro conturbado, meu namorado terminou comigo, e eu fiquei por 120 dias me sentindo a pior das criaturas, deprimida, sofrendo horrores…Foi um pessima fase. Mas me levantei e foi ai que decidi dar uma reviravolta na minha vida, só que não sabia como fazer isso…Foi então que um dia acordei de manhã liguei a TV e assistindo ao programa da Ana Maria Braga,  vi vcs, principalmente e renata divulgando o blog, imediatamente entrei na internet e li um post da Keka demetrio, e me apaixonei instantâneamente pelo blog, e foi ai que minha mudança começou e foi da noite pro dia, joguei TODAS as minhas roupas fora, chamei minha irmã que sempre me incentivou a mudar, pra irmos as compras, imprimi um post do blog sobre moda e fui…Como uma guereira que vai a luta mudei meu estilo de roupa, de cabelo, atitudes mudei tudo…hoje posso dizer que Sou um mulherão de verdade e com orgulho,GORDINHA BEM RESOLVIDA SIM! E isso se refletiu em todas as partes, fui promovida no trabalho, Tô com um namorado lindo de morrer, e que me ama justamente pela minha auto estima…
Recebo elogios diarios pois trabalho com construção Civil e todos os homens daqui do trabalho me adoram.
Leio o blog todos os dias pois para mim é um cuidado diario em minha alma, AMO as materias(desculpem meninas mas principalmente as da keka elá é um espetaculo) e vou construindo uma nova historia.Não foi facil pra mim, mas era muito mais dificil quando era cabisbaixa e me sentia feia, hoje vivo de cabeça erguida e com a consciencia de que não sou diferente de ninguem, sou humana como qualquer um de nós. Possuo hoje um pequeno diferencial que me faz diferente de algumas pessoas EU ME AMO,E NÃO SEI VIVER SEM MIM(ouçam a musica da banda ultrage a rigor ”Eu me amo”). E sei que historias como a minha se repetem em todo o país, mas que o blog tem ajudado a mudar.
Mando em anexo algumas fotos minhas pra vcs olharem a diferença de antes e dpois de sair da ”casinha” rs
Muito obrigado por fazerem parte de minha vida de uma maneira positiva.
PS: meu namorado lê  o blog todos os dias rsrss

O Blog Mulherão representa uma nova etapa em minha vida. Uma nova era. A minha era. Chegou a nossa vez! Finalmente me sinto incluída na sociedade pois:

* Se ontem eu me sentia mal nas lojas de roupas por ser tamanho GG, hoje simplesmente acho que as roupas são feitas para anoréxicas.
* Se ontem eu ficava com vergonha de aceitar a sobremesa depois do jantar, hoje eu acho que sou apenas uma pessoa sem medo de degustar o que é bom.
* Se ontem ficava com vergonha de tirar a roupa na frente do meu namorado por estar acima do meu peso, hoje me considero uma mulher voluptuosa, cheia de curvas.
* Se antes eu tinha vergonha de colocar um biquini e ir a praia, hoje me acho um “peixão”.
* Se antes eu me sentia insegura perto dos homens, hoje eu me sinto gostosa e perfeita.

* Se ontem eu era a “gordinha” da turma, hoje sou o mulherão!


O Blog Mulherão mostrou-me uma solução:

Nada de fugir do espelho e esconder o corpão.

Vale mais ser feliz consciente da aceitação.

Pois o corpo apesar de não ser violão

Merece todo carinho e atenção.

O Blog Mulherão representa a minha inclusão em um universo que eu mesma me excluía: o da felicidade!

Tenho 21 anos, meu nome é Camila e acompanho o Mulherão há uns 4 meses. Conheci o blog atravéz de uma matéria no site do Globo.com e de lá pra cá, visito todos os dias.

Eu tenho 1,65m de altura e peso (da última vez que conferi, há 20 dias… rs) 93kg. Sou casada já a 5 anos com um homem que me entende e me completa, ele por sua vez mede 1,70m e tem 65kg (magrinho, magrinho… rsrs). Quando nos casamos, eu já estava acima do peso, mas com o passar do tempo, acabei engordando mais. Sempre faço exames e minha saúde é muito boa, então não tenho muita neura por ser Pluss Size.

O que então eu, gordinha bem resolvida, aprendi no Mulherão? Que sou mulher e mereço ser feliz como todas as outras. Tenho que me aceitar ainda mais… no blog, descubri como posso ficar linda em uma langerie sexy (coisa que eu não usava nem que me pagassem… odiava!! Achava o cúmulo, eu gorda, querer entrar num corpete, por exemplo) e com isso, acabava me inibindo um pouco sexualmente, o que me deixava muito frustrada por conta do meu marido que merecia o melhor de mim, achava que para usar esse tipo de langerie tinha que ser magra como as meninas dos catálogos. Com o acompanhamento do blog, descobri lojas que vendem langerie pro meu tamanho… investi pesado!! E minha vida sexual melhorou 100%, me acho linda e sexy, e meu marido está cada dia mais apaixonado por mim!!

As dicas de roupas e lojas que vendem tamanhos grandes, meu deixaram encantadas!! Nunca mais ficar me humilhando nas lojas, tentando me apertar nos modelos oferecidos, é tão bom!!! Aprender a utilizar as cores… eu só usava preto, nunca blusas floridas, brancas, coloridas… só preto, preto, preto. Saia então?! Nem pensar!! Hoje visto roupas lindas que passam pras pessoas como sou feliz, claro que ainda uso o pretinho básico, mas todos os dias até parecia que era uma viúva! rsrsrsrs…

Enfim, eu só tenho a agradecer muuuuiiiitoooo ao blog e a todas as pessoas que compartilham as experiências nele. Me fazem 1000 vezes mais feliz, minha alto-estima está nas alturas, me sinto linda e bela para o meu marido. Parei de me apertar em roupas que não me cabiam e me amo acima de tudo!! E ainda vou ter dinheiro para fazer o Dia de Modelo.

Meu encontro com com o “Mulheráo” foi ao acaso. Eu estava no MSN e vi a matéria que escreveram sobre o blog na coluna “paparazzo” (se náo me engano eh esse o nome da coluna) , fiquei curiosa e na hora entrei no blog.
Bem, foi amor à primeira vista. Desde então, visito o blog praticamente todos os dias. Algumas vezes deixo uns recadinhos, mas não é sempre.
Eu gosto muito do que é postado. Acho muito bacana como vcs o conduzem. Adoro os posts da Dani Lima, as dicas de  música do Hugo, da Keka, da Rê… enfim, de tudo mesmo!!
Náo é fácil descrever o que mudou desde meu primeiro acesso ao blog.
Diferente de muitas, eu não fui sempre mulherão. Quando criança eu era magrinha. Na adolescencia dei uma estufadinha, mas nada demais. Fiquei rechonchuda  mesmo, depois do nascimento de meu filho, pois tive diabetes gestacional.
Apesar de náo ser muito gorda na adolescência, vejo hoje que nunca estive satisfeita com meu corpo, pois me lembro de sempre procurar uma dieta e estar sempre de regime. Olho fotos antigas e fico me perguntando de onde eu tirava motivos pra estar sempre de dieta. Eu era linda!!
Nunca tive um corpo de modelo é verdade, altura então?? Passo longe, não tenho nem 1,60m, mas meu corpo sempre foi proporcional. Náo tinha barriga, tinhga cintura fina, quadril largo, a típica mulher brasileira!
Náo sei o que eh ser preterida por conta da gordura corporal.
Mesmo agora, no auge de meus mais de oitenta quilos, nunca fui discriminada. A não ser por mim mesma. Acho que eu mesma me boicotei, e ainda  boicoto. Não sou bem resolvida com meu corpo. Agora mais que nunca!
Mas lendo as matérias do blog, tenho trabalhado melhor esse meu lado. Eu náo estou conformada com o meu tamanho, mas estou aprendendo a conviver com ele (em vez de ficar brigando) e até a náo me ver em devantagem com ninguém. Meu tamanho não define a pessoa que eu sou!!
Eu não sou mais nem menos mulher, profissional, mãe ou amante porque estou fora do  peso. E quando falo em fora do peso, nem me refiro ao peso imposto pela moda que é ridículo, mas ao peso que eu poderia ter, gostaria de ter para  uma saúde melhor!!
Engraçado pensar o que eu não daria hoje pra ter os 65 quilos que há alguns anos atrás me apavoravam!!!
Como as coisas mudam….

No dia 16 de novembro eu estava, deitada no meu sofá,desanimada da minha vida , sem vontade  de nada, achando que o mundo era feio, que eu era pessima,que naum tinha mais lugar no mundo pra um gorda sem vida como eu..com o controle na mão, mudando de canal procurando alguma coisa pra assistir ,de repente passei pelo sbt.. começei a assistir o programa da Hebe.. ai pensei comigo mesma: vou mudar de canal nem gosto desse programa… ai como se ela tivesse adivinhado eu pensamento ,falou de umas meninas gordinhas que iriam participar do programa , modelos plus size.. pensei assim: interresante ou ficar  aqui e ver no que vai dar essa entrevista…10 minutos depois que vcs entraram e começaram a falar eu ja estava sentada no sofá,assistindo  programa toda entusiasmada, meu filho chegou da  casa de um amigo e foi logo falando; Mãe vamos mudar de cana? quero ver o filme da globo…. pode?? eu respondi NÃOOO EU VOU ASSISTIR ESSE
PROGRAMA ATE O FIM…devo ter feito uma caraa porque ele desistiu na hora… foi amor a primeira vista e mais do que isso foi minha primeira manifestação de impor minha vontade.
Desde esse dia naum larguei mas o blog…todos os dias eu entro pra ver as novidades,aki tudo e muito bom, maravilhoso,as meninas são otimas os textos perfeitos… o Edu é lindoo kkk….
Hoje eu sou a maior divulagadora desse blog em minha cidade,mas uma  fez na fila do super mercado conheci uma senhora triste , na fila da cirurgia do estomago,começamos a conversar ai eu perguntei : Vc conhece o blogmuherao? ela disse ; Naõ ,eu disse a ela entao eu vou te apresentar e falei, falei e falei,no final ela disse ;me de o endereço assim que chegar em casa eu vou entrar , chamou o marido dela e conto a ele, mas o que o mas me marcou nessa conversa foi o que ela me disse: ESSE BLOG DEVE SER MUITO BOM…SEUS OLHOS BRILHAM QUANDO FALA DELE.
Eu  não vou mas a esquina sem passar um batom,sabe porque? por que sou um MULHERÃO,UMA DIVA MARAVILHOSA… essa é minha história e amor com o blog e minha vida com certeza ficou muito melhor .. obrigada.

Vivia insegura com algumas roupas, principalmente com  lingerie, achava que só pq eu sou gordinha nada ficaria realmente sexy. Foi ai então que conversando com uma amiga – também gordinha e assumida – que parei de me ver assim, comecei a investir e conquistar meu espaço. Passei boa parte da vida fazendo dietas loucas, até ganhei uma anemia por isso,  deixei de comer o que gostava e isso não me fazia feliz. E agora, a mais ou menos um mês estou acompanhando vocês, seja no blog, no twitter, no orkut ou na tv. Eu simplesmente passei a me amar, me achar linda … tem gente que acha que isto é uma aceitação … tipo, ” Ah … sou gorda mesmo, então é melhor me conformar”, mas eu não … me sinto muuuito bem, atraente … percebi que minha auto-estima  se exala, vejo que sou notada e desde que passei a me enxergar de verdade percebi o quanto posso ser sexy. Vocês acreditam que até um amigo do meu marido me elogiou, e na frente dele, ele disse: ” Rafa, com todo respeito, se cuida por que a Dé se transformou em um belo mulherão” … rs … imagina como eu fiquei. Hoje, posso dizer que graças as amigas fofoletes e ao blog sou outra pessoa … cada dia mais feliz, aprendendo a me vestir de um modo correto, valorizando minhas curvas e provando que pra ser bonita você tem que em primeiro lugar se sentir bonita … o resto é resto rs.


Os prêmios:

Todas as vencedoras foram numeradas de 1 a 10 aleatoriamente e os presentes, dispostos também de forma aleatória, em uma sequência. Sorteamos os números de 1 a 10 e as vencedoras sortadas, foram levando os prêmios, de acordo com a sequência em que os mesmos se encontravam.

Izana Carvalho – CD Hugo Pallazini

Isabela Franco – Vale-calçado da Calce GG

Natalina Alves – CD Hugo Pallazini

Thayz Borges – CD Hugo Pallazini

Barbara Olivares – Vale-compras de R$60 da GG Sexy Lingeries

Débora Lenharo – CD Hugo Palazzini

Eliane Prado – Bracelete Carlota Rio

Karla Soares – CD Hugo Pallazini

Tatiane Flor – Bolsa Wish Fashion

Camila Rodrigues – Conjunto de Bijoux Celina Lulai

Gostaríamos de agradecer imensamente a participação de todos. Foi muito gostoso sentir todo o carinho e dedicação de vocês para conosco. É maravilhoso saber que tudo que tentamos passar à vocês, recebemos em troca; e sendo assim, só temos mais vontade ainda de fazer o melhor sempre.

Para quem participou e não viu seu depoimento publicado, nós pedimos paciência. Muitos outros concursos e sorteios virão. Não sabemos se um dia vamos conseguir premiar a todos, mas vamos tentar =]

Mais uma vez, MUITO OBRIGADA.

Beijos,

Equipe Blog Mulherão.

O Blog Mulherão representa uma nova etapa em minha vida. Uma nova era. A minha era. Chegou a nossa vez!Finalmente me sinto incluída na sociedade pois:

* Se ontem eu me sentia mal nas lojas de roupas por ser tamanho GG, hoje simplesmente acho que as roupas são feitas para anoréxicas.
* Se ontem eu ficava com vergonha de aceitar a sobremesa depois do jantar, hoje eu acho que sou apenas uma pessoa sem medo de degustar o que é bom.
* Se ontem ficava com vergonha de tirar a roupa na frente do meu namorado por estar acima do meu peso, hoje me considero uma mulher voluptuosa, cheia de curvas.
* Se antes eu tinha vergonha de colocar um biquini e ir a praia, hoje me acho um “peixão”.
* Se antes eu me sentia insegura perto dos homens, hoje eu me sinto gostosa e perfeita.

* Se ontem eu era a “gordinha” da turma, hoje sou o mulherão!

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES