2 de junho de 2010 05:39 comportamento

Você sabe o que é BDSM?

Por Madame Juju

Olá, pessoal. Hoje vou falar de uma práticafetichista. Quem já não ouviu dizer ou viu por aí um tal de BDSM?

BDSM é um acrônimo para:

B = Bondage e Disciplina

D = Dominação e Submissão

S = Sadismo

M= Masoquismo

Ou seja, BDSM abrange muuuuuuuita coisa. É curioso saber que muitas das praticas do BDSM vem da troca de poder e nem sempre “vem junto” com o sexo e a penetração.

Vou deixar o Bondage para depois e falar um pouco sobre D/s (Dominação e submissão), ok?

O tema esta presente nas novelas e filmes, às vezes de um jeito cômico: como o Cornélio (Ney Latorraca,) quando dormia no tapete, em o Cravo e a Rosa.

Ou provocante: lembra da Silvia (Alinne Moraes) com o Motorista(Julio Rocha) , em Duas Caras? Ou até trechos do filme Sr. E Sra. Smith (Brad Pitt e Angelina Jollie)?

Já brincou de dominar alguém? Ou de se submeter aos caprichos e servir com adoração à outra pessoa? Gostou? Existem pessoas que não só levam isso muito mais a sério do que uma simples brincadeirinha, mas encaram o fetiche como estilo de vida. Conversei com alguns deles para saber o que é realmente excitante, e as respostas foram diversificadas: Existem os que se sentem queridos e cuidados pelo outro, há aqueles que não querem tomar decisões na vida sexual, já que passam a maior parte do dia tomando decisões na vida profissional, alguns não sabem como explicar mas sentem tesão na humilhação, em se sentir inferior, e desses, nenhum deles conseguiu me explicar o porque.

De qualquer forma, por que não “pegar emprestado” algumas idéias fetichistas e tornar a sua vida sexual mais interessante e diversificada?

De fato, uma brincadeirinha para apimentar a relação nunca é demais! Para isso é preciso do dominante:  DOM(homem) ou DOMME (mulher) e do dominado: submisso(a)

Quem gosta do life style e quer convencer o parceiro(a) experimentar, pode apostar 24 horas (48,72hs) de escravidão numa partida de vídeo game por exemplo – vale cartas, tabuleiro, ou até resultado de jogo de futebol.

Algumas práticas comuns são:

-Podolatria – Beije meus pés!

-Dog play – encoleire seu parceiro, leve pra passear – dentro de casa ou do quarto mesmo vale =)

-Bondage – as famosas algemas, cordas, lenços…

– tratamento de SPA – preparar banho, fazer massagens, pentear os cabelos…

– privação do orgasmo (no ato, ou por um certo período de tempo… –semana, mês)

Aqui em São Paulo sei da existência de MUNCHS, que são encontros onde simpatizantes e praticantes do BDSM se encontram para discutir o tema e dividir experiências.  Existem também algumas festas fechadas, bem restritas, Para os mais exibicionistas, existem clubes fetichistas abertos e festas fetichistas mensais e sazonais, como o Luxuria. E, claro, não poderia deixar de mencionar os Motéis com suítes temáticas BDSM

São Paulo: Motel Imperium, Zapt Motel, Motel El Casco, Motel Carrossel, Motel Riviera, Motel Exótico ,  Motel Magnata, Motel Belle, Motel Moinho do leste, Loft Motel.  

Porto Alegre: Motel Atenas.

Divirtam-se! E acreditem, tem muitos homens por ai que gostariam de servir 😉

 

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES