27/03/2015 Comportamento

5 elogios que você NUNCA deve dizer para a sua namorada gordinha

amor com gordinha

Por Renata Poskus Vaz

Oi meu amigo, hoje meu papo é contigo.

Veja só, você que sempre namorou mulheres magrinhas, de repente se vê completamente apaixonado por uma gordinha. Não se importa com padrões estéticos, está seguro do seu amor e acha sua gata linda de morrer, com todos os seus 3 dígitos na balança, gordurinhas e celulites.

Nada disso é relevante, você a considera a mulher mais linda deste mundo, o seu mulherão! E este amor e admiração é tão grande, que você quer elogiá-la, mostrar que não se importa com o fato dela ser gorda.

Peraí! Cuidado com os elogios. Nós, mulheres, somos muito sensíveis. E mesmo que sejamos muito bem-resolvidas com o nosso peso, dispensamos alguns elogios.

1) VOCÊ É A GORDINHA MAIS GATA QUE EU JÁ FIQUEI (OU NAMOREI, OU TRANSEI OU SEI LÁ O QUÊ…)

Na nossa cabeça ouvir que somos a mais gata das gordinhas que você já namorou não vai funcionar como um elogio. Claro que vamos pensar que estamos no topo da lista de seu ranking de macho predador, mas logo lembraremos das outras 569 gordas e magras que você também já namorou. Todo mundo tem um passado, claro, mas ele não precisa ser jogado na nossa cara assim. Dizer um: você é a mulher mais linda que já conheci, não tem necessariamente cunho sexual e a gente se derrete toda!

imagem 2

2) ADORO APERTAR SUA GORDURINHA (OU SUA BARRIGUINHA, OU SEU BACON, OU SUA BANHINHA, OU SEI LÁ O QUÊ…)

Já sentimos um constrangimento danado quando vocês tascam a mão em nossa barriga ou naquele pneuzinho da cintura, sem mais nem menos. E isso não é coisa da cabeça de gorda não! Até as magrinhas não curtem que alisem sua pancinha assim, sem mais nem menos. E convenhamos, com tanta parte do corpo para apertar, acariciar, alisar, ir de cara na pochete é muita sacanagem! Pior do que apertar a barriga da namorada, é dizer isso em alto e bom som. Diga apenas: adoro apertar você. Ou: adoro seu corpo. É suficiente!

AMOR PLUS SIZE

3) EU GOSTO DE VOCÊ MESMO VOCÊ SENDO GORDINHA

Ah, meu amigo, se você gosta da sua namorada de verdade, não vai dizer que gosta dela mesmo ela sendo gordinha. Dirá: gosto de você, e pronto. Reforçar que gosta dela, apesar do peso que ela tem, demonstra que o fato dela estar acima do peso te incomoda muito. É como se dissesse: apesar de ser gordinha, eu gosto de você. Ou: sinto muito por ser gordinha, mas gosto de você mesmo assim. Não rola. Parte logo para o eu te amo!

AMOR PLUS SIZE 3

4) VOCÊ TEM UM ROSTO LINDO

Jamais repita isso! Rosto lindo? Somos lindas inteiras. Quando você diz que sua namorada tem um rosto lindo ela de cara vai pensar que todas as outras partes do corpo não são. E não venha dizer que somos muito complicadas. É que quando vocês, homens, entendem tudo objetivamente, nós temos uma visão romântica e subjetiva. Pensamos além do que é dito… kkkk Que tal um: você é TODA linda! ?

rosto lindo 2

5) VEM CÁ, MINHA… (COMPLETE COM SEU APELIDO BIZARRO PREDILETO)

Gordinha bem-resolvida não se importa de ser chamada de gordinha pelo namorado. Mas pare por aí que já está bom. Não precisa intensificar os apelidos… Tem quem seja chamada de bolinha, redondinha e cheinha pelo namorado. Terrível também é ser chamada de fofinha (fofinha é sua poodle, eu sou é gostosa!). Mas o pior mesmo é ser chamada de Peppa Pig (sim, fiz uma enquete no Facebook e algumas meninas disseram que são chamadas assim. Se fosse comigo, ia dizer ao namorado: Espera aí, que a Peppa Pig aqui vai fornecer seu bacon para outra freguesia). Que tal chamar sua namorada de gostosa, de amor, de querida, de linda e até com o cafonérrimo e nada ofensivo benhê? Ou então pela primeira sílaba do nome dela, isso nunca sai de moda.

PEPPA PIG TRISTE

Fala sério, é tão fácil fazer a gente feliz, né? rsrsrs

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES