27 de Maio de 2010 00:36

Por Keka Demétrio

Antes da famosa revolução feminina, quando mulheres queimaram sutiãs e a invenção da pílula anticoncepcional nos ofereceu o direito de uma vida sexual ativa, nós mulheres vivíamos, sob vários aspectos, submissas e oprimidas pela sociedade machista.

Nos dias de hoje, onde estamos dominando o mercado de trabalho, somos em maior número nas universidades, decidimos onde será gasto o nosso rico dinheirinho (em 2009 despejamos 12 trilhões de dólares na economia mundial, e desse montante, 800 bilhões de reais foram injetados por nós, brasileiras lindas, gostosas e cada vez mais poderosas), quando e se teremos filhos, e onde passar as férias de verão, percebo que muitas de nós se contentam com muito pouco quando o assunto é sexo.

Algumas razões existentes nem vou comentar aqui, mas não posso deixar de dizer que diante de uma sociedade que diz que a magreza que é bonita, estamos deixando de nos preocupar com o prazer que o nosso corpo pode nos proporcionar, independente de possuir curvas a mais ou a menos, para descabelarmos com o tamanho da nossa cintura.

Penso que assim como devemos conhecer nosso interior, temos obrigação de sabermos quais partes do nosso corpo nos dá mais prazer. Tenho uma amiga mulherão que diz que odiava sua barriga até que ao fazer amor com um ex namorado ele apertou o desafeto e a fez ver constelações. Agora, todas as vezes que vai pra cama com o atual namorado ela faz questão de levar as mãos do gato direto para lá.

Sem neuras de que o moiçolo não te tocou direito porque você está acima do peso e ele não quer pegar em bainhas, homem nenhum tem a obrigação de saber onde tocar para que você arrepie até a alma, mas você pode muito bem ensinar o caminho da felicidade a ele. Porém, isso você só irá conseguir se conhecer seu corpo. Decididamente esqueça seus quilos a mais e concentre nos prazeres que vai descobrindo ao se tocar. Conheça e reconheça todos os sinais, isso não é ilegal, nem imoral e também não engorda. Aliás, sexo emagrece, principalmente quando bem feito.

Aproveite para testar seus sentidos, temos cinco que são canais que se bem trabalhados nos oferecem uma gama incrível de sensações. Esqueça tudo o que há lá fora e aproveite para descobrir um mundo novo, onde as suas dobrinhas e excessos serão apenas coadjuvantes da sua vontade de sentir e dar prazer.

Esqueça a nóia de alguns idiotas de plantão que pensam que mulher pra relacionamento sério não pode fantasiar, soltar as feras, gostar de sexo que libera os instintos e faz flutuar. Isso é babaquice de homem burro que oprime o mulherão que tem em casa, e que poderia se tornar uma baita amante, para pegar qualquer porcaria na rua.  Homens assim, na minha humilde opinião, são uns machistas que morrem de medo é de que suas gatas descubram o poder de fogo que têm.

Dica: se for pra descabelar, que seja com um gato delicioso, em uma noite, tarde, ou manhã de muito prazer. Aliás, sexo de manhã é óoootimo, dá disposição para o resto do dia e ainda te deixa com pele de pêssego. Tem coisa melhor?

  • Queria dar os parabéns ao blog em primeiro lugar e queria dizer umas coisas também. O nome do blog é mulherão mas eu tenho certeza que muitas adolescentes que também são gordas leem o blog um dos exemplos sou eu. Eu acho que seria interessante uma matéria que tratasse de alguns medos e dúvidas do nosso público. Mulheres geralmente são mais auto confiantes e tudo mais só que adolescentes e ainda mais gordas tem aquele receio de “sou gorda nunca vou ter alguém ao meu lado” e seria legal esclarecer que realmente não é assim. Olha meu e-mail está aí, o meu blog também seria uma honra se vocês pensassem bem nessa idéia e obrigada pela atenção.

    • Keka Demétrio

      Florzinha, todas nós já nascemos mulherões no sentido amplo da palavra. 🙂
      Prometo que vou fazer uns textos falando diretamente com vocês, afinal, tenho uma adolescente em casa e sei bem como são esses conflitos.
      Grande beijo

  • Sim tudo OK Texto maravilhoso e verdadeiro

    Só não achem que os homens que vcs querem sejam inteligentes e ganhem o mesmo que vcs
    (exeto as raríssimas exceções)

    Isso é coisa de novela e do site Par Perfeito (comandado por mulheres) que ganha rios de dinheiro com o maior mito eminentemente feminino…

    • Sim o homem tb tem “mulher ideal”

      Ela é 90% IMAGEM e Ninfomaníaca
      Fala muito pouco (so com o corpo)
      não reclama, não dificulta
      E totalmente independente de $$$
      Tem que ter cintura MAS NÂO SÂO MAGRAS

    • Ana Paula Souza

      Arney
      Sinto muito se voce ainda nao encontrou a felicidade como numa novela, por que sim, ela existe. Há pessoas como eu, que já encontraram. E no Par perfeito. Sou um mulherao, mas se voce preferir, pode me chamar de gorda que soa o mesmo que LINDA aos meus ouvidos. Meu namorado ganha bem mais do que eu ( E eu nao ganho pouco) e é tão inteligente quanto eu.
      Espero que um dia voce encontra a felicidade!!! SORTE PRA VC

      • É parabens é uma exceção…

    • Keka Demétrio

      Gato, essa questão relacionada a $$ é complicada e já vi muitos casos onde o próprio homem não suportou a companheira ganhar mais do que ele, o que levou ao fim do relacionamento.
      Agora, não posso mentir, mas inteligência para mim é afrodisíaco!!!
      Bjkas

      • Ana Paula Souza

        Arney e Keka

        Meu namo tb já ganhou menos que eu, mas hoje ele ganha o dobro… e sinceramente, a vida tem tantos vai e vens que o amor + inteligencia + respeito estao muito acima de valores monetarios. Eu sempre digo… grana vai e vem… Adoro o blog e ainda mais poder conversar com pessoas inteligentes como voces!!! Vamos tornar as excessoes em um padrao normal? Seria o maximo, né???

        beijos mil Ana Paula

      • Keka Demétrio

        Opa, Aninha, só de darmos alguns passos para que isso aconteça já será um conquista e tanto!
        Bjkasss

  • Mulher… Tem que ter onde pegar, e pegar bem gostoso sem frescura!!! Sem deixar nada para trás e sim percorrer tudo que ela tem de melhor, que é tudo nada além de tudo… Tudoooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Uma deliciosa gordinha… Ohhhh coisa boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa… É verdade, sexo com uma bela mulher não tem hora, ahhhh não tem mesmo… nem lugar… Sentir todo seu corpo, sentindo a dando o prazer…. No final olhar nos olhos dela e dizer “Eu Te Amo…” Colocá-la no seu peito com um cafuné!!! Dizendo a ela que o tempo pare… Numa cama de solteiro pra ficar bem juntinho!!!
    Deliciaaaa… Que vontade de fazer amor bem gostoso!!!

    É isso… Entre quatro paredes… Ou sem paredes… Todo lugar é ótimo!!!

    Bjosssssssssssssssss com muito Amor Keka!!!

    😉

    • Juliana Luz

      uffaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    • Keka Demétrio

      Beijos, André. 🙂

    • Cida

      Caramba!!! vc existe??

  • Dadaah Izidoro

    NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    xokeeeeeeei xokeeeeeeeei e xokeeeeei de novoo !

    sem duvida um dos melhores textos que vc ja escreveu aki kekinhaa..por isso que eu te amoo ! vc me mata de orgulhoo..

    como diz eu mesmaa:

    “posso não ser a mais bunita nem a magrinha, mas eu ME GARANTO e muito beeim fiia ”

    HSUAHSUAHSU

    adoreei !
    deu ateh um up pra terminar o trabalho da simone ! hehehehe

    bjoO

    • Keka Demétrio

      Dadaahhhzinhaaa, vc com essa carinha de sapeca, e essas pernas que pedi pra deus, deve dar nó em goteira e ainda esconder as pontas. ahauhauaua

      Bjossssss

  • Fernanda Santos

    Oq eu posso dizer …
    Minha Noiva, um 1.68, Loirinha, lindaaaa, cheia de cachinhos, branquinha, magrinha por genética, eu 1.78, 80 kilos tb cacheadinha, parda e LINDAAAAAAA, por que eu sou, pq eu acredito, pq EU ME DEDICO a ser por dentro e por fora…
    Já ouvi tantas veses dela:
    Ain amor vc magrela era tão estranho (pra ñ dizer feia), mais assim cheia de curvas, peitão pernão, não troco vc por nenhuma modelo de passarela, pq vc assim… – preparem-se – … NATURAL do jeito que é, como toda mulher deve ser, é tão mais charmosa, goXtosa, sensual…
    E querem saber eu acredito nela, acredito pq ela me fez ver isso, ela destapou os meu olhos, me pois na frente do espelho, e fez com que eu me visse nos olhos dela , foi lindo…
    E lá vou eu entre tantos corpetes, camisolas, conjuntinhos, vestidinhos e trejeitos, mais uma vez ser “A GOXTOSA” entre 4 paredes (ou ñ), e na balada com as pernocas de fora, fazendo charme com meu leque(q eu amo), ou com o meu chápeu pra fazer carão….
    Pq cada dia mais eu exploro as MINHAS possibilidades e EU AMOOOOO me conhecer de dar aula sobre o MEU Corpitcho á uma “aluna” tão dedicada…
    E aos desavidados de plantão que me olham com
    prÉ-conceito vendo esse mulherão todo eu ja aviso de antemão…
    NÃO ME SUBESTIME.

    OBS: Sexo de manhã é o que HÁ!
    ha, ha, haaaaaaaaaaa…yes!

    =D

    • Keka Demétrio

      “por que eu sou, pq eu acredito, pq EU ME DEDICO a ser por dentro e por fora…”
      Amiga, que issooo, abalou tudoooo…affff, que arraso!!! 🙂
      Beijo, beijo, beijo

      • Fernanda Santos

        E não é assim mesmo amiga?
        Digam oque quiserem, se EU acredito acabou meu bem ninguém me segura!!!
        Camisolas, corpetes, arrastão, conjuntinhos, make-up, e show…
        Mais um espetaculo entre 4 paredes rsrsrs.

        Ow Yes!

  • Yessssssssss e viva o sexo … aliás seres humanos normais sentem vontade de sexo como sentem fome, frio, sede, sono e etc …
    O sexo bom é aquele feito com carinho, amor, deixamos um pouco do respeito de lado, afinal entre quatro paredes com seu amado vale tudo, claro que agressões não rsssss o roxo não combina com meu tom de pele rssssssss
    Saber o que te dá prazer, cada cantinho do corpo, ajuda e muito, dizer o que se quer ao parceiro torna a relação mais íntima, com sintonia, basta uma noite, tarde ou manhã para “ensinar” ao amado o caminho para as estrelas que podem ter certeza meninas, seu amado jamais esquecerá o que lhe dá prazer e ele por sua vez também irá dizer a você o que ele gosta e como gosta !!!
    Simples né, a vida é simples e muito gostosa de se viver, o problema é que algumas pessoas insistem em complicá-la.
    Keka vc sempre escreve textos lindos …
    Adorooooooooooo
    Beijossssssssssssssss

    • Keka Demétrio

      Fabi, de acordo com a hierarquia das necessidades descritas pela pirâmide de Maslow, sexo é uma necessidade fisiológica. Opaaaaaa, pera lá, se sexo está no mesmo patamar que comida, pq então desejo uma comida bem feita e também não posso desejar um sexo delicioso??? rsrs
      Beijos, flor!

  • Silvia Neves

    Adorei o texto Kekinha e tava com saudades de dar os meus pitacos aqui. Sempre fui neurada na hora H com o corpitcho e deixava de aproveitar momentos mágicos, agora….descabelei geral e uso o corpão que Deus me deu para ser feliz. A propósito sexo de manhã é o que há, não há sono que resista, rsrsrs. bjs, te adoro minha conterrânea linda.

    • Keka Demétrio

      Silvinha, fala sério, seu maridão deve é passar bem a ufaaa!!! kkk
      Bjosss

  • Olá, Keka, bom dia!
    Legal o assunto abordado em seu texto. Sem dúvidas, é fascinante o amor e as carícias de uma incrível mulher (ou melhor, mulherão). Corpo a corpo, pele com pele… Com certeza tem mulherão por aí que ainda não se permitiu descobrir o poder de sedução latente dentro de si. E quando descobrem… elas desabrocham, demonstrando toda sua voluptuosidade e sex appeal, principalmente quando se está com o cara certo, bacana, que possa envolve-la. Aí toda a energia que emana torna-se mais intensa, inexplicavelmente intensa.
    Bom, é isso. Um beijo no seu coração!

    • Keka Demétrio

      Gato, vc disse uma coisa muito importante em relação a estarmos com o cara certo.
      Porque sexo tem que ser troca, desejo mútuo, e é evidente que se não estiver com um cara que esteja realmente em sintonia com vc não há kama sutra que dê jeito. 🙂
      Beijoss

  • Bruna

    Parabéns!

    Adorei o texto, vc escreve mto bem e com mta sensibilidade.

    • Keka Demétrio

      Bruninha, obrigada pelo carinho.
      Bjoss

  • Raquel Ap.

    aaaaah mais eu adoro essa gata viu..

    Tem coisa melhor que um sexo bem feito, por um mega gato que te acha linda, poderosa e GOSTOSA independente do seu peso? NÃO, não existe nada melhor.

    Kekiinha, precisamos conversar tenho um BABADO FORTE amiga.
    Bjs, te adoro.

    • Keka Demétrio

      Kekinha,. adorei o babado…hehehe..aff amiga, vc arrasa d+++!

  • simone silva

    Keka, em primeiro lugar quero dizer que tu tá linda mulherrrrrr….
    bom deixando de rasgar seda,,, sexo é bom demais né?…eu particurlamente adoro ser tocada, cheirada, lambida, amasiada,,,ufa…nem posso pensar muito,,,estou muito acima do meu peso…tenho ate vontade de emagrecer mais para fazer umas posições com meu amado…mas do jeito que esta ta tão bommmmm. Que o que vier só irá complementar….estou com vontade de ir a uma sex shop para comprar uns adcionais para apimentar o relecionamento.
    bjus a todos!!

    • Keka Demétrio

      Si, obrigada. 🙂
      Menina, mas vc é mulherão que sabe aproveitar mesmo, hem. E vai sim amiga, vai no sex shop, leva o gato junto, faça umas comprinhas e apimente mais ainda esse fogo. Afinal, sempre dá pra melhorar. ahauahauua
      Bjossss

  • Patricia Noce

    Não é sobre o post, mas uma sugestão para o blog: colocar uma lista de outros sites/links de blogs que abordam o mesmo tema!!!!! O que acham? uma lista com blogs amigos de outros mulherões….pensem nisso. Fica a minha dica e parabéns pelo trabalho, o blog e a iniciativa são maravilhos e merecem muitos prêmios. Não liguem para as críticas porque isso sempre vai existir mesmo! Bjs

    • renatavaz11

      Patricia,

      Foi minha opção não colocar links de outros blogs aqui e nem banners e anúncios de patrocinadores. Isso porque temos MUITOS blogs amigos, muitas empresas que nos apoiam e muita gente acabaria ficandod e fora por falta de espaço. Então, nossa política é citar ações e marcas por meio de matérias e não de links estáticos nas laterais. Agradeço sua sugestão, mas ela já foi avaliada anteriormente e descartada.

      Att.

      Renata

  • MICHELE JUSSIANI

    UhUlL!
    Amei o texto e maior parte dos comentarios,o que há de melhor, si conhecer e amar,amar nosso proprio corpo amar o outro ser amada.
    Amor a toda hora é bom demais genteeee!
    Parabéns estou amando,tudo aqui!
    Bjos

    • Keka Demétrio

      Mi,
      quando amamos o nosso corpo temos capacidade para deixar que ele seja amado por outra pessoa.
      Bjkasss

  • Juliana Luz

    ÉEEE…D. Keka!!!
    Mais uma vez arrasou…..
    bjkssss

    • Keka Demétrio

      D. Jú, vc é um looosho! 🙂

      • Juliana Luz

        VC Q É….!!!
        D. Kéka

  • Renata Bitar

    Keka, simplesmente arrasouuuuuuu!!!!
    Adorei o texto, muuuito bom!!!
    bjus

    • Keka Demétrio

      Rê, falar de sexo é sempre mto bom, né. Adorooo…rs
      Bjosss

  • simone silva

    SOU DECLARADAMENTE APAIXONADA PELO MULHERAO

    • Keka Demétrio

      Ahhhh, q delícia de declaração, Si!! 🙂
      Grd beijo

  • Juliana Luz

    Ai…. esse treco marrão me irrriiita>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    • Keka Demétrio

      Q treco, Ju?? :s

      • Juliana Luz

        Esse quadradim q aparece!..>>>>>>>>>>>>>
        rsrsrs…o seu é Pink… o meu é marrãooo…

  • Fernanda Ávila

    Keka Linda da Minha Vida..

    Adorei o post, eu sempre sofri esse lance de “vergonha” na hora “H”… sempre tentava fazer com a luz apagada, sempre me escondia..
    Até que um “amigo colorido de quase 6 anos” me disse a pior frase que já ouvi na vida.. ele disse: “gorda é que nem pantufas, uma delicia de usar em casa, mas dá vergonha de sair na rua”…

    Fiquei chocada… ele me disse isso logo depois que nos conhecemos….
    Depois que fiquei com ele, pensei comigo, ele nunca mais vai sair comigo…. (doce ilusão)….
    Temos uma amizade colorida até hj…. ou seja, mesmo eu sendo gordinha, mulherão…. ele me procura até hoje.. e quando fico com ele.. é com a luz acesa… sem medo e pudores… ADOROOOOO!!!

    Beijo Keka e meninas… rss

    • AFF!!! MATAAAAAAAA!!! rs

      ele eh o brad pitt???

      Mas eu super entendo, uma vez um amigo (hj eh soh amigo mesmo) me disse assim: se vc fosse sarada, eu namorava com vc…
      (ele eh daqueles saradinhos de academia)
      acabei me afastando dele e depois de algum tempo, conversando com ele eu disse que foi pessimo o comentario.
      Ele disse que eu entendi tudo errado e que queria me ajudar a emagrecer…

      Sera? rs nao acreditei muito nao…
      o pior eh que isso aconteceu na epoca que eu queria emagrecer…
      Agora vem me falar uma dessa!!!! ah vem… rs

      Bjs!

      • Fernanda Ávila

        Juju, esse meu “amigo colorido” é gordo… (adoro um homem plus size).. na verdade ele é operado do estomago, e mesmo assim ainda é gordo…(mas antes da cirurgia, chegou aos 160 kilinhos)… ADORO..
        Eu tbém disse que o comentario dele foi péssimo….
        No entanto, temos esse sexo casual até hoje… e o mais gostoso foi dizer não, na semana passada, quando ele me chamou pra “sair”… rsss…

        Nunca imaginei que Eu Fernanda Ávila, iria negar um pedido dele… EU CONSEGUI.. rs
        Beijos Lindona!

    • Keka Demétrio

      Ain, Fer, qdo fico sabendo de comentários assim fico mega triste por perceber o quanto as pessoas podem ser ridículas e preconceituosas. 🙁

      Bjo

  • Ohhh Keka, vc quer para nós lermos os teus textos com essas fotos maravilhosas????… uma pessoa só olha pra foto e fica babando!!! kkkk
    bjinhos linda!!!

    • Keka Demétrio

      Ahhh, Laninha, assim até acredito, hem!!! rsrsrs
      Bjosssss

  • Ariane

    Xokeiiiiiiiiiiiiiiiiiii…

    Keka querida…
    Você arrasa!
    Um loooosho só (como diz a linda Dani)
    Você a cada dia ajuda assim como eu, todas as mulheres aqui a se valorizarem e se amarem de verdade!
    E concordo plenamente contigo, libertem-se meninas…pois quando vocês se conheçerem literalmente, ninguém vai segura-las e concerteza vão se sentir com tudo em cima!!!

    Beijão Keka!!
    Sou sua Fã!

    • Keka Demétrio

      Amiga, xoqueiiii!! rs..confesso que consigo perceber o astral de cada uma de vcs só de ler o comentário…e se não estou enganada vc anda bem up…e isso é maraaaa!!! 🙂

  • Elaine

    Texto maravilhoso, embora eu seja casada meu marido é muito egoísta na cama, adora um mulherão mas, na hora H ele não sabe o que fazer, já conversamos…… mas parece que ele se esquece rs, será que vou encontrar um homem que realmente saiba tratar uma mulher ??? beijos em vcs todas e em vcs todos rssssss…………….

    • Bem…embora “casado”, eu também sinto muita falta…

      • Elaine

        rssssssssssss

      • Keka Demétrio

        Poxa, Arney, q desânimo é esse??? Ajude sua gata a colocar as garras pra fora…rsrs

    • Keka Demétrio

      Ain gata, se palavras não resolveram, refresque a memória dele na hora do sexo e conduza-o até ele aprender direitinho o caminho. 🙂

      • Elaine

        Não é falta de refrescar kkkk, mas mesmo assim muito obrigada, vc é linda e adorável…beijos

  • Carla Gisele Leme

    Dificil neh… rs, por mais que tento (todos os dias)me aceitar inteiramente e me achar linda e tal… Na hora H o sapato aperta ainda mais. Antes de eu me casar até que não me encanava muito com isso não, tudo acontecia numa boa. Mas depois do casamento e depois do filhote, não tem como, toda vez que fazemos amor, por melhor que sejam algumas vezes, eu me encasqueto com alguma coisa. Claro que não falo, e tento não demostrar, mas infelizmente ou felizmente… rs o nosso corpo fala, e acabo por transmitir toda a minha insegurança.
    Já até comentei isso aqui no blog… parece que ele não tem tanto interesse, as “desculpas” são cansaço, sono, futebol, video-game… e aí acabo achando que não é nada disso, que é por minha culpa mesmo. Até porque se antes do casório, tudo era tão bom, como muda-se tão derrepente assim….
    Bom, mas não adianta ficar falando neh, eu sei já de vários conselhos que vão me dar… e sei que não irei conseguir coloca-los totalmente em prática.
    Foi só um desabafinho…. rsrs
    Beijos meninas
    E Parabéns Keka, muito bom ler seus textos….

    • Keka Demétrio

      Ah, Carlinha, o Mulherão é isso, é cantinho de ombro amigo, de colo que aconchega, sinta-se sempre mto à vontade para desabafar.
      Grd beijo

  • aii..aii….um dia ainda dou umas beijocas cariocas na Kekinhaa!! huahuahauha /O/ /o/ o/
    ; *

    • Keka Demétrio

      O sr. anda mto assanhadinho, Sr. Huguinho!!! ahauhauahau
      Bjossss

  • Uruuuuuuuuuuuuuuu!!!
    é verdade quando nos descobrimos fica mtu mais facil, não podemos ficar com esse apego em questão do corpo o que penso é aquilo se ele chegou até a cama com vc ele sabe que vc tem curvas, então a melhor coisa é descobrir , qual lugar te da mais prazer, vixii ai é tdo de bom!!!
    Mai amei o tema!!!
    Concerterza nossas dobrinhas serão nossas coadjuvantes!!!
    Bjkas Kekinha

    • Keka Demétrio

      Ain amiga, descobrir o nosso próprio corpo nem mastercard paga, não tem preço!!!!!!
      Bjkassss

      • Rsrsrs, verdade não tem preço rsrsrsr!!!
        Menina bjkas saudades!!

  • Dia desses meu “namorado” me disse durante o sexo:
    _ Você é a mulher mais gostosa que já tive…
    Achei que era piada e comecei a rir. E ele concluiu:
    _ Tá rindo de quê… acha que é brincadeira… tô falando sério! Não tô falando de corpo não! Tô falando de pegada!
    Não tem como não acreditar depois dessa… minha auto estima ficou (e ainda está) nas alturas e por isso nosso relacionamento melhora a cada dia.
    Dentro de 4 paredes, percam os pudores e os medos, mulherões!

    • Keka Demétrio

      Ain, amiga, q delíiiiiicia!!!
      Tá aí a dica para as meninas “Mulher também tem que ter pegada!!!”
      Arrasouuuuuuuu
      Bjkasss

  • Minha amiga, que palavras!!!!!
    Você disse tudo o que eu tinha vontade de dizer com a diferença de que o fez muito bem feito e com as palavras certas!
    Nós mulheres podemos muito, temos o direito de nos amarmos da melhor forma pra nós e não para os outros!
    Parabéns Mil vezes excelente texto!

    um grande beijos a tod@s vocês que fazem desse blog o melhor que já li!

    • Keka Demétrio

      Oi, flor!!
      Seu eu sei me dar prazer, abro mil possibilidades para sentir esse prazer com o meu companheiro. RS
      Obrigada pelo carinho
      Bjkas

  • Cynthia

    “… Tem coisa melhor?”
    Tem nãããooo Kekaaaa! Não mesmo!
    Nada melhor do que aproveitar e ser feliz, se “jogar”!!!
    Você é uma querida que “coloca” verdade nas palavras que escreve.
    Como digo pras minhas amigas mais queridas no meu super hiper mega inglês: “loviú”.
    Cheiro bem cheiroso!

    • Keka Demétrio

      Ain amiga, conordo, a vida tá aí é pra gente se jogar msmo. Aproveitar tudo a que tem direito e mais um kadinho.hehe
      Bjoss

  • Ana Paula Souza

    Keka

    Acho o maximo voce responder a cada post. Parabens por voce ser uma mulher tao delicada e sensivel.. Já falei algumas vezes, mas vou repetir: A responsabildade social que este post presta a todas as mulheres do Brasil é FENOMENAL!!! Obrigada por tonar a minha vida tao mais feliz!!! Um grande beijo e conte sempre comigo na jornada de mostrar que o normal é sermos assim, como nós!!!

    • Keka Demétrio

      Ô Aninha, vc foi, e é, peça fundamental para tudo isso que está acontecendo.
      É engraçado quando dizem que somos diferentes. O que será que eles querem dizer, pq me vejo tão normal quanto qualquer outro ser humano dotado de alma, corpo e coração. A única diferença que vejo nisso tudo é que não vejo diferença alguma. rs
      Quando vou escrever um post, e sento para colocar ordem nas idéias, geralmente sai totalmente diferente da proposta inicial, e a cada frase que escrevo parece que vejo, uma a uma, as meninas se reconhecendo e criando um kadinho de coragem para começar a sorrir novamente. Então, ao ler os comentários e responder, é como se eu dissesse: Olha, eu já vivi isso tudo e consegui superar, então você também consegue.
      Amiga, confesso que isso me energiza de tal maneira que o bem que vcs proclamam que eu faço é mínimo perto do que recebo.

      Beijo bem grandão pra vc! 🙂

      • Ana Paula Souza

        Serio Keka… Voce é o maximooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo… Um dia quero te encontrar e te dar um abraço de urso… assim voce sabera o quanto me ajuda diariamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos mil

  • Edu Soares

    Acabei de ler um mini manual básico do prazer escrito por uma sexóloga mineira do maior garbo e elegância. Seu texto deveria ser entitulado como “Estrupício, cala a boca e me beija”, destinado aqueles que ainda pensam que “a de casa” não tem feitiches, taras e desejo.

    Independente de fisico, se a Garibalda é minha namorada (e pela lógica deduz-se que gostamos um do outro), é claro que vamos conversar para saber do que gostamos, quais são nossos pontos fracos, quais são as taras e feitiches e por aí vai. Não tem jeito: homem que associa a tal pegada forte com carinho é o famoso bom de cama.
    Do contrário, quem não dá assistência…

    • Keka Demétrio

      …abre concorrência e perde a preferência! hehe

      Quando vc tem alguém em sua vida, alguns sentimentos devem pautar essa relação: amor, confiança, respeito.
      Se eu não puder confiar ao ser amado os desejos e sonhos que tenho, é porque não existe amor e muito menos o respeito. Porque relacionamentos se faz assim, um convivendo com os sonhos do outro.

      Beijos mineiros

  • Ágata

    Keka como sempr eneh linda texto maravilhoso..
    Homem que é homem…diz um amigo gosta de mulher que tem o que apertar na hora do sexo..uhuhhhaaa concordo viu..
    Quem não gosta de ter um corpão por cima..do lado..em baixo..rsrsrs
    Nada contra as magras..cada um no seu quadrado..mas quem ja provou os dois lados da moeda sabe o que é mais gostoso…
    E realmente sexo de manha éhhhh mara…
    Antes de um dia de faxina então nem se fala..kkk
    Beijuxxx

    • Keka Demétrio

      Opaaaaaaa, sexo matinal para faxinar a alma!! rsrs
      Beijosssss

  • Daniela

    Keka, vc é d+ amo muito tudo isso !! bjs,

    • Keka Demétrio

      Ahh, Dani, obrigada. Eu tbem amo muito tudo isso!!! 🙂

  • CONCORDO E MUITO COM TUDO OQ VC ESCREVEU ACIMA. ESTOU BEEEEEM ACIMA DO PESO, E TENHO UMA VIDA SEXUAL MAIS DO QUE ATIVA (DESDE QUE RESOLVI TER UMA), E SEI MAIS DO QUE NINGUÉM QUE NEURA NÃO TRAZ SATISFAÇÃO, MUITO PELO CONTRÁRIO!!! EU SOU A “GG” DA TURMA, E ESCOLHIDA POR UNAMIDADE COMO CONSELHEIRA SEXUAL DE TODOS OS MEUS AMIGOS, POIS ENCARO O SEXO COMO ALGO NATURAL E INDISPENSÁVEL… A PRINCÍPIO AS PESSOAS ME OLHAM COM AQUELA CARA: “VC ENTENDE DE SEXO?”, MAS DEPOIS QUE BATEM UM POUQUINHO DE PAPO COMIGO, ACABAM MAIS CEDO OU MAIS TARDE SEMPRE VINDO PEDIR ALGUMA DICA DE SEXO E RELACIONAMENTO… E É AQUELA VELHA ESTÓRIA… “É DAS GORDINHAS QUE ELES GOSTAM MAIS!” SÓ NÃO ASSUMEM ISSO PQ O “PADRÃO” IMPOSTO PELA SOCIEDADE, É OUTRO… MAS OS QUE NÃO TÃO NEM AÍ PARA A SOCIEDADE, E ASSUMEM QUE GOSTAM MEEEEEESMO DE UMA GORDURINHA, SÃO MUITO FELIZES E SATIZFEITOS COM SUAS PARCEIRAS!!! E A GENTE TBM, NÉ?!!
    CONHEÇAM MEU BLOG ” GGRANDE MULHER” …. BJINHOS MEUS. ANJO PIMENTA

    • Keka Demétrio

      Já adorei seu nome pq leva pimenta, que remete a coisas calientes. ahauhaauahu
      Gata, a melhor coisa do mundo é qdo resolvemos que vamos ter prazer em alguma coisa, seja no sexo, no relacionamento, no trabalho, ou em qualquer outra esfera de nossa vida, pq assim saimos da casca e passamos a ver as possibilidades que nos são oferecidas.
      Vou agora visitar seu blog. 🙂
      Bjosss

  • Érika

    Lindas palavras Keka…

    Eu já fui um pouco grilada na hora H… Mais nem esse grilo me impedia de aproveitar…
    Meu companheiro atual só gosta de mulherões então… Imaginem só… Xô neura!!!!

    Realmente, sexo de manhã é maravilhosoooo… Nada melhor pra começar o dia.

    Beijosssssss a todas

    • Keka Demétrio

      Érikinha, penso q sexo de manhã ajuda bem a demarcarmos nosso espaço com o gato, pq assim ele vai ter mil e um motivos pra lembrar da gente o resto do dia. hehe
      Bjosss

  • Juliana Luz

    D. Kéka… cd dia + te admiro, vc responde td com tanto amor!!!
    qdo eu crescer quero ser igual vc!!!
    bjksss

    • Keka Demétrio

      Mantenha-se como quem tem 15 anos e todos os sonhos do mundo! rsrs
      Te add no orkut!
      Bjosss

  • Keka tô apaixonada por você seus textos são revigorantes , se a gente tá triste e entra no mulherão e lê o que escreve já da um clic no seu dia , é que as vezes meu gostosão fica do meu lado lendo o que escrevo pra você ele é um chatão,hoje lel não tá ,trinta anos de casada e o sexo tá cada vez melhor uma delicia nós mandamos bemmm,estou acima do peso também fiz cirurgia de redução, só pra sair dos três digitos porque estava muito doente a obesidade morbita estava me matando , ainda tenho muita plástica pra fazer , da pra fazer uma menina de tres anos vá rsrsrs beijos, obrigada por voce exixtir.

    • Keka Demétrio

      Uauuu, amiga, q máximo!!! Caramba, 30 anos de casada e esse fogo todo…ahauhauhua…Adóooro!! 🙂
      Obrigada pelo carinho, por acreditar naquilo que fazemos aqui no Mulherão.
      Grd beijo

  • O mais importante, é estarmos bem com quem somos e conscientes de que amamos quem nos tornamos.

    Parabéns, Keka!!!

    • Keka Demétrio

      Parabéns vc, flor, resumiu tudo o que penso.
      Beijosss

  • Cris Miranda

    Keka , querida!

    Mais um brilhante texto seu !! Amo suas matérias, você expressa como ninguém aquilo que sentimos,pensamos e vivemos.
    E acho tudo de bom,matérias relacionadas a sexo, tem coisa melhor???? hauaauha…
    Acredito que se o parceiro está em um relacionamento com uma maravilhosa gordinha, ele primeiramente tem que gostar das nossas curvinhas,gordurinhas,dobrinhas, enfim…Tem que gostar de farturaaa! rsrs
    Porque , nem sei explicar essa “fama” que temos, reza a lenda que as gordinhas são fogo puro!! rsrsrs…E eu ??? Concordo e sou a primeira da lista….kkkkkkkkk
    Mas converso com muitas amigas gordinhas como eu e todas nós parecemos ter algo em comum, uma alma caliente!! rsrs
    O importante é que o parceiro seja cúmplice no sexo, e que saiba desfrutar de todo corpão de um mulherãoooo!! HAHAHA!

    Parabéns Keka!!!

    Bjooooooooosss

    • Keka Demétrio

      Cris, vou disputar o primeiro lugar com vc!! kkkkkkk
      Beijosssssss

  • ELIANE

    PARABENS KEKA ADOREI O TEXTO!!!!!!SOU MULHERÃO ,TAMBÉM ME PREOCUPO COM AS DOBRINHAS MAS JÁ A ALGUM TEMPO QUE ME ESQUEÇO COMPLETAMENTE DELAS NA HORA DO AMOR ,E MAIS ELE ADORA ISSO ,VAMOS NOS VALORIZAR MULHERÕES………

    • Keka Demétrio

      Nos deixar amar em toda plenitude é também uma forma de nos valorizar. 🙂

  • Suzane

    Amei o texto! como sempre!!

    Sabe, quando eu tinha uns 14,15 anos, e até um tempinho atraz pois tenho 20 anos rs, não sabia que tinha homem que gostasse de mulher gorda, para mim, isso não existia! homem com mulher gorda? nunca!ou seja, eu só iria ter um namorado quando emagrecesse. Lembro de uma certa vez, que estava passeando com uma amiga minha, magra e loira, linda n°36, quando derrepente um rapaz muito bonito passa por nós, olha bem para mim e diz com gosto: “Nossa,que maravilhosa!”, parei sem ação, olhei para minha amiga pensando se realmente foi para mim e ela disse: “ta olhando para mim pq? é claro que foi para vc, vc é linda eu sempre te falo isso”.Quando cheguei em casa desabei a chorar,pq na minha cabeça, aquele rapaz estava tirando uma com a minha cara, afinal eu sou gorda, fiquei muito confusa,logo em seguida sempre quando ouvia um “linda” ou até mesmo “gostasa” chegava em casa e chorava rsrs, mas hoje, graças a esse blog maravilhoso que abriu muito a minha mente, sei que aquele rapaz (e tantos outros) realmente me achou maravilhosa, e foi uma pena eu não ter curtido aqueles momentos como deveria, afinal é maravilhoso receber elogios não é mesmo?
    Agora,tenho um namorado maravilhoso a 3 anos,que não quer que eu emagreça, afinal minha saúde esta incrível, ele aperta cada gordurinha minha com muito tesão e carinho, e o sexo? incrível! todos os dias ele me despeja toneladas de elogios e amor. Claro que quando nossa vida sexual estava começando, eu era cheia de neuras, mas graças e vocês do blog e ele também, eu posso dizer com toda a certeza da minha vida: SOU MUITO FELIZ !!! OBRIGADA BLOG MULHERÃO!!!!!

    • Keka Demétrio

      Su, quando somos muito jovens temos mesmo milhões de dúvidas, medos e incertezas. Pena que muitas das vezes deixamos passar oportunidades que a vida nos oferece em bandeja de prata.
      Seu gato te deseja e te elogia porque vc soube mostrar pra ele o mulherão que têm.
      Bjoss

  • Suzane

    Nossa, agora que vi, desculpe o texto enorme, mais é com muito carinho ;D
    beijo a todos!

    • Keka Demétrio

      Su, pode escrever o quanto quiser, nós adoramos! 🙂

  • Ester Paschke

    Na verdade sou contrario da suzane, sempre estive acima do peso, minhas amigas sempre magras, mas nunca me achei menos atraente .
    Já tive minhas recaidas não vou mentir, principalmente quando quero colocar uma roupa e esta fica apertada, ai ja viu né.
    Mas nunca me encuquei , minha mãe tb é responsavel pela minha auto estima sempre me falando que eu era sua princesa olha que encontrei meu principe um moreno de 1.86 lindo um conselho a todas nunca se diminua seja sempre você. bjs

  • parabens pelo blog
    materia sensacional a materia