18/05/2010 Sem categoria

Vocês conhecem a Zellig? + Quer ganhar um colar fofo?

Por Dani Lima

Há um tempo atrás, naquele encontrinho da Ana que eu participei, tive o prazer de conhecer a loja da Zellig e suas proprietárias, as fofas Adriana Cataldo e Priscila Andrade. As meninas são designers formadas pela ESDI, cariocas e apaixonadas por tudo o que se transforma; elas contaram que a idéia do nome da marca é inspirada no personagem “camaleônico” Leonard Zelig, do filme “Zelig” de Woody Allen. Ele mudava de personalidade para agradar as pessoas, mas no fim, passava sempre a mesma identidade, a mesma visão característica do autor. E assim é a Zellig… adapta-se facilmente ao que é novo, agrada a uma grande gama de clientes, mas sem deixar de ser a mesma… sem perder a identidade.

Eu – derrotada – e as meninas, no dia do Encontrinho.

Elas produzem bolsas, bijuterias, acessórios para cozinha e para casa, e por ser uma marca bem íntima, os produtos são praticamente exclusivos – e nada melhor do que ter algo praticamente único, né? Ter o que todo mundo tem as vezes é tão mais do mesmo… rs.

A nova coleção se chama Cosmos e é toda inspirada no real significado da palavra cosmos, que nada mais é do que beleza e harmonia. As bijuterias estão todas maravilhosas e têm muito acrílico trabalhado em tonalidades turquesa – a cor do ano.

Vocês sabem que eu só indico coisas que realmente gosto, né? E acho que pra quem mora no Rio, vale fazer uma visita à loja das meninas e para quem é de fora, vale dar uma passada no site e conhecer os produtos =]

E como eu falei, a Pri e a Adri são muuito muito fofas e disponibilizaram um colar maravilhoso para sortear aqui no Blog. E olhem que a peça é a exclusividade do exclusivo, pois foi idealizada, desenhada e produzida apenas para as meninas que participaram do Encontrinho que participei; e agora, para uma de vocês também =]

E para participar é muito simples. Confira as regras:

  • Clique aqui e preencha o formulário de sorteio
  • Vale para todo o território nacional
  • Só vale uma inscrição por pessoa – se houverem duas, só valerá a primeira
  • Valem inscrições feitas à partir de hoje 18 de maio, até às 23h59 do dia 31 de maio. O resultado sai no dia 1 de Junho, terça-feira.
  • O sorteio será realizado pelo random.org, onde será escolhido aleatóriamente um número de 1 a x (sendo x o número total de participantes) e será premiada a pessoa com comentário de número correspondente ao sorteado.

Boa sorte, pessoal =]

Serviço: Zellig – Rua Álvaro Ramos 535/202 Botafogo RJ – tel: [21] 2244-1250 | 8664-4633 (Adriana)

(Visited 117 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES