17 de maio de 2010 12:37 Look do Dia

Look do Dia = Parabéééns!

Por Dani Lima

Ontem, dia 16, foi meu aniversário! Como era domingo, dia chato por natureza (é mais chato que segunda, na minha opinião rs) comemorei nos outros dias todos e ontem, fiz só um bolinho em casa mesmo. Minha intenção era sair na quinta, na sexta e no sábado… mas quinta acabei só decidindo que roupa e make eu usaria, e saí mesmo na sexta e no sábado.

Sexta fiquei pela Ilha (moro na Ilha do Gov, RJ) mesmo e não tirei foto – me odeio! Levei a câmera, mas esqueci hahaha Também, fui simples.. vestido preto, sandália clara e make normal de “ir até ali” rs. A comemoração de faaato foi no sábado! Fui pra Lapa, e tinha a intenção de beber Red Bull pela primeira vez (acreditam que nunca bebi? auhahua), mas nem bebi; vou deixar pro “coisas que você faz quando completa 22 anos”, já que não rolou no niver de 21! rs

E mais uma vez, tomada pelo espírito de comemoração, não tirei uma foto sozinha em pé e bonitinha pra mostrar de fato minha roupa, mas pelo menos apareço em algumas fotos e dá pra ter uma noção do look =]

eu e o BFF.

muuito amor pelo meu anel turquesa ♥

Blusa manga presunto – CeA

Saia – CeA

Ankle – CeA

Bolsa – Leader

Colar mega bapho pra sempre – Anita Bunita

Anel – achado de uma feira livre perto da minha casa hahaha

Batom – Scarlat do Boticário

Esmalte – Noite Escura da Ludurana

O destaque de toodo o look que é composto todo de CeA, é do meu mega statement necklace, a.k.a maxi colar, da Anita Bunita.

Conheci a Ana Cristina, atráves de outra Ana... a Carolina, do Hoje Vou Assim Off. Me apaixonei loucamente pelos colares que ela faz e tratei de encomendar o meu. Calhou de tudo funcionar para que eu pudesse usá-lo no look do niver e eu ameeeeei. A grande vibe positiva dos maxi colares, é que além de estarem super em alta, levantam junto com ele todo e qualquer look básico e dão um ar muito mais phyno pra um look trabalhado already no chiquê. A Ana tem milhares de modelos diferentes (dêem uma olhada na lojinha virtual), aceita encomendas e o melhor… o preço é muito justo. Já vi muuito necklace desses, bem menos trabalhados que o dela e por preços absuuurdos que custavam quase todo o meu salário de pobre hahaha. Indico demaaais a Ana. Bunita, guenta aí que já já tô encomendando mais hahaha

Com o look de hoje aprendi que… que agora é isso… 21 anos. E mal posso esperar por fazer niver de novo =] Que eu sempre passe rodeada dos meus amigos, do meu amor e da minha família; pessoas que me amam, né? ^^

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES