11/06/2020 Sem categoria

5 séries da Netflix para aprender mais sobre sexo

Você acha que sabe tudo sobre sexo? Ahãn, espere só então para ver essas 5 séries da Netflix sobre sexo, indicadas pela sexóloga Danni Cardillo.

Pega a pipoca, o edredom e aproveite o isolamento social para se educar e, quem sabe, apimentar seu repertório na cama com essas séries da Netflix.

Danni Cardillo

“As séries sobre sexo não precisam necessariamente contar histórias, como também podem ser educativas. Esse é o propósito principal em indicar cada um numa abordagem documental, simples e por que não às vezes até divertida?”, explica Cardillo.

Bora, então, maratonar?

1- “Explicando… o Sexo”: 

“Faz parte da saga Explicando, que debate vários temas diferentes e que estão chamando a atenção das pessoas no momento, demonstra fatores ligados ao sexo de forma científica e psicológica. Entre os temas abordados na produção, sob narração da cantora e atriz Janelle Monáe, estão o parto e fertilidade, a falta de anticoncepcionais masculinos, fantasias sexuais, entre outros. Uma verdadeira aula sobre assuntos que não se falam tanto por aí. São apenas cinco episódios e está disponível na Netflix”, declara Cardillo.

2- Easy


Sobre Easy, a sexóloga afirma: “Se existe uma série que pode gerar constrangimento se você resolver assistir ao lado de seus pais, essa série é Easy. A trama conta a história de diferentes pessoas da cidade de Chicago, nos Estados Unidos, e suas aventuras românticas e sexuais. Prepare-se para ver cenas praticamente explícitas de sexo, mas que não mostram nada menos do que a realidade”

3- Amizade Dolorida


“A temática desta série é o sadomasoquismo, um fetiche sexual que envolve sentir dor das mais diversas formas. Além do enforcamento e outros desejos que podem ser perturbadores para uns na mesma medida em que é agradável a outros. Em “Amizade Dolorida”, o personagem Pete, interpretado por Brendan Scannel, reencontra por acaso a sua melhor amiga dos tempos da escola Tiff, papel de Zoe Levin. Nesse reencontro, ela começa a mostrar a ele um pouco de sua vida como dominatrix, profissional que faz do sadomasoquismo seu ganha-pão, ambos decidem a trabalhar juntos. Vale destacar que a série tem apenas 7 episódios, que são curtinhos, de 13 a 17 minutos”, explica Cardillo.

4-Amor e Sexo pelo mundo

“Um documentário que entrou na lista das melhores séries sobre sexo da Netflix, indicada para quem quer explorar o assunto e ir além. Em seis episódios, a jornalista Christiane Amanpour, da CNN, viaja para as grandes cidades do mundo para descobrir como cada. cultura aborda temas envolvendo romance e sexo. Amanpour viaja para Tóquio, Deli, Beirute, Berlim, Acra e Xangai, conversando com entrevistados que contam tudo sobre o lugar em que vivem. Em uma única temporada um tour pelo mundo sexy’.


5- Eu, Tu e Ela

Sobre Eu, Tu e Ela, Cardillo comenta: “Como o nome já indica, mostra um relacionamento entre três pessoas: Jack, Emma e Izzy. A história começa com Jack e Emma como um casal, até que eles conhecem Izzy, que inicialmente seria contratada apenas como uma acompanhante para apimentar a relação. No entanto, as duas mulheres acabam se apaixonando. A série aborda a temática sexual, mas também mostra como um romance moderno baseado no poliamor pode funcionar, entre dramas, problemas e prazeres. Em quatro temporadas sendo uma boa oportunidade para fantasiar aquele que é um dos principais fetiche da modernidade. “ménage à trois”. Foi se o tempo onde o sexo na TV estava restrito agora o controle está em suas mãos”.

E aí, gostou das indicações da sexóloga Dani Cardillo? Assista e volte aqui para comentar, tá?

(Visited 5.251 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES