17 de maio de 2010 18:33 Uncategorized

Dani Lima, feliz aniversário!

Por Renata Poskus Vaz

Hoje estive pensando em que nível da escala Richter de pior amiga do mundo eu me encontro. Durante quinze dias, Dani Lima colocou a contagem regressiva para seu aniversário no Nick do MSN (sim, ela ainda não chegou na minha idade e por conta disso ainda acha graça ficar mais velha…). E eu lá pensando: “não posso me esquecer de homenagear minha amiga”. 5, 4, 3, 2 dias para o aniversário dela. E eu esqueci! Só fui lembrar agora, vendo este post abaixo.

Não que exista uma desculpa para tanta desatenção. Ainda mais para com alguém que no último ano foi uma das pessoas mais presentes em minha vida e uma das responsáveis em tornar o Blog Mulherão e a mim, um sucesso entre o público GG. Entretanto, se é que me permitem tentar amenizar essa situação, as últimas semanas não têm sido muito fáceis para mim. Embora os preparativos do Fashion Weekend Plus Size estejam nos surpreendendo positivamente, tive uns contratempos em minha vida pessoal e estou com a saúde debilitada (perceberam que parei um pouquinho de escrever por aqui?).

Então, o que posso fazer é deixar um recado para minha amiga Dani Lima e pedir que ela me desculpe por essa falta:

Danizinha,

Tem gente que não acredita que o amor possa surgir de repente entre duas pessoas que mal se conhecem. Mas foi isso que eu senti por você desde a primeira vez em que te vi, em julho de 2009, no I Dia de Modelo Plus Size. Calma, calma… Não sou sapatão, não! Muito pelo contrário, Falo de um amor fraternal, desses que não cabe no peito. Amor de amigas, irmãs, que nem sempre se entendem, mas que sempre estão lá, para o que der e vier. Enquanto muitas pessoas tentaram receber alguma coisa de mim, você apenas queria me ofertar.

Pouco a pouco, você já havia ocupado o posto de uma de minhas melhores amigas e continuaremos juntas para sempre. Sim, porque já passamos por todas as tempestades que poderíamos passar.

Amiga, obrigada por fazer parte da minha vida.

Não é só você que deve ficar contente com seu aniversário, mas todos nós, por termos o privilégio de contar com sua presença em nossas vidas.

Um grande beijo e espere que goste da surpresa, abaixo.

Renata



Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES