7 de junho de 2010 02:31 Curiosidades

“Muito gata para trabalhar aqui!”

Por Ana Paula Menezes

E eu que pensei que as aparências só contavam contra uma pessoa na hora de trabalhar! Essa mulher, Debrahlee Lorenzana está processando o banco Citibank sob a alegação de que foi demitida por ser muito bonita. De acordo com Debrahlee seu chefe afirmou que sua figura causava muita distração em seus colegas de trabalho.

Eles, então, deram a ela uma lista de roupas que ela não pode usar, como blusas de gola alta, saia lápis e saltos muito altos. “De onde eu venho”, explica Debrahlee, “as mulheres se arrumam, passam maquiagem e fazem as unhas para ir ao supermercado. Eu tenho uma criação muito latina. Uma mulher em Porto Rico cuida de si mesmo.”

Indignada após ouvir isso de seus supervisores, ela ainda complementa “É como se eles estivessem dizendo : “nós não podemos pensar mais porque estamos ficando excitados e nós não podemos pensar em você se não for de uma maneira sexual e não podemos olhar para você sem querer ter uma relação sexual com você. E cabe a você mulher, diminuir o seu apelo para que possamos nos concentrar.”

Na minha opinião, se ela estiver usando roupas realmente inapropriadas para o trabalho, como decotes ou fendas, acho até que os homens poderiam mesmo se sentir distraídos. Mas gola rolê e saia lápis? Acho um pouco de exagero desse pessoal. E o que vocês acham?

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES