4 de abril de 2009 01:39

Imagine aquela festa de aniversário tão esperada. Você se prepara, gasta horas no cabeleireiro e na manicure. Para vestir, um modelito adquirido em uma loja de tamanhos especiais no shopping center. Resultado? Você dá de cara na festa com alguém vestindo a mesma roupa que você. Para evitar essa situação, tenho duas sugestões que vão te deixar linda de morrer e com um visual diferente de todas as outras mulheres.

Vestidos especiais da Casaco Amarelo

A confecção quase artesanal de saias, vestidos e casacos, garante um ar retrô a todas as peças das coleções da Casaco Amarelo. Roupa perfeita para quem curte o visual Pin-up. Todas os modelos são desenvolvidas em algodão. De acordo com Marichilene Artisevskis, modelista da Casaco Amarelo, mulheres acima do peso jamais deveriam usar vestidos de malha, que marcam exageradamente a silhueta. Embora a confecção trabalhe até o manequim 44, aceita encomendas especiais, principalmente de vestidos para festas. Um vestidinho de algodão sai em média por R$180,00. Mas certamente suas chances de encontrar alguém com uma peça semelhante por ai são mínimas.

casaco-amarelo

http://casacoamarelo.blog.com

Sofisticação com os Corsets da Madame Sher

Aperta daqui, espreme dali. Não há nenhuma peça de vestuário tão glamorosa e capaz de conferir uma cinturinha de pilão a qualquer mulher quanto os corsets. Peça chave para uma superprodução, são produzidos sob medida por diversas modelistas, mas a melhor delas, sem dúvida, é a Madame Sher. Para comprar uma peça é muito fácil. No site há uma infinidade de modelos como sugestão. Basta escolher o seu. Os preços também estão disponíveis no site. Prepare o bolso. Um modelo pode custar até R$1000,00.

madame-sher

http://www.madamesher.com