16 de junho de 2010 00:59 Moda e estilo

Olá, família Mulherão!

Por Madame Juju

Bom dia Mulherões! E leitores, claro =)

Eu sou a Madame Juju, plus size model, solteira, paulistana, descendente de japoneses e, hoje, assumidamente: um MULHERÃO.

SIM, eu passei 20 anos tentando fugir desse corpo. E se esse corpo não me largou é porque ele me pertence! Foi só assumir isso que passei a ser uma pessoa mais feliz. Perdi tempo, cabelos e, principalmente, bom humor tentando ser alguém que eu não sou, além de desperdiçar energia que eu poderia estar usando para coisas mais proveitosas. Eu me sentia como uma gorda “anoréxica”, se é que vocês me entendem… Por mais magra que eu estivesse (cheguei a usar 42), eu me olhava e me sentia como quando o 48 não me serviu. Aí eu desencanava e engordava, quando olhava as fotos percebia que eu não deveria ter “chutado o balde” porque eu estava bem apesar de não me ver bem.

Hoje, oscilo entre o 44 e o 46. Tomo a minha cerveja sem neuras e como sobremesa no restaurante, estou feliz! Freqüento a academia, de 5 a 6 vezes por semana, mesmo quando bate a preguiça. E lá vai a dica: Meia hora é melhor do que NADA!!!

Full Figured Fashion Week

Foi assim que, neste ano, participei de um concurso de novos rostos no: Full Figured Fashion Week NY.  O FFFWNY  é um evento similar ao Fashion Week, porém todo o conteúdo é PLUS SIZE. Os estilistas, as modelos e até a mídia presente é especializada em PLUS SIZES. Este evento está acontecendo agora, de 16 a 19 de Junho.

 Fiquei em 8º lugar e a vencedora foi Rosie Mercado, americana, que já é modelo profissional nos EUA. Aproveito a oportunidade para agradecer a todos que votaram em mim =).

Madame Juju e o sexo

Sempre tive fascínio por sapatos, roupas de couro, vinil, borracha, lingerie, ligas, etc…  Pesquisava sobre tudo que eu achava interessante ou curioso… E assim, com essa curiosidade, todas as vezes que estou em lugares diferentes, lá vou eu visitar: Museus de Sexo, Strip Clubs, Sex shops, clubes fetichistas, feiras eróticas, etc … (Ainda não fui há um clube de swing, quando eu for, escrevo aqui! -prometo).

Falar sobre sexo é bem difícil. Se gera polêmica num blog, imagine em casa!!! rsrsrs… Ter um irmão machista e um pai japonês semi-tradicional, não é fácil para quem fala com naturalidade sobre sexo, pelos cotovelos. Não acredito que ele esteja soltando rojões de alegria. Por outro lado, a minha mãe, que foi muito reprimida, aprova o que faço, os etxtos que escrevo e sempre respeitou a minha curiosidade. Lembro-me de pedir para ela o livro: Sexo para adolescentes, da Marta Suplicy, aos 12 anos de idade.

Infelizmente, acho que tudo isso acaba afastando os homens ou possíveis relacionamentos, porque as pessoas pré-julgam mesmo e acabam por fazer a idéia errada sobre alguém que lida tão bem com a própria sexualidade. Mas parte disso é minha culpa, eu converso com uma pessoa que acabei de conhecer do mesmo jeito que converso com amigos de anos, sobre os mesmos assuntos e usando o mesmo vocabulário. Pode ser inapropriado (já estou trabalhando nisso).

Por outro lado, acho que falar com naturalidade sobre sexo pode ajudar muito num relacionamento. Acredito que um dos maiores problemas dos casais é a falta de comunicação – existe a vergonha de falar do que gosta ou como gosta. Seria bom se todos conseguissem adivinhar, certo?!

O meu objetivo é usar o espaço cedido no Blog Mulherão não só colocar em discussão assuntos polêmico como o do primeiro post, SEXO CASUAL, mas também escrever sobre comportamento, dicas e apetrechos para apimentar a relação, fetiches e/ou curiosidades que observei ou estudei, ao longo desses anos conhecendo pessoas diferentes, culturas diferentes, gostos diferentes e fuçando na internet.

Assim, se você tem um gosto diferente e quer discutir com o seu parceiro, mas está com vergonha, faça ele ler os meus textos da seguinte forma: “Olha que louca, olha só o que ela escreve! O que você acha disso? Tem curiosidade?” ou “amor, eu li num blog uma coisa que me interessou, mas tô com um pouquinho de vergonha, lê lá pra gente discutir?…”

Uma ótima semana a todos!!! XOX Quer sugerir algum tema? Utilize os comentários! Thanks

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES